capítulo 2

1.1K 94 16
                                    

Gente eu esqueci de colocar nas tags é um abo ( omegaverse )
___________________________

On ???

Trim-trim

Acordo com o som do despertador , demoro mais uns 5 minutos para abrir os olhos , quando abro vejo que já são 6:30 me levanto da cama contra minha vontade e resmungando de sono vou até o banheiro e faço minha higiene pessoal , saio do banheiro e vou trocar de roupa , coloco um cropped e uma calça jeans clara coloco um tênis branco e uma mochila .

Olá , eu sou Monkey d Luffy me desculpe não me apresentar antes estava meio atrasado .bom vou tentar me descrever , eu tenho 1,74 de altura minha idade é 19 anos , eu tenho uma cicatriz debaixo do olho esquerdo , sou um omega e meu aroma é de morangos .

É isso que vocês precisam saber sobre mim .bom , agora eu estou indo para a cozinha comer , pego uma maçã e saio apressado de casa .eu estou indo agora para a faculdade e a tarde eu trabalho em uma cafeteria chamada " One Piece " , eu estou estudando medicina , eu pretendo ser um médico , quero muito curar pessoas . Quando eu tinha 13 anos eu tinha dois irmãos um chamado Sabo de 15 anos e o Ace de 16 . Sabo estava voltando da escola quando ele foi baleado e faleceu , um ano depois nós descobrimos que Ace estava com câncer ele tinha apenas 6 meses de vida e bom , já sabem onde deu nisso perdi meus dói irmãos , os meus pais , Akagami Shanks e Dracule Mihawk estão em Nova York .

Bom já chegamos passo pelo portão e avisto a minha parceira de trabalho e melhor amiga Nami ela é uma beta e Tam 20 anos , vou até ela .

- Buuuu - assusto ela .

- Haaaaaa desgraça , quer me matar do coração - diz ela já se acalmando .

- Desculpe - digo entre risos .

- Tudo bem - ela diz suspirando .

- Mas eai como vai o seu namoro com a Robin ? - pergunto , Robin é a namorada da Nami e a dona da cafeteria onde trabalhamos .

- Bem , e você ? .

- Eu o que ? - digo em dúvida .

- Quando vai desencalhar ? - pergunta ela , e eu já fico com o olhar triste .

- Você sabe que - - ela me interrompe .

- Eu sei o que Luffy !? Que você tem que seguir em frente !? Se é isso claro que sei - diz ela irritada e triste .

Quando ela fala isso meus olhos já se enchem de água , ficamos minutos em silêncio até ela o quebrar .

- Me desculpe - diz ela cabisbaixa .

- Tudo bem , eu sei que você quer o meu melhor , mas é doloroso ainda , mesmo que tenha passado anos - digo já com lágrimas banhando meu rosto .

- Eu sei Luffy , mas eu tenho certeza que ele quer que você seja feliz mesmo que não seja com ele , então me prometa que vai tentar - diz ela com uma cara apreensiva , eu hesito um pouco .

- Ok eu prometo que vou Tentar - digo destacando o tentar .

- Está bem , está bem - diz ela se rendendo .

Trim-trim

O sinal toca e vamos para nossa sala . Adentramos a sala e vemos o usopp e o Chopper  conversando e nos juntamos a eles , o professor crocodilo entra na sala e vamos todos para nossos lugares .

- Bom dia , vamos começar a aula de hoje .

Quebra de tempo

Estava eu , nami , usopp , Chopper e Franky no refeitório , estávamos comendo quando alguém adentra o refeitório e todo o barulho que estava se torna um silêncio incomodador , sinto uma presença atrás de mim olho para nami e vejo que ela estava com uma expressão irritada , me viro e me deparo com a pior pessoa possível .

- Katakuri , o que você quer aqui !? - perguntou nami com um olhar de raiva .

- Com você nada , mas já com essa gracinha - diz ele , passado os dedos indicador e médio no meu queixo .

- O que quer Katakuri ? - pergunto já sem paciência .

-  Você sabe muito- - o corto

- Já disse que não , e vou sempre dizer a mesma coisa - me levanto e começo a andar - agora me deixe em paz .

Ele segura meu braço e o sinal toca .

- Você vai ver logo , logo você vai vir rastejando aos meus pés para ficarmos juntos - ele diz isso e eu puxo meu braço do aperto dele .

Vou andando até a minha sala , Katakuri é um cara muito chato desde que entrei na faculdade ele fica correndo atrás de mim .

Quebra de tempo ( na saída )

- Graças a Deus a aula acabou - digo aliviado .

- Sim , mas agora partiu trabalho - diz ela com tédio .

Saímos da faculdade e depois de 15 minutos chegamos na cafeteria e já avistamos Robin .

- Olá Robin - a cumprimento .

- Olá Luffy , amor .

- Oi meu amor - diz nami a beijando logo depois .

- Vamos , entrem logo , falta dez minutos para abrirmos a cafeteria , então entrem e se arrumem - fala Robin , obedecemos .

Vamos direto para a sala de funcionários e lá colocamos o uniforme que é uma blusa rosa com mangas compridas que eu dobrei até o cotovelo e uma saia rosa que quase chega até os joelhos , o da nami é igual ao meu só que preto .

Abrimos a cafeteira e já temos alguns clientes , até que do nada passa uma multidão correndo voltamos ao trabalho assim que a multidão se foi .

Estava atendendo uma mesa quando levanto a minha cabeça e vejo um cara me olhando , nossos olhos se cruzam , sinto meu coração acelerar e minhas mãos suarem . Esse sentimento quanto tempo não o sentia ? Será que estou apaixonado de novo ? . Minha mente estava uma confusão eu não conseguia tirar meus olhos dos dele , saio do meu transe quando vejo ele se aproximar da cafeteria , ele entra e fui logo atendê-lo.

- Olá , eu sou Monkey d Luffy , é um prazer receber você em nossa cafeteria ! Em que eu possa ajuda-lo ? - digo sorrindo e respirando fundo esse delicioso aroma de menta e chocolate amargo .

Vejo que o homem a frente estava paralisado , não se movia , então resolvo o chamar .

- Ei você está bem ? - pergunto preocupado ao homem a minha frente , logo ele responde .

- ham.....? Há e-estou sim - ele gageujou , será que ele está bem mesmo ? .

- Desculpa , sou um pouco tímido .

- Há não , tudo bem ....? - estava dizendo algo quando paro ao saber que não sei o nome dele .

- Há sim ......Hayato Saito - ele diz mas logo percebo que era mentira pela expressão dele , mas não tenho certeza .

- Prazer Hayato Saito , quer me acompanhar até a mesa ? - ele assenti e andamos até uma mesa de dois lugares - então o que vai querer ? - pergunto a ele .

- Um café amargo e uma torta de limão - assenti e saio .

Depois de 6 minutos volto com o pedido dele e vou atender outro cliente , ele acha que eu não percebi , mas eu sei que ele ficou me encarando a tarde inteira me vendo trabalhar , eu acho que ele pode estar gostando de mim e eu dele , mas não vamos criar expectativas .

Até o próximo capítulo

Continua

o famoso e o garçomOnde histórias criam vida. Descubra agora