Capítulo 14 - Preparando uma...

73 19 7
                                    

Era sábado à noite, Jimin estava na casa de Taehyung, na sala, conversando com ele e com Jungkook. Yoongi estava recluso em seu quarto, pois depois do dia em que Taehyung e Jimin haviam "terminado" o relacionamento, ele ficou informado da verdade sobre o florista e, depois que soube que eles voltaram a ficar juntos, aceitou o fato com um pé atrás. Sempre que Jimin aparecia na casa deles, ele tentava ser educado, mas na maioria das vezes preferia evitar falar com ele, e Jimin não o julgava, na verdade, dava razão a ele, sabia que era difícil confiar em alguém que, em teoria, devia ser uma ameaça.

Já Jungkook não se importava nem um pouco com isso, em suas palavras, era "atrativo estar diante do perigo e rir com ele".

Nessa noite Jimin discutia mais uma vez com Taehyung sobre o fato de ter sangue bruxo, mas não se considerar bruxo por não saber praticar magia, foi quando Jungkook resolveu fazer uma intervenção.

– Mas você pode estudar magia e começar a praticar sozinho, você não precisa de ninguém, ainda mais tendo sangue bruxo, você já tem a magia dentro de você, só precisa despertar e saber como usá-la.

– E por que você tá me dizendo isso? – Jimin indagou. – Como você sabe?

– Já tive uma ex namorada que era bruxa – ele respondeu. – Ela descobriu que tinha uma avó bruxa e começou a estudar e praticar magia, em pouco tempo ela conseguiu se desenvolver.

– Como ela estudou magia?

– Livros, ela leu livros que eram da avó dela e seguiu os passos que estavam neles. Você tem algum livro de magia que a sua família deixou?

– Hmm, não, na época os caçadores tiveram que jogar todos os livros fora porque eles não praticam magia e não sabiam me ensinar, então os livros seriam inúteis, e eu nunca me interessei em saber magia mesmo, nunca precisei e nem achei que precisaria algum dia.

– É, eu entendo – Jungkook se sentou no sofá onde Jimin e Taehyung estavam. – Olha, talvez eu possa procurar alguns livros através de algumas pessoas que eu conheço.

– Você ainda tem contato com a sua ex? – Jimin perguntou.

– Eu não! Terminei com ela a muito tempo e não quis mais olhar na cara dela depois de descobrir que eu nem gostava dela de verdade, eu só estava enfeitiçado.

Nesse momento, Taehyung e Jimin riram.

– Então é isso que você está fazendo comigo? – Taehyung perguntou ao namorado, e esse fez menção de beliscá-lo.

– Já te falei que eu não sei um pingo sobre magia, e se soubesse, eu sei que eu não precisaria disso – ele segurou o rosto de Taehyung com uma mão e puxou para perto do seu, ambos sorrindo.

Jungkook rolou os olhos para cima com desdém, se levantou do sofá num pulo, pegou uma almofada e atirou com força em Taehyung.

– Qual é? Ninguém merece vocês dois!

– Você tem é inveja!

Taehyung atirou a almofada de volta nele, e este avançou, começando uma briga que a início era só de brincadeira, mas foi se tornando algo sério a ponto do vampiro começar a correr pela casa, fugindo do outro que o ameaçava enquanto Jimin apenas observava tudo em silêncio. Até que Yoongi resolveu sair de seu quarto e aparecer no ambiente, ele se dirigia à cozinha para buscar algo para beliscar quando Jungkook correu até ele e lhe agarrou os ombros, usando-o de escudo.

– Hyung faça alguma coisa! Ele quer me devorar!

Yoongi se virou para Taehyung e falou:

– Taehyung, não devore ele, ele é um vampiro, não tem sangue, só veneno, com certeza a carne dele deve ter o pior gosto do mundo, não desperdice seu tempo nem seu paladar.

BESTIUM • kth + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora