※ 𝗡𝗘𝗚𝗔𝗧𝗜𝗩𝗢 𝗖𝗢𝗠 𝗡𝗘𝗚𝗔𝗧𝗜𝗩𝗢 ※

29 9 1
                                    

Primeiramente gostaria de agradecer aos novos leitores que adicionaram a fic na biblioteca e lista de leituras. Vocês são uns anjinhos 🤧🤧😭💜💜 Estão me incentivando demais! Muito obg de vdd pessoal. 💜💜💜

Obg também pelos 74 views. 💜

Tenham uma boa leitura 💜

///////////////////////////////////////////////////////////////

          Jimin acordou no outro dia com uma disposição melhor. Sentia que quando acordasse Kook estaria ali o esperando. Dito e feito, quando abriu os olhos encontrou o Robô sentado no sofá a frente da cama com  Snow deitado sobre suas pernas. Haviam levado o gato, que estava passando o dia todo sozinho na casa, como não sabia quando voltaria, resolveram levar o animal até a mansão do amigo. 

      Como no dia anterior, acordou recebendo dessa vez um café da manhã diferenciado. Havia frutas, suco e alguns pãezinhos e bolinhos. Com a companhia de Kook, que brincava com o gato, tomou seu café da manhã. Quando acabou, lá pelas 9, seguiu até a varanda enquanto  a máquina ainda se distraía com o gato. 

     Jimin lia o caderninho curioso sentado em um sofá branco da grande casa. Aproveitava a brisa que batia em seu rosto para relaxar.  Tentava a todo custo encontrar informações enquanto encarava a chave em sua mão vez ou outra.

" Olá, aqui é o Han-Jun, o projeto secreto foi iniciado sem falhas. Não sinto verdade no que me disseram, mas com a ajuda do meu amigo consegui desenvolver um protótipo." 

        — Seria o tal amigo secreto? — Suspirou frustrado.

               — Jimin. — Kook apareceu com um copo de água.

        — Ooh! Não precisava. — pegou o objeto. 

     — Precisava sim! Eu sei de tudo que seu corpo precisa. Seu nível de hidratação começou a diminuir. — mostrou o holograma na palma da sua mão. Jimin apenas riu. — Descobriu algo? — O Robô perguntou se sentando ao seu lado.

      — Não! — disse frustrado. — Só sei que o amigo que ele menciona não sou eu. E ele parece de fato muito importante. A maioria das anotações no caderno são de ideias científicas dele. 

        — Conhecia os outros amigos dele? 

      — Bom… Só alguns do trabalho, ele também não era muito sociável. — respondeu recolhendo o papel onde seu amigo havia anotado o número de restaurantes, bares e locais no qual gostava de comer. 

     — Já deu exatas três horas que comeu, você precisa almoçar Jimin. —  Kook o lembrou.

    — Vamos almoçar fora?  — o Park sugeriu já não tentando se esquivar das tentativas do robô de lhe alimentar. —  Tem um restaurante que meu amigo sempre me indicava, mas nunca tivemos tempo de ir, e eu nunca quis ir sozinho lá. É estranho ir nesses lugares e comer sozinho, as pessoas te olham como se você fosse uma pessoa solitária, sentem pena, não gosto que olhem assim para mim. 

     — Me passe a localização. —  Jimin a mensatilizou, armazenando aquilo no seu chip, Kook rapidamente recebeu as informações. —  Tudo bem, vamos. 

       O humano seguiu para dentro de casa e colocou o gato em uma bolsa que continha diversos furinhos e uma pequena janela redonda de acrílico por onde o animal pudesse observar a paisagem. O colocou nas costas e  ambos subiram na moto.

    A viagem para o restaurante não demorou muito, o que fez com que minutos depois parassem de frente ao local. Jimin encarou a fachada para ter certeza de que aquele era o local no qual seu amigo sempre falava. Era um restaurante que ele frequentava muito nos seus últimos meses de vida, e por ser pouco movimentado, havia se tornado um de seus locais favoritos. 

Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora