Capitulo 7

554 50 15
                                    

Luffy on

Terminamos o beijo com a respiração ofegante , e ficamos abraçados apreciando a vista .

Tempo depois

Já tínhamos chegado na minha casa , Zoro insistiu em me trazer até em casa , paramos em frente à porta .

- Obrigado por tudo hoje , foi incrível ! - falo com a voz cansada e feliz por causa do encontro .

- Não precisa agradecer - Zoro falou .

- Bom boa noite Zoro - disse com um sorriso já entrando em casa .

- Boa noite Luffy  - Zoro fala acenando e começando a andar .

- Espera Zoro ! - grito para o esverdeado e logo ele para e se vira na minha direção , saio correndo até ele e dou um beijo na bochecha dele fico envergonhado e vejo que ele está vermelho e logo corro pra dentro da minha casa , fechando a porta rapidamente , encosto nela com o coração quase pulando pra fora da minha boca .

Luffy off

Zoro on

Estava indo embora quando Luffy me chama , logo me viro na direção dele , o vejo correndo até mim e me dando um beijo na bochecha , fico vermelho e com o coração muito acelerado , vejo também que ele estava bastante corado . Ele entra rapidamente para dentro da casa dele , antes de eu conseguir pronunciar uma única palavra , saio saltitando de lá e vou para casa ansioso para amanhã .

Zoro off

Pensamento de Luffy e Zoro

Aposto que não conseguirei dormir esta noite .

Luffy on

Acordo e vejo que já são 11:29 , não me preocupo por hoje ser domingo , levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais , estava indo pra cozinha procurar alguma coisa para comer quando a campainha toca e vou atender .

- Quem está incomodando o meu domingo ? - digo irritado abrindo a porta .

- Olha como você fala comigo Mokey d Luffy ! - Nami grita comigo me dando um soco .

- Desculpa Nami - falo me curvando e passando a mão no local do soco .

Dou passagem pra ela entrar e depois logo fecho a porta .

- O que está fazendo aqui Nami ? - pergunto .

- Vim passar o dia com você , então vai se arrumar porque vamos no shopping - ela fala .

- Ah Nami , eu estou cansado - quando acabo de falar ela me lança um olhar que me deu calafrios .

- Já estou indo me arrumar - falo saindo .

Coloco um short jeans curto uma meia calça , a camiseta vermelha que ia até o meio da minha barriga um tênis da adidas , um colar , dois anéis e uma pulseira .

- Pronto .

- Meu enel do céu , você está maravilhoso - Nami falou , parecia encantada - agora vamos - ela disse animada .

No shopping

- Olha Nami - digo apontando para uma loja .

- Vamos entrar - ela fala me puxando .

Nos divertimos muito , compramos roupas e agora estamos comendo .

- Ei Luffy - ela me chama eu apenas murmuro um hmm - você tá saindo com alguém ? - ela pergunta e eu engasgo- ei Luffy ! - Nami me ajuda .

- Você está bem ? - ela pergunta preocupada .

- Sim - digo bebendo refrigerante .

- Agora responda - Nami fala seria , eu enrolo um pouco e ela fica mais brava .

- Está bem , eu tive um encontro ontem - quando digo isso vejo os olhos dela brilharem .

- Sério ? Conte mais - eu falei tudo pra ela do encontro .

- Mas qual é o nome dele ? - ela pergunta e no momento eu já fiquei tenso , não sabia se falava ou não , eu tinha prometido pra ele que não contaria a ninguém , mas eu confio na Nami , ela nunca contaria a ninguém .

- Você promete não contar pra ninguém ? - pergunto e ela assente , me aproximo do ouvido dela e falo - Roronoa Zoro - ela fica de boca aberta .

- Meu enel , Luffy você está saindo com o - - tampo a boca dela por ela estar gritando.

- Sim, mas não fale pra ninguém - eu disse sério ela assente.

Nós terminamos de comer e fomos dar uma volta no shopping e encontramos ele, fui correndo até ele o abraçando-o.

- Oi Zoro - falo com um sorriso, ele se vira para mim.

- Oi? Eu te conheço? - ele fala como se não me conhecesse e sinto uma pontada no meu coração.

- Sou eu, o Luffy - falo já triste.

- Garoto eu realmente não sei quem você é - percebo irritação na sua voz, o solto já com lágrimas nos olhos.

- Para Zoro, isso não é engraçado - falo com lágrimas banhando meu rosto, ele continuava com a mesma cara.

Saio correndo de lá chorando, sinto meu coração doer e só ouço a Nami me chamar mas não paro.

Parece que eu me decepcionei de novo no amor.

CONTINUA

Até a próxima

o famoso e o garçomOnde histórias criam vida. Descubra agora