※ 𝗜𝗠𝗣𝗥𝗘𝗩𝗜𝗦𝗧𝗢𝗦 ※

107 13 2
                                    

AVISOS IMPORTANTES ANTES DE INICIAR A LEITURA

1º É uma história com bastante utopia. Tudo o que acontece aqui ocorre no ano de 2523.

2º Há conceitos diferentes que ao longo da história vocês irão entender. Lembrem-se que é uma sociedade avançada, totalmente diferente da nossa.

3º O planeta terra existe sim, mas é inabitável, a razão será explicada na história.

4º Mais avisos irei dando ao longo da história. Votem e comentem isso ajuda a subir a história.

5º Boa leitura meus amores!

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Jimin puxou o boné para esconder seu rosto. Não queria que ninguém o visse chorar. Olhava para o memorial feito para seu amigo recém falecido. A faculdade no qual havia estudado havia mantido seu armário intacto e colocado diversas mensagens em homenagem ao excelentíssimo trabalho de anos que o garoto havia feito na academia. Era um ótimo estudante!

Era triste saber que seu amigo havia morrido tão jovem, no auge dos seus 25 anos. Continha diversos prêmios científicos e um reconhecimento grandioso por todo o planeta. Jimin se sentia mal por não ter percebido o quanto seu amigo estava mal, e com isso poderia ter evitado o acontecimento.

Sai do campus ainda muito abalado e seguiu para uma lanchonete pequena que havia aos arredores. Comia cuidadosamente seu sanduíche de carne CH1NK. Precisava de proteínas. Com a outra mão abriu novamente com os dedos o pequeno papel dobrado o lendo mais uma vez.

"Se receber isso, eu já devo estar morto. Espero que leve ao lugar certo, você sabe onde é. Não deixe as más pessoas tocarem no objeto, ou o mundo se tornará um lugar pior do que já está.

1506"

Soltou novamente o ar antes de tomar mais um pouco de M1L, deixou o líquido branco descer pela garganta. Precisava de Vitamina D.

Estava mal! Seu único amigo havia misteriosamente se matado e lhe deixado alguns bens e um bendito problema. Jimin pegou a pequena bolinha de metal que estava em sua mão e apertou no pequeno botão dourado. Uma chave então apareceu.

Não sabia o que era, para que era, mas sabia que precisava urgentemente destruí-la. O que não era fácil levando em conta o material que era feito, sabendo que mesmo que fosse quebrado poderia ser criado com base nos dados que ela se tornaria na lixeira e com isso qualquer um a encontraria.

O problema era, para onde aquele objeto deveria ir? Não fazia ideia! Estava determinado a ir a tal lugar o mais breve possível. Queria se livrar daquilo. De preferência o mais breve possível!

Virou o peito da mão para cima e clicou no pulso, onde se acendeu um holograma. Analisou se seus sinais vitais estavam bons e concluiu que estava quase anêmico.

Não gostava de comer muito e seu paladar não era muito adepto a variedades de comida o que dificultava na obtenção de nutrientes. Já estava sendo afetado pela evolução dos humanos, onde por questões climáticas e de estilo de vida levou boa parte dos habitantes do planeta terra mudarem para outros planetas, sendo Jimin habitante do enorme planeta de anéis roxos denominado, B1306. Além disso, por conta dos seus descendentes, a população agora dependia de remédios para manterem seus órgãos funcionando. Era algo comum para todos eles.

Levantou-se, guardou a chave juntamente a carta no bolso da jaqueta e seguiu até o caixa. Esperou ansiosamente pela sua vez, na pequena lanchonete que estava. Encarou a humanóide que sorria exageradamente para ele. Um humano não conseguia ser tão alegre naquele ponto nem mesmo os remédios sempre os deixavam radiantes. Ergueu o pulso para que a mulher analisasse seu pedido e quando a mesma terminou o encarou.

Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora