Luffy on
Já tinha se passado uma semana e o mesmo cara ia lá todos os dias no começo eu achei que fosse por ele ter gostado , mas então eu percebi que ele ia só no meu horário de trabalho e ficava me observando e sempre pedia a mesma coisa até que um certo dia resolvi ir falar com ele .
No final do expediente
- Olá , já estamos fechando - digo educadamente .
- Há , claro aqui está o dinheiro - ele me entrega o dinheiro .
Quando o homem estava prestes a sair eu o chamo .
- Senhor !? - o o chamo alto e rápido .
- Sim ? - ele para e me olha confuso .
- eu preciso falar com você ! - digo nervoso .
- Ok , vamos conversar lá fora ? - ele perguntou eu apenas assenti .
Fomos para fora , ficamos em frente a cafeteria , fiquei um tempo em silêncio tentando criar coragem .
- Eer ..... O que você queria falar comigo ? - dizia ele em dúvida , dava para perceber que ele estava nervoso , não conseguia parar de tremer as mãos , não enrolo mais e logo falo .
- Eu ........ Eu queria saber o porquê de quando você vem aqui fica me olhando toda hora ? - digo rápido e com medo da resposta dele .
Nesse momento o homem a minha frente congelou e ficou branco e desmaiou , eu levei um susto , mas consigo o pegar antes que seu corpo se choque no chão . O levo para dentro da cafeteria , lá tem um quarto caso para funcionários estejam precisando de um lugar pra dormir , o levo e o coloco na cama .
30 minutos depois
Zoro on
Abro os olhos lentamente , um pouco tonto ainda .
- Ah ! Ainda bem que você acordou , já estava quase ligando para emergência .
- O que aconteceu ? Eu tô no céu ? Porque se sim , eu tô vendo um anjo - digo meio avoado .
Logo o "anjo" a minha frente cora e logo me lembro do que aconteceu e o que disse e coro também , ficamos em um silêncio constrangedor até eu o quebrar .
- Onde eu estou ? - perguntei ao rapaz a minha frente .
- Você está no quarto que tem na cafeteria , esse quarto é para funcionários que precisam de estadia - ele fala e eu apenas murmuro um ah .
- Está se sentindo melhor ? - perguntou ele que levava preocupação na voz .
- Sim , muito melhor , obrigado por cuidar de mim - agradeço ele já me levantando e pegando o meu casaco , quando coloco minha mão na maçaneta .
- Espera ! - me viro para ele - você não me respondeu ! - diz ele .
- Ah sim e sua pergunta foi ? - digo nervoso .
- O porque de você toda vez vir aqui e ficar me observando trabalhar ? Você não tia os olhos de mim ! - dizia ele um pouco assustado e envergonhado .
Nessa hora eu não sabia o que dizer , se eu falava a verdade ou inventava uma mentira .
- Eu estou interessado em você - digo de uma vez com o a olhos fechados , com medo de sua resposta .
Abro os olhos e vejo sua cara surpresa com suas bochechas levemente coradas .
- O-O q-que você disse ? - perguntou ele em choque e parecia que ele estava com medo .
- Que estou interessado em você , eu sei que não nos conhecemos direito ainda , mas eu quero que você me dê uma chance de te conhecer !? - falo inseguro pela resposta dele .
Um tempo se passou e ele estava estático de cabeça baixa , até que ele a levanta e eu consigo ver lágrimas em seus olhos escorrendo por seu rosto , quando ia me pronunciar pedindo desculpas por algo de errado que eu fiz , ele fala :
- Por favor ! Vai embora - dizia ele com a voz embargada .
- Olha , se eu disse ou fiz algo de errado me - - ele interrompeu .
- Disse pra você ir embora - ele gritou com uma cara chorosa e irritada .
Até o próximo capítulo
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
o famoso e o garçom
Romanceonde um famoso e um garçom se apaixonam a primeira vista é minha primeira fanfic , então desculpe qualquer erro yaoi zolu ( Zoro x Luffy ) foto de capa não é minha créditos ao artista Abo ( omegaverse )