Luffy on
Acordo com o despertador tocando , olho e vejo que marcava 6:30 me levanto e vou fazer minhas higienes para tomar café da manhã .
Tempo depois
Já são 12:00 e a minha aula acabou de acabar vou ir almoçar e me preparar para ir para a cafeteria . Já terminei de fazer as coisas e estou a caminho da cafeteria .
Chego na cafeteria e me deparo com tudo arrumado e as coisas quebradas consertadas , passo pela porta e vejo Nami .
- Boa tarde Nami - falo com um sorriso .
- Boa tarde Luffy - ela fala se virando na minha direção .
- O que aconteceu aqui ? - eu pergunto curioso já que estava tudo quebrado .
- Bem , tivemos a ajuda de alguém - ela fala com um sorrisinho .
- Quem ? - eu pergunto .
- Não sei - ela fala como se estivesse escondendo algo .
- Humm - murmuro desconfiado e vou me arrumar para o trabalho .
Já estou no final do expediente e o Zoro nem apareceu , será que aconteceu alguma coisa com ele ? Me pergunto preocupado .
Meses depois
Se passou 3 meses e eu estou com 9 meses já , o Zoro desapareceu daqui da cafeteria eu não o vejo desde o dia da briga .
Trim - trim
O meu celular começa a tocar o pego para ver quem está me ligando , vejo que é Corazon e atendo .
- Oi Corazon - falo expressando felicidade .
- Oi Luffy , então eu queria te chamar pra almoçar comigo topa ? - ele me pergunta e percebo que ele está animado .
- Claro , já estava saindo mesmo para almoçar - digo .
- Eba , vai ser no baratie - ele fala .
- Tá , tchau Corazon nos encontramos lá - eu falo .
- Tchau Luffy - ele fala e eu desligo .
- Nami vou ir almoçar com o Corazon - digo já saindo da cafeteria sem esperar uma resposta .
Tempo depois no restaurante
Chego no restaurante e vejo Corazon e meu pai na porta , confesso que estou com um pouco de medo já que meu pai e o Corazon não sabem sobre minha gravidez , mas deixo o medo de lado e chego perto deles .
- Oi pai , oi Corazon - falo os cumprimentando eles não percebem minha barriga , mas quando me afasto os queixos deles caem .
- Luffy ... você tá grávido ? - meu pai pergunta em choque .
- Sim - eu falo e os olhos de Corazon começam a brilhar .
- Aí , meu Enel , eu posso tocar ? - Corazon me pergunta com um sorriso e eu apenas assenti - você está com quantos meses ? - ele pergunta .
- Estou com 9 meses - digo e eles ficam com um semblante de desacreditados .
- Sério ? - meu pai fala em choque e eu apenas assenti - quem é o pai ? - ele pergunta com um pouco de medo .
- Fique tranquilo pai , ele é uma pessoa boa e vai assumir o bebê - eu falo tentando tranquilizar ele .
- Tá , mas qualquer coisa você me fala - ele fala .
- Então ... Vamos comer? - eu pergunto com um sorriso.
- Claro Luffy - o meu pai fala.
Entramos no restaurante e almoçamos enquanto conversávamos, já tínhamos acabado de almoçar e estamos nos despedindo.
- Tchau pai, tchau Corazón - falo os abraçando e indo embora.
Volto pra cafeteria para terminar meu expediente.
Tempo depois
Estou no final do meu expediente quando começo a ouvir uma música alta e a chamar meu nome, saio na rua e vejo...
- Zoro!? - eu pergunto surpreso, ele está em cima de um carro cheio de girassóis e ele está com um mega fone na mão - o que você está fazendo? - eu pergunto para o Zoro.
- Luffy eu sei que eu errei muito com você , por isso estou aqui , eu quero te pedir desculpas por tudo o que eu te fiz de ruim , por isso agora eu irei falar pro mundo o que eu sinto por você - ele fala isso e tira o disfarce , várias pessoas ficam de queixo caído - Luffy você é uma pessoa incrível , gentil , inteligente , alegre , divertido e tantas outras coisas , mas o que eu mais amo em você é o seu sorriso porque quando eu o vejo é como se eu estivesse sonhando e agora eu não tenho mais medo de assumir isso - ele falou e meus olhos já estavam cheios de lágrimas - eu Roronoa Zoro te amo Luffy e amo o nosso bebê eu quero ter uma vida ao seu lado por isso eu te pergunto - ele fala e eu já estava chorando , ele desce do carro e se aproxima de mim - Monkey d Luffy você aceita se casar comigo ? - Zoro me pergunta tirando uma caixinha de dentro do bolso e se ajoelhando - aceita ? - ele fala abrindo a caixinha com um anel de noivado dentro .
- Eu....
Continua
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
o famoso e o garçom
Romanceonde um famoso e um garçom se apaixonam a primeira vista é minha primeira fanfic , então desculpe qualquer erro yaoi zolu ( Zoro x Luffy ) foto de capa não é minha créditos ao artista Abo ( omegaverse )