Capitulo 17

292 31 6
                                    

Luffy on

Depois de sairmos da delegacia Katakuri vai embora indo por outro caminho , e eu e Zoro indo juntos . Estava um silêncio incomodador até que eu o quebro .

- Onde você estava ? - eu pergunto e ele me olha com surpresa e dúvida pela minha pergunta - eu quero dizer , por que você sumiu ? Parou de ir na cafeteria ? - eu pergunto .

- Eu estava escrevendo uma música nova , me desculpe não ter te avisado - Zoro fala olhando para mim .

- Entendi - falo e continuamos andando .

- Er... você quer que eu te deixe em casa ? - ele me pergunta .

- Ah não, não precisa , eu vou para outro lugar - eu falo .

- É ? E .. pra onde você vai ? - ele me pergunta e eu vejo que ele estava com um pouco de ciúmes .

- Pra sua casa , alguém precisa cuidar desses machucados - eu digo e ele dá um sorriso .

Continuamos andando até chegar na casa dele , entramos e fomos para a cozinha , ele se senta em cima da mesa e eu pego a caixa de primeiros socorros , começo a passar remédio nos machucados .

- Luffy ? - ele me chama e eu murmuro um hmmm - com quantos meses você está ? - ele pergunta parecendo um pouco envergonhado.

- Estou com 6 meses - eu falo .

- Eu .... Posso tocar ? - ele pergunta e eu assinto , ele toca e vejo seu olhar brilhar - é menino ou menina ? - ele me pergunta .

- Eu não sei , eu só quero descobrir quando nascer , quero que seja surpresa - eu falo enquanto ele continua passando a mão na minha barriga .

- E qual será o nome se for menino ou menina ? - ele pergunta .

- Se for menina vai ser Akemi e menino Ace - eu digo sorrindo .

- Akemi ou Ace , eu gostei , e parece que o bebê também - o Zoro fala e o bebê ficou agitado .

- É , parece que sim - eu termino de colocar o band aid , eu olho nos olhos de Zoro e ele nos meus , ficamos nos olhando até que Zoro coloca suas mãos no meu rosto , estávamos prestes a nos beijar , mas eu o empurro .

- É melhor não Zoro , eu ainda estou machucado , é melhor eu ir embora - eu falo e vou embora .

Tempo depois

- E foi isso , ah como eu queria ter beijado ele - digo com um sorriso bobo .

- Meu Enel do céu Luffy , que dia em , que pena que eu não fui hoje , queria ter visto a briga , mas tem um problema - Nami fala com uma cara de preocupação.

- Qual ? - eu pergunto em dúvida .

- O que eles quebraram , a cafeteria já está com dívidas e agora com isso , como iremos pagar por isso - Nami termina de falar e fica com um semblante triste e eu preocupado com o que irá acontecer .

- Me desculpe Nami , se eu tivesse tentado impedir eles , talvez isso não teria acontecido , mas eu fiquei em choque , eu não sabia o que eu fazia - digo cabisbaixo .

- Ei , está tudo bem Luffy , eu te entendo eu também ficaria em choque e a culpa não é sua - ela fala me dando um abraço - que tal nós pararmos com toda essa tristeza e assistir um filme enquanto comemos uma torta de limão ? Em ? - Nami pergunta para mim e o bebê e ele fica agitado .

- Sim , e parece que alguém quer seu doce favorito - eu falo e Nami se levanta e vai pegar um pedaço de torta .

Até nisso você é igual ao seu pai , há há eu fico me perguntando se eu e o seu pai ficaremos juntos de novo , penso enquanto acariciava minha barriga .

Eu e Nami ficamos assistindo filme até anoitecer e comendo , já era quase oito horas da noite e fui embora pra casa descansar , já que no outro dia eu teria aula , como estou grávido tenho aulas on-line , então eu faço em casa . Bem eu vou ir jantar , esse bebê está com fome de novo .

Luffy off

Zoro on

Já está de noite e decido ir dar uma volta para pensar nos acontecimentos de hoje , vou em um bar que costumo frequentar , quando passo pela porta vejo Nami ali e já me pergunto o que ela faz aqui , me sento do lado dela na bancada .

- O que faz aqui ? - eu pergunto depois de pedir uma bebida .

- Tentando esquecer os problemas - ela fala e dá um gole no seu wisque - e você ? - ela me pergunta .

- Pensando em como irei reconquistar o Luffy - falo dando um gole na minha bebida - quais problemas ? - eu pergunto .

- Bem a cafeteria está com algumas dívidas e depois da sua briga contra o Katakuri pôde-se dizer que estamos com mais dívidas pelas coisas que vocês quebraram - ela fala e eu tive uma ideia .

- Ei Nami , que tal uma proposta ? - eu pergunto me virando para ela .

- Que proposta ? - ela me pergunta um pouco receosa .

- Você me ajuda a reconquistar o Luffy e eu ajudo a pagar todas as dívidas da cafeteria e no que eu destruí , o que acha ? - eu estendo a minha mão para ela e logo ela a aperta - fechado então - eu digo dando um sorriso de conquista , finalmente eu terei você de volta meu pequeno Monkey .

Continua

Até a próxima

o famoso e o garçomOnde histórias criam vida. Descubra agora