Zoro on
Acordo e me levanto , vou para o banheiro fazer minhas higienes pessoais , acabo e desço para a cozinha , vou fazer um café da manhã para o Luffy , já que ontem ele não estava muito bem .
Depois de um tempo termino de fazer o café da manhã, coloco em uma bandeja e levo para ele. Subo as escadas silenciosamente para tentar não o acordar, chego no quarto e coloco a bandeja em cima da cama quando chego mais perto para acordá-lo, me dá dó, ele estava dormindo tão calmo como se fosse um anjo, mas deixo de lado e o chamo :
- Ei, Luffy, meu amor - o chamo mas ele apenas murmura um " Hmmm" se virando - ei, meu pequeno Monkey - o chamo de novo e começo a espalhar beijos por todo o seu rosto - vamos meu amor, acorda - falo dando um último beijo na ponta do seu nariz.
- Bom dia amor - ele fala se sentando enquanto esfregava seu olho para acordar.
- Finalmente acordou, eu fiz uma coisa para você - falo me levantando e pegando a bandeja, entrego para ele e vejo seus olhos brilharem, dou uma pequena risada pela animação dele, vejo que ele estava me encarando - o que foi? - pergunto a ele.
- Você não vai comer comigo? - ele me pergunta com um olhar fofo.
- Não, eu fiz pra - - paro de falar quando vejo que ele estava com um olhar de cachorro pidão, ele ficou me olhando por alguns minutos - coma Luffy, se não irá esfriar - falo a ele.
- Não, só se você comer comigo - ele fala s como eu sei que ele é teimoso e não vai desistir fácil, eu me rendo - tudo bem - falo me sentando.
Ficamos comendo enquanto conversávamos até que tive uma ideia.
- Luffy - o chamo e ele me olha enquanto come - o que acha de irmos no shopping daqui a pouco? - falo e ele para de comer e fica um pouco em silêncio - ei, Luffy tudo bem? - pergunto e ele se levanta - Luffy? .
- .... Vamos Zoro, vamos se arrumar - ele fala todo Alegre me puxando para irmos nos arrumar.
Terminei de me arrumar e só estou esperando o Luffy, enquanto isso vou dizer o que estou usando, estou com uma blusa preta, calça moletom escura, um tênis Nike e uma correntinha dourada no pescoço, espero alguns minutos e Luffy desce usando uma calça jeans clara rasgada no joelho, uma blusa larga branca, um tênis branco e de bijuteria um colar e uma pulseira.
- Vamos? - ele pergunta e eu apenas assinto, ele pega a bolsa dele em cima do sofá ( bolsa de sair gent, não as de escola) , abro a porta para ele e antes de sair pegomeu boné e minha máscara, saímos e vamos para o carro, abro a porta do carro para o Luffy, ele entra e eu a fecho vou para o banco do motorista e vamos para o shopping.
Chegamos no shopping, eu saio e coloco meu boné e uma máscara, vou até o outro lado do carro e abro a porta para o Luffy, ele sai eu fecho a porta e tranco o carro damos as mãos e andamos para dentro do shopping.
Tempo depois
- Zoro, Zoro, Zoro - Luffy fala enquanto puxava o meu braço.
- Sim Luffy? - pergunto parando de andar.
- Vamos naquela loja? - ele fala apontando par uma loja de roupas.
- Vamos Luffy - falo e entramos dentro da loja.
Saímos da loja com várias compras novas e fomos para a praça de alimentação, já que o Luffy estava reclamando de fome.
Já tínhamos comido e estávamos indo embora quando Luffy vê uma loja de doces.
- Compra um doce pra mim Zoro? - ele fala todo animado.
- Claro, mas com uma condição - digo e ele fica meio indeciso, mas logo responde.
- Tá, o que você quer? - ele diz já andando até a loja.
- Um beijo - falo colocando o dedo indicador na bochecha.
- Tá - ele fala e paramos de andar, ele fica na pontinha do pé e me dá o beijo na bochecha - agora o meu doce - ele diz me puxando para dentro da loja.
Tempo depois
Já tinhamos chegado em casa e Luffy tinha subido para tomar banho quando eu recebo uma notificação, pego o celular e vejo que era alguém me marcando no Instagram e vejo que era uma foto minha e do Luffy lá no shopping quando ele me deu o beijo.
Vou ver os comentários e vários falavam " O Zoro-kun não pode estar namorando" e outros " O Zoro-kun não é gay" e vários outros parecidos.
E logo recebo uma ligação do meu empresário Usopp e atendo rapidamente.
- Eai Zoro, você viu? - o Usopp pergunta.
- É claro que eu vi! - falo irritado por ele estar falando como se nada tivesse acontecido - como você está tão calmo em Usopp? - eu pergunto com um mini sorrisinho de ódio para ele.
- Eu? Calmo? Hahaha é porque você não sabe o tanto de ligações que que já recebi de pessoas querendo marcar uma entrevista com você - ele fala e eu percebo um pouco de ódio por tantos telefonemas, mas eu não ligo.
- Tá, e o que você fez? - eu pergunto ignorando a raiva dele.
- Eu falei que sim, amanhã as 17:30 da tarde o programa vai ser " fofocas em 1 lugar" a apresentadora é Nefetari Vivi - ele fala.
- Ok Usopp, até amanhã - falo cansado e desligo - o que eu vou fazer? O que eu vou fazer? - repetia isso enquanto andava de um lado para o outro.
- Está tudo bem amor? - ouço Luffy me chamar e viro rapidamente.- Está, por que não estaria? - pergunto e vejo que ele estava preocupado.
- Certeza? É que você tava quase fazendo um buraco no chão da minha sala - ele fala me abraçando.
- É claro - falo entre pequenas risadas pelo o que ele disse - é que está tendo umas complicações com a música nova - falo outra coisa - esta tarde, por que não vamos dormir? - pergunto
- Humrum, mas você tem que tomar banho primeiro - ele fala e subimos as escadas, com eu o abraçando por trás.
Já tinha tomado banho e agora estou me deitando para ir dormir, me deito e abraço o Luffy, por que talvez a decisão que eu tomar amanhã resulte em algo ruim, então quero aproveitar o máximo que posso com ele.
Amanhã vai ser um longo dia.
Continua
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o famoso e o garçom
Romanceonde um famoso e um garçom se apaixonam a primeira vista é minha primeira fanfic , então desculpe qualquer erro yaoi zolu ( Zoro x Luffy ) foto de capa não é minha créditos ao artista Abo ( omegaverse )