Capitulo 19

364 36 26
                                    

Luffy on

- Eu .... - quando vou dar a minha resposta sinto algo escorrer na minha perna , olho e vejo que minha bolsa estourou , Zoro olha para onde estava olhando e fica em choque , ele rapidamente me pega no colo e me leva para o carro que ele fez a declaração e dirige para o hospital .

No hospital

- Alguém me ajuda - Zoro entra no hospital me carregando - ele vai ter um bebê - ele fala e já aparecem alguns médicos e enfermeiras trazendo uma cadeira de rodas .

O Zoro me coloca na cadeira de rodas e eles me levam a uma sala , o Zoro me acompanha até que eles o param .

Luffy off

Zoro on

- Você é o que do paciente ? - uma das enfermeiras pergunta me parando .

- Eu sou namorado dele , pai do bebê dele - eu digo .

- Ok , o pai tem o direito de participar do parto , vai querer ir ? - a enfermeira me pergunta , eu fico em dúvida , mas logo respondo .

- Sim , eu quero - eu falo , não iria deixar o Luffy passar por essa dor sozinho .

- Tudo bem , você terá que colocar isso - a enfermeira me entrega uma touca , máscara , um par de luvas , algo parecido como um avental e algum tipo de sapato - coloque tudo para entrar na sala - ela fala e eu vou rapidamente colocar essas coisas .

Depois de ter colocado essas coisas , vou para a sala que o Luffy está tendo o parto , entro nela e vejo que o parto já tinha começado , vou perto do Luffy e seguro em sua mão , ele leva um susto , mas quando vê que sou eu ele fica um pouco mais tranquilo .

Ele apertava a minha mão bem forte , só de o ouvir gritar de dor meu coração doía , não me arrependo de estar aqui com ele , por que eu sei que se não estivesse ele estaria sofrendo mais .

- O bebê está vindo - o médico fala e começa um choro - parabéns é um menino - o médico fala entregando ele ao Luffy - espera está vindo mais um - o médico diz e o Luffy me entrega o bebê fico um pouco com ele até a enfermeira vir o pegar para dar um banho nele .

Depois de um pouco mais nasce o outro bebe , começamos a ouvir um choro .

- Parabéns pelo casal - o médico diz entregando a menina para nós , vejo algumas lágrimas escorrerem dos olhos do Luffy , a enfermeira vem e pega a menina também .

Depois de um tempo

Zoro off

Luffy on

Acordo meio zonzo , olhando para os lados , quando olho para um lado me deparo com Zoro dormindo enquanto segura os bebês , dou uma leve risada e vejo que ele acordou .

- Me desculpe , eu te acordei ? - pergunto um pouco receoso .

- Não , fique tranquilo , como você está ? - ele pergunta se levantando da poltrona e colocando os bebês nas caminhas deles e vindo até mim .

- Estou bem e você ? Parece que ficou acordado a noite inteira - eu falo com um pouco de preocupação .

- Estou bem , bem parece que bebês são mais difíceis do que eu pensei - Zoro fala e eu dou uma leve risada .

- Zoro .... - falo e ele presta atenção em mim - sim - falo e ele fica um pouco em dúvida- eu aceito me casar com você - falo e vejo o sorriso dele crescer e um brilho enorme em seus olhos , ele me dá um beijo e ficamos em um silêncio confortável e agradável , até que ele o quebra .

- Luffy ..... - ele fala e sinto que será algo ruim - eu quero te falar sobre aquele dia - ele diz .

- Não precisa Zoro , isso é passado - eu digo .

o famoso e o garçomOnde histórias criam vida. Descubra agora