Capítulo 23 - (Re)começos

49 9 10
                                    

A visita a Busan ocorreu ainda na primeira semana de Janeiro. Quando Jimin informou a Taehyung o que iria fazer por lá, esse fez questão de acompanhá-lo.

Dentro do trem que haviam pego para a cidade, o tatuado repetiu, em voz baixa, a mesma informação que já havia entregado ao namorado outras vezes, porém, dessa vez, em forma de pergunta:

– Está ciente que não vai poder me acompanhar no ritual, não é? Nem arriscar chegar perto, eu vou estar mexendo com fatores da natureza e da magia, isso pode despertar seus instintos e fazer você se transformar.

– Sim, amor, estou ciente, pode ficar tranquilo – Taehyung o respondeu, se debruçando na mesa de frente para ele e tocando em seu nariz com a ponta do dedo, Jimin sorriu, chamando-o de "bobo" logo depois.

* * *

Caindo a noite, o casal cruzava um caminho à beira de um rio ladeado de pedras, que levava a uma das praias de Dadaepo, praia essa que era menos movimentada, no entanto, ainda não estava livre dos visitantes e turistas que também cruzavam o caminho de Taehyung e Jimin.

Passando por esse rio e andando mais um pouco, eles conseguiram ver a orla, se dirigindo à ela. Não nevava nem haviam nuvens no céu, deixando que a visão estrelada tomasse conta da noite, a lua cheia ainda não havia aparecido.

Alguns visitantes permaneciam andando pelo lugar, a maior parte sendo casais maravilhados com a ideia de andar de mãos dadas na praia à noite. Taehyung e Jimin fingiam ser um desses, quando na verdade estavam somente procurando um local isolado onde ninguém estivesse passando.

Bons minutos se passaram, eles permaneceram caminhando enquanto cada vez menos pessoas estavam presentes, até que finalmente encontraram um lugar remoto, perto de algumas rochas, algo dentro de Jimin lhe informou que devia parar por ali, e ele parou.

– Bom, acho que é aqui – informou, ficando de frente para o namorado. – Você pode ir, se lembre de não ficar tão perto.

– Não precisa se preocupar – Taehyung se inclinou e beijou a ponta de seu nariz. – Vou ficar bem afastado, nem vou ver você.

– Pior que é assim que tem que ser mesmo – o mais baixo riu, o outro também.

Depois disso, Taehyung deu meia volta e começou a se distanciar. Quando já estava bem longe, foi a vez de Jimin se virar de frente para o mar e respirar fundo, sentindo a brisa marítima invadir seus pulmões. Um polo da lua já emergia através das ondas.

Primeiro, ele retirou o casaco para sentir melhor o vento dos mares soprando em seu corpo, deixou-o na areia mesmo, pois sabia que ninguém viria. Em seguida, tirou os sapatos, permitindo que a pele da sola de seus pés tocasse a areia. Quanto mais exposto ele estivesse à natureza, melhor, mesmo que estivesse bastante frio.

Concentrado em sentir cada um dos elementos tanger sua epiderme, ele escutou seu coração e começou a caminhar, se aproximando das rochas. Em seguida subiu nelas, molhando os pés no processo. Enquanto ele se equilibrava na superfície íngreme das pedras, os ventos sopravam violentamente, fazendo as ondas cantarem antes de quebrarem nas rochas que ele percorria lentamente. Seus músculos e seu queixo tremiam levemente, mas ele continuava.

Apenas parou quando se viu na ponta da última das pedras antes de encontrar apenas as águas salgadas. Nesse momento, ele começou a sentir a presença de terceiros, terceiros esses que já não estavam mais no plano físico. Pensou, então, que era o momento de começar.

Jimin fechou os olhos, deixou suas mãos próximas uma da outra e manteve-se focado. Fazer uma bola de fogo era a coisa mais simples que ele conseguia fazer. No entanto, daquela vez foi diferente. O calor cresceu nas mãos, logo em seguida começou a se espalhar pelo seu corpo todo, braços, peito, abdômen, pernas e pescoço. Ele parou de sentir frio e em sua pele, manifestaram-se vibrações, como se de fato ele estivesse em chamas.

BESTIUM • kth + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora