– Não – foi a resposta de Yoongi quando Taehyung perguntou se Jimin poderia ficar na casa deles.
O casal não havia dormido na noite anterior depois dos acontecimentos, eles destruíram o revólver e passaram o tempo todo pensando no que fariam, Jimin com certeza não iria mais à floricultura e, certamente, ninguém mais estava seguro. E foi pensando nisso que ele pediu para o namorado para se instalar na residência dele, obviamente, com a permissão de Yoongi, que ao escutar a história e receber esse questionamento, deu essa resposta negativa.
– Hyung – Jimin se pôs na frente dele e começou a falar, estavam os três na frente da casa dos dois sobrenaturais e o sol estava nascendo. – Eu entendo o seu ponto de vista, sei que está temendo que com a minha estadia por aqui, eu possa atrair os caçadores.
– Sim.
– Mas essa é a questão, eles virão aqui de qualquer jeito. Se conseguiram descobrir que vocês são bestas, então descobrir o endereço de vocês nem vai ser difícil, isso se já não tiverem descoberto, então, independente de eu estar aqui ou não, eles irão vir pra matar vocês. E é exatamente por isso que eu quero ficar. Seokjin hyung tinha tudo pra me matar, mas não conseguiu porque eu usei os meus poderes, sou um bruxo agora, mesmo em desenvolvimento, e eu quero estar aqui pra defender vocês quando os caçadores vierem, pra acabarmos logo com isso.
Ao ouvir aquelas palavras, Yoongi se aquietou e começou a refletir. Jimin tinha razão, depois de tudo o que havia acontecido, depois que ele havia literalmente sofrido uma tentativa de assassinato por parte do (ex) amigo caçador, era inviável que ele ficasse do lado deles, além do mais, ao dar uma última olhada dentro dos olhos do Park, sentiu que não tinha como ele estar sendo falso, no fundo, ele sabia que Jimin estava querendo o bem deles.
Então, depois de longos e tortuosos instantes de silêncio, o mais velho abriu a boca e respondeu:
– Está bem, você pode ficar.
Jimin soltou ar pela boca, aliviado.
– Obrigado, hyung – ao dizer isso, ele abriu os braços e caminhou até Yoongi, abrançando-o, esse o retribuiu. – Eu prometo que não vou deixar nada acontecer com vocês, eu vou resolver isso.
– Eu quem agradeço, por isso – Yoongi respondeu e então os dois se desfizeram do abraço.
Taehyung se aproximou, sorrindo, e Jimin pôs sua moto na garagem, pegou a mala que havia trazido com algumas roupas e a levou para o quarto do namorado quando os três adentraram a casa.
Ninguém dormiu ou descansou por aquelas primeiras horas, os dois homens-tigres nem precisavam disso, mas Jimin sim, todavia, ele preferiu esperar para depois que os outros tomassem café da manhã e seguissem com seus dias, ele em particular não quis comer, apenas porque não sentia vontade no momento.
Depois que Taehyung vestiu suas roupas sociais para ir trabalhar, Jimin o acompanhou até a calçada e, na hora de se despedir, o Park falou a ele:
– Espere... – ele retirou o colar que havia feito de amuleto do pescoço. – Use isso, eu coloquei um feitiço de proteção, mesmo que eu já tenha poderes, quem sabe estar com ele também não tenha me ajudado ontem à noite. Quero que também te proteja.
– Certo, amor – Taehyung respondeu.
Então Jimin se ofereceu a pôr o amuleto no pescoço dele, logo depois, ambos se aproximaram, seguraram suas mãos elevadas à altura do peito e juntaram suas testas, sem se importar com as pessoas que já começavam a movimentar a rua.
– Eu te amo – Jimin falou.
– Eu também te amo – Taehyung respondeu.
Assim o mais alto se afastou e seguiu seu caminho pela rua para chegar à estação de ônibus mais próxima, e o outro não tirou os olhos dele até que esse dobrasse a esquina, saindo de seu campo de visão. Após isso, Jimin entrou na casa, já sentindo todo o cansaço dos últimos eventos e da falta de descanso caírem sobre seu corpo. Na sala, Yoongi já se direcionava ao consultório para esperar seus pacientes, ajeitando as mangas de sua blusa social azul enquanto usava uma calça do mesmo tipo, porém preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIUM • kth + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois de perder sua família durante um ataque de lobisomens, Jimin, a quem fora concedido o dom da visão que o permitia enxergar monstros e criaturas sobrenaturais entre as pessoas, passou a viver com caçadores de bestas, usando de seu...