Narradora on
Luffy e Zoro estavam animados para esse encontro não conseguiam parar de pensar nele, o dia do encontro e a hora já tinha chegado.
Narradora off
Luffy on
Eu nem acredito que eu e ele vamos em um encontro, eu já estou pronto só esperando ele chegar.
A minha roupa é um body vermelho e uma saia preta com detalhes vermelhos que vai até o meio da minha coxa e um tênis branco.
Ouço a campainha e logo vou atender, abro a porta e vejo Zoro e meu enel do céu, eu quase caio para trás com as bochechas vermelhas e o coração acelerado, ele está muito lindo.
Luffy off
Zoro on
Eu estou muito animado para o meu encontro com Luffy.
Estou a caminho da casa dele agora, eu estou usando uma camiseta branca com uma calça jeans clara com uma blusa amarrada na cintura, um tênis all Star, uma corrente dourada e com u m buquê de girassóis na mão esquerda e também sem o meu disfaçe só com uma máscara.
Chego na casa dele e toco a campainha.
Ele atende a porta, e meu enel do céu ele está tão perfeito, paraliso com o rosto vermelho e sentindo o meu coração quase pular para fora.
Zoro off
Narradora on
- Você está lindo - disse Luffy todo vermelho.
- Obrigado, e você está perfeito - Zoro falou abaixando a máscara todo bobo.
- Uau! Você está sem o disfarçe - Luffy disse surpreso.
- É claro, é uma ocasião especial - Zoro falou com um sorriso.
- O seu sorriso é lindo - Luffy falou também sorrindo.
- Obrigado, mas o seu é mais - Zoro falou fazendo Luffy ficar vermelho, e logo percebendo que ainda estava com o buquê na mão - aqui - disse entregando o buquê.
- Obrigado - disse Luffy pegando o buquê todo vermelho.
- Vamos? - perguntou o esverdeado coloca do a máscara.
- Claro, só vou colocar o buquê em um vaso com água.
Luffy entrou colocou as flores em um vaso com água e colocou em cima da mesa, logo saindo e tranca do a porta.
- Vamos! - Luffy falou animado.
No meio do caminho
- E onde nós Vamos? - Luffy pergunta.
- Surpresa - Zoro disse comum sorriso por baixo da máscara e logo Luffy fica com um bico nos lábios.
Quando eles chegaram no local
- Uau! Um parque de diversões - disse Luffy com os olhos brilhando.
- Você gostou? - Zoro perguntou receoso.
- Mas é claro que sim, eu amo parque de diversões - Luffy falou alegre com um grande sorriso.
- Então Vamos? - Zoro pergunta estendendo sua mão para o moreno a segurar.
- Sim! - disse todo animado segurando a mão do maior e entrando no parque.
Narradora off
Luffy on
Nos entramos no parque e logo fomos para o meu brinquedo favorito, a montanha russa, foi muito divertido e também descobri que o Zoro tem medo dela, foi muito engraçado, fomos para o carrinho bate-bate, a casa do terror eu nunca me assustei tanto quanto aquela hora eu até agarrei o Zoro e pelo o que parece ele gostou e eu também.
Fomos em vários outros brinquedos e já tinha até anoitecido e estamos comendo cachorro-quente agora e de fundo passado a música naked.
- Ei Luffy sua boca tá suja - Zoro falou para mim.
- Onde aqui? - falo tentando limpar.
- Não, pra lá - Zoro disse entre risadas por eu estar limpando o lado errado - deixa que eu te ajudo - Zoro se inclina limpando a minha boca, nossos rostos estavam muito próximos, até que eu vejo uma barraquinha de algodão doce e saio correndo até ela, meu enel do céu meu coração tá quase pulando pra fora da minha boca.
- Você quer? - Zoro me pergunta apenas assenti.
Zoro paga para mim e começamos a andar enquanto conversamos.
- Luffy, posso te fazer uma pergunta? - Zoro fala meio receoso e apenas murmúrio um hmmrr por estar com algodão doce na boca.
- Você tem irmãos? - quando ele pergunta, eu paro - Luffy tá tudo bem? Se ru te falei algo que não devia me des- - o interrompo.
- Já tive, só que eles morreram - digo co lágrimas nos olhos.
- Me desculpe te fazer lembrar disso, vamos na roda-gigante o que você acha? - Zoro pergunta preocupado tentando me animar.
- Vamos - digo com um sorriso sincero.
Entramos na roda-gigante e paramos lá em cima com aquela linda vista de Tokio e de fundo passando "perfect" de Ed Sheeran.
Quando olho para Zoro percebo que ele está me olhando.
- O que foi? Tem alguma coisa na minha cara? - pergunto confuso.
Ele apenas se aproxima mais de mim colando nossos corpos retiramos sua máscara. Meu coração está muito acelerado e sinto o coração dele muito rápido encostamos nossas testas até que ele me beija. Um beijo calmo e cheio de amor e carinho.
CONTINUA
Até o proximo capítulo
________________________________
Desculpem o atraso vou tentar postar o próximo o mais a rápido possível
VOCÊ ESTÁ LENDO
o famoso e o garçom
Romanceonde um famoso e um garçom se apaixonam a primeira vista é minha primeira fanfic , então desculpe qualquer erro yaoi zolu ( Zoro x Luffy ) foto de capa não é minha créditos ao artista Abo ( omegaverse )