Jimin vestiu uma camisa sem mangas preta e uma calça da mesma cor, não estava frio, então não se preocupou em levar casaco ou jaqueta. Parado em sua moto, ele aguardava Taehyung sair de dentro de casa, até que ele saiu, estava todo trajado de preto, pela primeira vez Jimin o viu usando uma calça apertada, um cinto delineando sua cintura, assessórios nos braços e nas orelhas, estava bem atraente, todo mundo fica mais atraente vestindo preto e usando acessórios, o moreno tatuado inclusive usava alguns anéis em seus dedos.
– Você está lindo – Jimin não resistiu em comentar assim que ele chegou perto.
– Obrigado – Taehyung sorriu. – Você também – a imensidão verde de seus olhos reluziam na noite em conjunto com a energia na cor esmeralda que o envolvia, dando-o uma aparência um tanto mágica, o que de certa forma era verdade.
Ele subiu na moto e Jimin deu partida, levando-o até o bar. Eles chegaram e entraram, o lugar estava cheio naquela noite, talvez porque fosse sexta-feira. Como todas as mesas para dois estavam ocupadas, eles tiveram de ficar em uma mesa para três. Pediram uma bebida, ficaram a tomar alguns goles enquanto conversavam, se conhecendo mais, como quaisquer pessoas que estão saindo.
Taehyung pôs a mão no ombro de Jimin em determinado instante, em cima de sua tatuagem de adaga, depois analisou suas outras tatuagens e então disse:
– Suas tattoos combinam com você, elas significam alguma coisa?
Jimin limpou a garganta.
– Em relação a mim, elas não têm um significado pessoal na minha vida, mas é por causa do significado geral delas que eu resolvi tatuar. Flor de Lótus simboliza pureza espiritual. Rosas, como na linguagem das flores, significa beleza tanto externa quanto interna, os espinhos significam que até na beleza há imperfeições – ele indicou o bracelete de rosas tatuado em seu braço, entre as rosas, haviam espinhos. –, hibiscos você deve saber que significam eternidade...
– Onde você tem tatuagem de hibiscos? – Taehyung o interrompeu.
– Ah! – Jimin riu levemente. – Não está em um lugar visível, fica debaixo das roupas, quem sabe outro dia ou outra hora eu possa te mostrar – ele deu um sorriso sugestivo, antes de levar seu copo à boca para dar um gole na bebida.
– Adoraria ver – Taehyung também sorriu com certa malícia e também bebeu um gole de cerveja, depois voltou a indicar a tatuagem do ombro dele com o dedo. – E essa aqui?
Ops!
– Força – ele respondeu, mentindo. –, força e resistência, posso dizer que é a única que ainda tem relação comigo mesmo.
Isso faria sentido se fosse real, na verdade, a tatuagem de adaga era um símbolo de sua aliança com os caçadores, por isso todos tinham uma, ele, Seokjin, Hoseok e Namjoon. Mais uma vez ele se lembrou de sua família e do quanto aquilo que ele estava fazendo era incorreto.
– Realmente, combina muito com você - comentou Taehyung.
Em alguns instantes na entrada do bar surgiram outras figuras que chamaram muito a atenção de Jimin por conta da energia vermelha que as rodeava. Vampiros. Eram seis. Cinco deles Jimin reconheceu, eram os amigos de Taehyung que eles haviam encontrado no Namsan Park, quando saíram pela primeira vez, já o outro ele não sabia quem era. Tinha uma aparência levemente mais madura, usava uma camisa justa e uma calça folgada, tinha o braço esquerdo repleto de tatuagens, Jimin se achava tatuado até bater os olhos nele, e algo em sua sobrancelha brilhava, aparentemente era um piercing.
Curiosamente, esse rapaz avistou a ele e a Taehyung naquela mesa, dessa forma chamou pelo nome do último, que virou o rosto para ele e sorriu, dizendo seu nome enquanto acenava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BESTIUM • kth + pjm
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Depois de perder sua família durante um ataque de lobisomens, Jimin, a quem fora concedido o dom da visão que o permitia enxergar monstros e criaturas sobrenaturais entre as pessoas, passou a viver com caçadores de bestas, usando de seu...