- Bom , senhor Monkey você desmaiou porque você está grávido , meus parabéns " mamãe " - o médico fala e sai do quarto .
Eu fico em êxtase ao descobrir que estou grávido , fico perdido em pensamentos quando ouço uma batida na porta .
- Pode entrar - falo e quando a porta abre vejo que era Nami , ela adentra o quarto e vem em minha direção .
- Luffy , você está bem ? - Nami perguntava preocupada .
- Sim , estamos bem - falo .
- Que bom , pera , estamos ? - ela pergunta e fica com um semblante de dúvida .
Eu olho para minha barriga e começo a acariciá-la e Nami não tinha entendido nada , até que quando olho para ela vejo ela em choque .
- Espera , você tá...!? - ela me pergunta e eu apenas assenti - aaaaahh , meus parabéns Luffy - Nami falava animada - .... Mas como você está , Luffy , em relação a isso ? - ela pergunta .
- Bem , eu estou feliz , você sabe que meu sonho é ser " mãe " , só que estou com medo do que o Zoro vai achar disso - falo meio inseguro .
- Eu acho que ele vai adorar essa notícia - Nami fala com confiança na voz .
- Não sei , estou com medo - falo
- Bem , se deve de consolo , quando você desmaiou ele te trouxe correndo para cá , ele não queria te deixar sozinho de jeito nenhum , eu tive que segurar ele para ele não entrar no quarto......Ele tava muito preocupado com você Luffy - a Nami fala e eu fico apenas em silêncio - bem , eu preciso ir Luffy , tenho umas coisas para fazer - Nami fala me dando um beijo no topo da minha cabeça - tchau - ela fala e vai caminhando até a porta quando para - Luffy , saiba que ele te ama muito - ela fala e sai do quarto eu fico refletindo sobre o que ela falou , será que eu o perdoo? Ou não ?.
No dia seguinte
- Olá senhor Monkey - fala o doutor entrando no quarto .
- Olá doutor - digo
- Pelos exames está tudo bem com você e o bebê , você já pode ter alta , mas tem que descansar , não pegar muito peso e se alimentar corretamente - ele fala e eu apenas assinto - vou ir lá pegar os papéis para a sua alta - ele diz e sai da sala . Depois de um tempo ele volta com os papéis e me entrega .
- Obrigado doutor - eu o agradeço .
- Não precisa agradecer - o doutor diz e eu vou me trocar , já que estava com uma roupa de hospital , saio do quarto vou até a recepção e entrego os papéis .
Finalmente sai do hospital , preciso pensar um pouco , vou andando , andando e andando até chegar onde eu queria .
- Olá , faz tempo que eu não venho , me desculpe , esteve acontecendo algumas coisas , mas provavelmente você já sabe né ? - falo me sentando na grama - eu preciso desabafar - falo olhando para um túmulo - primeiro eu estou grávido - falo dando um pequeno sorriso - você se lembra ? Era nosso sonho ser pais - digo com uma lágrima no canto do meu olho - eu estou com medo , tenho medo de perdê-lo igual perdi você , eu sinto tanto a sua falta Trao, me ajuda - falo e fico de cabeça baixa até que uma borboleta laranja aparece e se pousa em cima da lápide , eu olho para ela e sinto uma presença tão calma era como se fosse o Trao- eu entendi , obrigado Trao- a borboleta sai voando e eu me levanto - talvez isso seja um adeus - digo dando um beijo na minha mão e colocando a parte que beijei na lápide .
Saio andando em direção a saída do cemitério paro e olho para trás e uma última lágrima se escorre pelo meu rosto .
Volto para casa e me arrumo coloco um moletom vermelho , um short jeans simples e um tênis . Terminei de me arrumar e vou arrumar a surpresa , pego uma caixinha e dentro coloco uma carta que eu escrevi e o teste de gravidez com um sapatinho amarelo dentro .
Vou correndo até a casa dele , mas no meio do caminho me deparo com a pior coisa possível , eu fico em choque e me perguntando por que eu ? Por que isso aconteceu ? Fico mais uns minutos lá, até eles perceberem minha presença .
- Luffy ? É você ? Você saiu do hospital ? - Zoro fazia essas perguntas que nem um idiota .
- É sério isso Zoro ? Quando resolvo me resolver com você , te dar outra chance , me deparo com você beijando outra - digo chorando .
- Ei , nós podemos explicar ok !? - a mulher que ele beijou fala .
- Eu não estou falando com você , o meu assunto é com o Zoro , foi um erro eu ter me envolvido com você Zoro - falo me virando .
- Luffy , não vai , por favor - Zoro me falava isso com uma voz embargada , eu me viro e jogo a caixinha nele e saio de lá correndo , enquanto chorava me perguntando do por que .
Luffy off
Zoro on
Luffy tava uma caixinha em mim e sai correndo , pego a caixinha e a abro , vejo dois sapatinhos de bebê é um teste de gravidez , quando vejo isso fico em choque , eu serei papai , olho na caixinha e vejo que tinha uma carta e começo a ler .
Carta on
Oi Zoro , então seremos papais , eu sei que isso foi uma grande surpresa , para mim também , mas eu fiquei feliz quando descobri , porque iremos nos tornar uma família , ser felizes , eu já até imagino nós três juntos , espero que possamos voltar a namorarmos , até mesmo ter algo a mais .
Com amor : Luffy
Carta off
Caio de joelhos no chão , chorando e vendo que perdi o amor da minha vida , mas eu não vou desistir , eu vou te reconquistar meu pequeno Monkey .
Continua
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o famoso e o garçom
Romanceonde um famoso e um garçom se apaixonam a primeira vista é minha primeira fanfic , então desculpe qualquer erro yaoi zolu ( Zoro x Luffy ) foto de capa não é minha créditos ao artista Abo ( omegaverse )