Luffy on
Acordo e olho para o despertador que está marcando 6:15 levanto rapidamente e vou para o banheiro fazer minhas higienes Pessoais, pego a escova e alguma xousa reflete em meu olho e tento achar o que é quando olho para o meu dedo anelar direito vejo o que era e assim a minha fixa cai aquilo não tinha sido um sonho eu realmente estou com ele.
Flashback on
- Ei Luffy, eu sei que talvez eu esteja indo rápido de mais, mas quero saber se você quer namorar comigo? - Law me pergunta e meus olhos se enchem de água.
- Sim, eu quero - falo o beijando.
Nós colocamos as alianças e nos beijamos novamente.
Flashback off
Abro meus olhos já com lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto passava o polegar em cima da aliança.
Saio do transe e vou me arrumar para ir pra faculdade.
Depois da faculdade
Hoje Nami não foi pra faculdade estou preocupado espero que eu a encontre no trabalho.
Chego e já vou colocar o uniforme saio do vestiário e vejo Nami, vou até ela.
- Ei, por que não foi hoje? - pergunto com preocupação na voz.
- Ah, oi Luffy desculpa acordei meio ruim mas já estou melhor - dizia calma.
- Ah, está bem, mas da proxima vez me avise - falo como um irmão mais velho.
- Ok, ok " irmãozinho" - fala me abraçando.
Nos separamos do abraço e ela olha para o meu dedo, ela fica de boca aberta e fala.
- Luffy, isso é o que estou pensando? - ela pergunta espantada e surpresa.
- Sim, eu estou namorando - digo sorrindo.
- Meu Enel Luffy, parabéns e é com quem estou pensando? - ela dizia com um sorriso.
- Sim - falo assentindo com a cabeça.
Eu e ela começamos a gritar enquanto pulavamos abraçados, todos que passavam na rua conseguiam ouvir nossos gritos, ainda não tínhamos aberto então não tínhamos clientes por isso contei tudo pra ela de como foi, como estava me sentindo, tudo.
Enquanto conversava com Nami ouvi a porta se abrindo e diretamente me viro e vejo ele com um lido buquê de girassóis, vou até ele.
- Oi, chegou cedo hoje - falo com o coração parecendo uma batedeira.
- Oi é que eu não conseguia mais ficar longe de você - ele fala com as buchechas vermelhas me entregando o buquê e rapidament ele me beija e coro com esse ato abaixando a minha cabeça para esconder o meu rosto todo vermelho.
- Bom, já que você chegou vai querer o que? - pergunto colocando o buquê em cima da mesa e retirando um bloquinho de papel e caneta do bolso do uniforme.
- Que você se ente e coma comigo - ele diz com um sorrisinho.
- Eu não posso estou em horário de trabalho - digo um pouco triste por não me sentar com ele.
- Por favor - ele pede com cara de cachorro pidão.
- Eu não posso, me desculpa - falo com tristeza na voz e logo o rosto dele se mucha.
- Ei Luffy, pode se sentar com ele eu te dou permissão - Nami fala e quando vou falar sobre a Robin, ela fala antes como se tivesse lido minha mente - fique tranquilo, depois eu me viro com a Robin - ela fala, eu apenas acento com a cabeça e Zoro fica com um grande sorriso.
- Está bem, o que vai querer Zoro? - pergunto, nessa hora Nami já tinha ido então eu posso chamar ele pelo nome.
- O meu preferido - ele fala.
- Ok, vai se sentar que eu vou lá pega - falo para ele enquanto vou andando até a cozinha.
Luffy off
Zoro on
Alguns minutos depois
Vejo Luffy saindo da cozinha com uma bandeja na mão esquerda, ele vem até mim e coloca a bandeja em cima da mesa tirando o que tinha nela, depois a colocando em cima do balcão e se sentando na minh frente. Ficamos conversando enquanto comíamos.
- Ei Luffy sua boca está suja - falo.
- Aqui? - ele pergunta passando a mão no ligar errado.
- Não pra lá - falo e ele vai pro lado errado de novo eu riu - deixa eu te ajudar - falo.
Me aproximo dele passando o meu dedo onde estava sujo tirando o chantilly, me aproximo de pouco em pouco até encostar os meus lábios aos dele, são tão macios afasto minha boca da dele lentamente, ele abaixa a cabeça com vergonha.
- Ei, Zoro - ele fala olhando em volta - eu posso te fazer um pergunta? - ele estava inseguro.
- Claro Luffy - respondo tranquilamente.
- Err.... Eu posso... Te chamar de amor e outros apelidos? - ele pergunta tímido e fico surpreso.
- Mas é claro Luffy,mas só se você deixar eu te chamar assim também e você for ao cinema comigo amanhã - eu falo com um sorrisinho e vejo ele sorrir - isso é um sim? - pergunto já sabendo a resposta ele murmura um hmmrr.
Zoro off
Narradora on
No dia seguinte a noite
Luffy estava muito ansioso para ir ao cinema com Zoro, Luffy estava na sala esperando o esverdeado chegar, ele está usando um camiseta vermelha, short jeans claro e um tênis preto. A camapainha toca e o moreno vai atender e estava Zoro em frente a porta usando uma camiseta branca, uma calça jeans rasgada com uma jaqueta e tênis preto.
-Oi amor - Luffy fala com um sorriso.
- Oi bebê - Zoro disse sorrindo também, e com uma caix de chocolates em formato de coração - você está lindo - ele fala entregando a caixa de chocolates.
- Obrigado, você também está muito lindo, e obrigado pelos chocolates - fala pegando a caixa de chocolates eles ficaram alguns minutos trocando olhares carinhosos e de paixão até Luffy o quebrar - bom vamos? - ele pergunta e Zoro apenas assente.
Eles foram ao cinema andando já que era perto da casa dele, eles estavam em duvida de qual filme iria ser um de terror que o Zoro queria ous sing 2 que o Luffy queria e por muita insistência de Luffy acabou sendo sing 2.
O filme já tinha acabado e Zoro e Luffy estavam na praça de alimentação decidindo o que vão comer até que.
- Luffy?
Continua
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
o famoso e o garçom
Romanceonde um famoso e um garçom se apaixonam a primeira vista é minha primeira fanfic , então desculpe qualquer erro yaoi zolu ( Zoro x Luffy ) foto de capa não é minha créditos ao artista Abo ( omegaverse )