Capítulo 15 - ... Surpresa!

69 18 5
                                    

Chegou a sexta-feita, dia 13 de outubro, aniversário de Jimin.

Para ele, aquela até que era uma boa data, era bom pensar que ele estava mais um ano vivo e sendo útil no seu mundo de alguma forma, mas também não era uma data na qual ele ansiava pela chegada ou tratava como um dia totalmente especial como a maioria das pessoas, era apenas um dia qualquer, em que ele ficava mais velho e talvez mais sábio, mas todo dia já não é assim?

Bom, ao menos naquele dia ele recebia presentes, mesmo que não ligasse para isso.

A família de caçadores havia combinado de entregar seus presentes para ele ainda pela manhã durante o trabalho, como sempre, para que ele não desconfiasse de uma possível surpresa. Assim foi feito, à medida que cada um foi chegando, eles foram entregando os presentes que haviam comprado para ele. Namjoon o deu um livro de Neil Gaiman depois dele lhe ter dito que estava gostando de começar a ler, Hoseok o deu dois piercings para ele usar nas orelhas, Yongsun deu um par de sapatos novos e Seokjin uma coleção inteira de anéis, como sabia que ele gostava.

Ainda pela manhã, ele recebeu uma mensagem de áudio de Taehyung cantando "parabéns para você" e logo em seguida um convite para sair à noite, que ele aceitou com um sorriso feliz no rosto. Ao fim do expediente, Hoseok fez um comentário humorado.

– Você deveria aproveitar que hoje você está ficando mais velho e nos pagar um jantar.

– Eu? Vocês deviam me pagar um jantar e uma bebida de presente – ele riu. – Brincadeiras à parte, o Taehyung já me chamou pra sair hoje à noite.

– Tudo bem, divirtam-se! – ele desejou, sem levantar nenhuma suspeita.

* * *

À noite, Jimin chegou ao parque, estacionou sua moto e desceu, se dirigindo ao lugar que havia marcado de se encontrar com Taehyung. Ele estava usando os sapatos que havia ganhado de Yongsun, os piercings que havia ganhado de Hoseok e os anéis que havia ganhado de Seokjin, sua vestimenta era composta por uma camisa sem mangas preta e uma calça jeans escura, como sempre gostava de usar.

Ele caminhou até achar o banco onde Taehyung estava sentado à sua espera, e esse, quando o viu andando em sua direção, sorriu e se levantou, abrindo os braços para recebê-lo.

– E quem é esse que veio todo felizinho porque está de idade nova? – Taehyung brincou, e Jimin empurrou seu peito o chamando de "bobo", fazendo-o rir. – Feliz aniversário amor.

– Obrigado, gatinho. Na verdade eu não me importo tanto com aniversários, estou feliz porque vim ver você.

– Ora, vai me dizer que isso não deixa você feliz também – ele falou, apontando para três sacolas de presente que estavam no banco onde ele estava sentado.

Jimin fez uma expressão de surpresa e espanto.

– Meu Deus, Taehyung! Você é louco? Não precisava disso tudo! – ele exclamou, e o outro riu. – Tô falando sério, quanto essas coisas lhe custaram?

– Calma aí! Você ainda nem viu o que são os presentes e também não me deixou explicar. E quem disse que só se pode conseguir presentes com dinheiro?

– Tá bom, me explique o que você precisa explicar.

Taehyung primeiramente pegou a menor embalagem, era uma sacolinha da cor roxa e que quase cabia na palma da mão, então informou:

– Esse presente é do Yoongi hyung.

– É sério? – perguntou Jimin, surpreso, não esperava que Yoongi tivesse consideração por ele a ponto de lhe presentear. – Nossa, eu... diga a ele que eu fico muito agradecido, de verdade – disse, tomando o presente em mãos com carinho.

BESTIUM • kth + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora