Narradora on
Amanhece o dia com o sol raiando e passarinhos cantando.
Hoje para outras pessoas seria um dia normal ou até mesmo feliz, mas para Luffy e Zoro talvez seja o pior dia da vida deles ou até mesmo terrível.
O despertador toca e o casal logo se levanta para se preparar para o dia, eles se arrumam, comem e vão para o trabalho.
Na faculdade
Narradora off
Luffy on
- Tchau amor - falo dando um beijo no Zoro e saindo do carro.
- Tchau, até à noite - ele fala já dando partida no carro e indo embora.
Entro na faculdade e encontro Nami na porta, e vamos juntos para a aula.
A aula já tinha acabado e Nami e eu estamos indo para a cafeteria, fomos conversando, contei para ela como foi o meu final de semana e até da noite que eu tive com o Zoro, ele ficou feliz por saber que eu consegui seguir em frente.
Quando chegamos na cafeteria vemos que ela tava lotada, entramos e Robin nos vê.
- Que demora, vão logo se trocar que eu preciso de ajuda - ela falou levando vários pedidos - vão logo - ela fala e eu e Nami vamos rápido nos arrumar.
Parece que hoje o dia vai ser cheio.
Horas depois
A cafeteria já tinha fechado, estava terminando de limpar uma mesa quando ouço o programa " fofocas em primeiro lugar" começar.
Luffy off
Zoro on
- Olá caros fofoqueiros, bem-vindos a mais um fofocas em primeiro lugar.
Nos bastidores
- Não acredito que esta fazendo isso Zoro - Sanji me fala descepicionado.
- você quer que eu faça o que? - falo já irritado e com medo do que pode acontecer.
- Você sabe - Sanji diz com irritação na voz.
- Eu não posso, se eu dizer é capaz da minha carreira ser arruinada - falo andando em círculos com a mão na cabeça.
Toc toc
- Entra - falo parando e olho para a porta pra ver quem era.
- Senhor Roronoa, você entra em cinco minutos - o funcionário falar sai fechando a porta.
- Esta bem - falo dando uma arrumada na minha roupa, quando coloco a mão na maçaneta, Sanji me chama.
- Ei Zoro - paro e espero ele falar o que quer - cuidado pra não fazer besteira - ele fala e eu apenas concordo e saio.
Perto do palco
- Você entra em 1 minuto - o funcionário fala.
- E nosso convidado é Roronoa Zoro - a entrevistadora fala.
- Me perdoe Luffy - fal baixo e entro no programa.
Entro acenando e me sentando na poltrona.
- Olá Zoro, posso te chamar de Zoro né? - ela pergunta.
- Claro - digo com simpatia.
- Zoro você sabe do porque foi chamado aqui, não sabe? Então eis a pergunta que o mundo quer saber, você está em um relacionamento? - ela pergunta e no final toca um som de efeito.
Demoro um pouco para responder mas logo respondo.
- Não, eu não estou em um relacionamento - digo neutro por fora e triste por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o famoso e o garçom
Romanceonde um famoso e um garçom se apaixonam a primeira vista é minha primeira fanfic , então desculpe qualquer erro yaoi zolu ( Zoro x Luffy ) foto de capa não é minha créditos ao artista Abo ( omegaverse )