De volta ao seu apartamento. Jimin cuidava afetivamente de suas flores, regando-as com um borrifador enquanto escutava música. Ao lado de fora, caía neve.
Ele estava a checar as folhas das hortênsias que cultivava ao lado da cama quando ouviu o seu celular tocar na cômoda. Ele deixou o borrifador ao lado do vaso e foi atender o telefone, sentindo surpresa e alegria ao ver que quem ligava era Namjoon.
– Alô, hyung? – disse.
– Olá, Jiminie – disse o outro ao lado da linha, sua voz mostrava felicidade, o que fez Jimin sorrir automaticamente. – Me desculpe por não ter ligado antes, estávamos resolvendo várias coisas por aqui.
– Estão em Pohang, não é? – Jimin questionou e ouviu a confirmação do amigo. – Que bom! Então, como estão as coisas?
– Está tudo indo ótimo! Por enquanto eu e o Hoseok hyung estamos dividindo um apartamento pequeno, nada muito difícil de manter. Eu revi minha família, descobri que a minha irmã está casada e que ela e o marido irão abrir um antiquário, eles irão precisar de funcionários e eu e o Hobi já seremos os primeiros, então sim, logo logo vamos estar empregados.
– Isso é incrível – comentou Jimin.
– E isso tudo foi possível graças a você e Taehyung que abriram nossos olhos e nos incentivaram a mudar de vida, mesmo que isso tenha nos custado o fim da aliança com Seokjin hyung e os caçadores. Acho que agora acredito que existem alguns males que vêm para o bem.
– Sim, você tá certo – Jimin refletiu. – Me parece que haviam muitas oportunidades ao nosso redor e estavam só esperando que nós decidíssemos mudar de vida pra se mostrarem.
– Exato! – Namjoon afirmou e pareceu descansar sobre algum lugar do outro lado da linha. – E você? Tem ideia de onde vai procurar um emprego novo?
– Não exatamente. Eu já tentei em alguns lugares e em nenhum havia vagas, mas vou continuar procurando.
– Eu entendo. Enfim, boa sorte! Não desista!
Jimin riu anasalado – Eu não vou, não se preocupe.
Do outro lado, se ouviu uma risada a qual Jimin reconheceu ser de Hoseok, que logo em seguida falou alto, de um modo que ele ouviu claramente: "Ele não desistiu do Taehyung! Acha que ele vai desistir de uma coisinha boba dessas?", com isso, os três riram.
– Certo, Jimin, por enquanto era só isso que eu tinha a dizer – falou Namjoon. – Até mais!
– Até mais, hyung! – respondeu Jimin, antes de desligar e voltar ao trabalho.
Uma estranha sensação de que alguém queria dizer algo para ele surgiu enquanto ele cuidava de suas hortênsias, pensou talvez que poderia ser um recado de um de seus ancestrais mentores. Porém, seja lá qual foi o recado, não chegou aos seus ouvidos, deixando-o curioso.
* * *
– Terminado, Jimin-ssi – anunciou Jungkook, deslizando o algodão sobre o local.
Jimin se levantou da cadeira e Jungkook emprestou-lhe um espelho para ele se olhar. Seu ombro ainda estava vermelho, no entanto, já era possível ver detalhadamente como havia ficado a tatuagem. Agora, enroladas no cabo da adaga, através do caule, haviam duas gérberas, e mais uma que brotava de dentro de uma fenda desenhada na lâmina da arma. Sentindo-se finalmente aliviado e satisfeito, Jimin respirou fundo e sorriu, virando-se para o amigo.
– Obrigado, Kook. Ficou linda.
– De nada. Eu sei que ficou, fui eu quem fiz!
Rolando os olhos para cima, Jimin riu e bateu no braço dele, antes de pegar sua carteira para pagá-lo pelo trabalho. Jungkook então buscou pela proteção para cobrir a tatuagem nova e, enquanto ele fazia isso, o outro perguntou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIUM • kth + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de perder sua família durante um ataque de lobisomens, Jimin, a quem fora concedido o dom da visão que o permitia enxergar monstros e criaturas sobrenaturais entre as pessoas, passou a viver com caçadores de bestas, usando de seu...