Capítulo 10

517 46 20
                                    

Gente me desculpem pela demora estava com uns probleminhas, aviso : vai ter lemon
________________________________
Luffy on

Aquela voz me parecia familiar, me viro rapidamente e me deparo com.

- Corazón? - fico em choque ao ver Corazón no shopping.

- Oi Luffy, faz tempo que não nos vemos - ele fala com aquele sorriso divertido dele.

- Sim, faz mesmo, mas o que faz aqui? - conversava com Corazón, enquanto Zoro ao meu lado não entendia nada.

- Ah é que eu - - ele é interrompido por um homem de porte alto, cabelo longo é uma tatuagem no rosto do lado direito.

- Oi amor, me desculpa a demora - ele tinha uma voz grave, e claro eu a reconheceria em qualquer lugar, quando ele se aproxima mais de Corazón ele me vê e fica espantado.

- Oi Dragon - dig seco e com nojo na voz.

- Luffy, como você conhece o Dragon? - Corazón me pergunta confuso.

- Eu falo ou você fala pa-pa-i!? - falo irônico e Corazón e Zoro ficam surpresos.

- Espera Luffy, mas os seus pais não são o Mihawk e o Shanks? - ele pergunta em surpresa e confusão.

- Mais ou menos, eles são os meus pais adotivos os meus biológicos são Monkey d Dragon e crocodile. Quando eu tinha 8 anos a minha mãe que era o crocodile morreu de câncer, e quando ele faleceu o meu outro pai no caso o Dragon me colocou em um orfanato, e depois disso quando eu tinha 11 anos o Mihawk e o Shanks me adotaram - conto a história.

- Me perdoe Luffy, eu sei que o que eu fiz foi errado mas quando eu perdi sua mãe o meu chão caiu, eu não sabia o que ia fazer, então te coloquei no orfanato porque eu sabia que iria ser melhor pra você, e está vendo você conseguiu uma família de novo, não espero que me perdoe porque eu não mereço o seu perdão, ma saiba que eu ainda amo muito você - quando ele acaba de falar eu o abraço, de primeira ele fica surpreso mais depois retribui o abraço.

- Eu não posso te perdoar, mais todo mundo merece uma segunda chance - falo me separando do abraço.

- Ei Luffy, quem é esse ao seu lado? - Corazón me pergunta.

- Ah sim, Zoro esse é Corazón pai do meu ex namorado law e ao lado dele meu pai biológico, pai e Corazón esse é Zoro o meu - - sou interrompido por Zoro.

- Amigo - ele fala estendendo a mão para os dois a nossa frente. Fico com um semblante triste ao ouvir o que ele disse.

- Está tudo bem Luffy? - Dragon me pergunta preocupado.

- Ah sim, só estou um pouco cansado - falo tentando convenser ele - bom vamos Zoro?.

- Claro, tchau Corazón tchau Dragon - Zoro fala se despedindo deles.

- Tchau tio Corazón, tchau pai - falo os abraçando.

Eu e Zoro começamos a andar indo para fora do shopping.

Estava um silêncio incomodador até Zoro o quebrar.

- Ei, Luffy - apenas murmuro um Hm - você está bem? - percebo preocupação na sua voz.

- Por que não estaria? - falo grosso.

- Bem é que você está quieto demais - ele fala preocupado.

- Por que não posso mais ficar quieto? - falo irritado.

- Não você pode, Ma o que aconteceu? - ele parecia triste pelo jeito que estou falando com ele.

- Como se você não soubesse - digo com uma cara irritada e ele parecia confuso então eu falo - "amigo" - ele saca na hora.

- Ah, me desculpa Luffy - ele diz com um semblante triste e eu continuo com a cara fechada e não digo nada - por favor Luffy me perdoe é que eu ainda não estou pronto assumir o nosso relacionamento em público - nós paramos, já estávamos em frente a minha casa, nos viramos de frent um para o outro e eu me pronuncio.

o famoso e o garçomOnde histórias criam vida. Descubra agora