CAPITULO 5

781 62 4
                                    

Desculpem a demora
________________________________

Narradora on

A noite já tinha chegado ao fim e o dia apenas começado.

Na noite anterior, Luffy e Zoro não conseguiram dormir por tamanha ansiedade de se encontrarem novamente.

Luffy já estava na cafeteria apoiado no balcão a espera de Zoro ele não tirava os olhos da porta.

- Ei Luffy, meu deus você não tira os olhos da porta á 15 minutos - Nami disse com uma expressão irritada.

- Me desculpe Nami - Luffy falou passando a mão atrás da cabeça.

- Ok, mas por que você está tão avoado? - ela perguntou - espera tem a ver com o cara lá? - disse ela desconfiada.

- Bem eu e ele quase nos beijamos ontem a noite - Luffy falou vermelho e com alegria na voz.

- Nossa Luffy que - - foi interrompida.

- Por que vocês não estão trabalhando!? - disse Robin os assustando e fazendo eles pularem de susto.

- Nos desculpe - os dois falam juntos se curvando.

- Tudo bem, dessa vez passa mas voltem ao trabalho - Robin falou séria e eles apenas as sentiram.

Narradora off

Luffy on

Depois da Robin nos dar aquela bronca voltamos a trabalhar, tinha se passado 20 minutos e ele não tinha chegado ainda estava quase perdendo as esperanças quando.

- Olá, eu quero um café amargo e uma torta de limão - ouço alguém fazendo um pedido e quando olho.... Era ele.

- Achei que você não viria mais - falei com um olhar triste e feliz.

- Eu sei eu me atrasei um pouco é que.....

Luffy off

Zoro on

Flashback on

Estava saindo de casa quando o meu melhor amigo e irmão adotivo me para.

- Aonde está indo Roronoa Zoro? - ele perguntou em dúvida.

- Larga do meu pé sombrancelha encaracolada - falei sem paciência com Sanji meu melhor amigo e irmão adotivo.

- Está indo encontrar o garoto de novo? - ele perguntou.

- Por que quer saber? - pergunto irritado.

- Porque eu me preocupo com você além de você ser o meu melhor amigo é meu irmão tambem  - ele falou como um irmão mais velho.

- Está bem, eu te conto a história mais vai ser resumida a noite eu te conto detalhe por detalhe, bom foi assim.......

Flashback off

Zoro off

Narradora on

- Por isso eu me atasei - disse Zoro.

- Tudo bem., então você tem um irmão!? Que sorte a sua! - disse Luffy Alegre e se lembrando de coisas boas que aconteceram antes da morte deles.

- Sim, não diria sorte e sim azar, mas mesmo assim ele é um bom irmão - disse Zoro com um sorriso, por ter um irmão que se preocupa com ele - e você tem um irmão? - quando Zoro perguntou um silêncio incomodados se instalou.

Eles ficaram alguns minutos em silêncio até Luffy falar.

- Como você não me conheçe muito, que tal uma brincadeira.

- Que brincadeira? - perguntou Zoro com curiosidade.

- Assim você toda vez que vir aqui vai ter que escolher uma coisa difererente e eu vou falar uma coisa minha, como por exemplo : hoje você escolhe uma torta de morango ai eu falo quais são as minhas flores favoritas, ou suco de laranja ai talvez minha comida favorita. Quem  sabe o que eu vou querer te falar? Entendeu? - perguntou Luffy a ele.

- Sim, quando vamos começar? - Zoro perguntou animado.

- Agora, então me diga moço, o que vai querer? - Luffy falou interpretando.

- Eu quero uma torta de laranja - Zoro respondeu.

- Ok, pode ir se sentar que eu levo para você - Luffy falou indo pegar o pedido e Zoro apenas assenti indo para a mesa.

8 minutos depois

- Esta aqui zo - Hayato - Luffy fala um pouco envergonhado por quase falar o nome dele em público - me desculpe - disse Luffy com a cara triste por quase estragar o disfarce dele.

- Tudo bem, então o que vou saber sobre você? - Zoro perguntou curioso.

- Eu estou fazendo faculdade de medicina - Luffy falou.

- Nossa que incrível e você tem algum motivo em especial de querer de se tornar médico? - Zoro perguntou curioso a Luffy.

- Pode ser que sim, pode ser que não quem sabe um dia eu te responda - Luffy disse com um sorriso.

Depois disso Luffy foi atender outro cliente e Zoro comeu a torta e foi embora.

Zoro on

Os dias já tinham se passado e eu descobri várias coisas sobre o Luffy como por exemplo : as flores favoritas dele são os girassóis, comida favorita é a carne, cor favorita vermelho e até consegui o número dele. Agora vou Ma dar uma mensagem para ele o chamando para um encontro.

Whatsapp on

Zoro

- Oi Luffy, como você está?

                                                                         Luffy
  
                                             - Oi Zoro, bem e você?

Zoro

- Bem também, então eu queria saber se você...

                                                                          Luffy

                                                                      - Se eu??

Zoro

- Se você quer....

                                                                             Luffy

                                                                            - ???

Zoro

- Se você quer sair comigo?

                                                                          Luffy

                                      - Pera, tipo um encontro?

Zoro

- Sim, então você aceita?

                                                                        Luffy

                                     - Si, quando e que horas?

Zoro

- Amanhã as 13:00 eu vou tw buscar na sua casa

                                                                          Luffy

                                                        - Ok, tchau Zoro

Zoro

- tchau Luffy

Continua

Até o próximo capítulo

o famoso e o garçomOnde histórias criam vida. Descubra agora