※ 𝗖𝗢𝗠𝗣𝗔𝗡𝗜𝗢𝗡𝗦𝗛𝗜𝗣 ※

19 7 9
                                    

Ja batemos 211views Aaaaaaaa obg gente 😭😭😭❤️❤️ Obg a todos que estão lendo ❤️💚

Tenham uma boa leitura gente peguem um copo de agua 👀

VOTEM E COMENTEM PRA AJUDAR A HISTÓRIA ♥️ o voto é de graça e n tem imposto 🫶🏽

/////////////////////////////////////////////////////

Jimin se sentia cansado, estava há quatro dias naquele apartamento. Durante aquele tempo vez ou outra ia ao casarão pegar alguns cadernos, tentando encontrar  uma página que parecia ter sido rasgada e possivelmente era algo importante para que aquilo fosse resolvido.  K-0-0-K não se desgrudava dele em nenhum minuto. Nem mesmo quando se recarregava, fazia Jimin ir para a varanda com ele, onde permanecia sentado no sol repondo energias.

     Muitas das vezes achava melhor do que ter que abrir uma repartição em suas costas e puxar um fio para ligá-lo à tomada. Era naquele momento que se recordava que estava com uma máquina. 

     Não queria assumir que estava dependente da companhia do outro, que o seguia  onde quer que fosse, inclusive permanecia no closet quando o outro ia ao banheiro. Dormiam todos os dias juntos na cama. Sendo a segunda noite a mais vergonhosa para Jimin já que acordou com o nariz no pescoço do robô.

        Naquela noite, no quinto dia, pensou sobre como era reconfortante ter alguém ali dormindo com ele. Não sentia medo algum, apesar da chuva forte lá fora. Quando morava sozinho era aterrorizante! Se trancava no closet com seu gato, já que ali não havia janelas de vidro e pelas portas conseguia abafar o barulho. Com Kook ali, as paredes de vidro haviam se tornado cinzas para esconder o temporal e o barulho lá fora era quase inaudível. 

           Virou-se para o lado e sentiu uma enorme vontade de chorar. E quando tudo aquilo acabar? O que seria dele? Estaria sozinho de novo? Era horrível pensar naquilo!

         — Jimin. — Kook o chamou. — Por que está chorando? 

       — Ah… Eu… Não gosto da chuva. — mentiu se virando para o outro lado e encarando o robô. 

       — Por que não? 

      Não respondeu, encarou cada traço do robô que estava com o rosto próximo ao seu. Não sabia o que sentia naquele momento, mas sua barriga borbulhou e seu coração estava acelerado. Se sentia bobo e talvez precipitado demais. Como poderia ter se apegado tanto há alguém de tão poucos dias? 

         Encarou o olhar preocupado da máquina e desceu até seus lábios. Há alguns dias quando o robô se aproximou demasiadamente dele sentiu uma enorme vontade de beijá-lo, mas não achava certo e muito precipitado. Havia muito tempo que não se envolvia com alguém, seus colegas de trabalho não pareciam interessantes para ele, mas o projeto, aquele ali a sua frente, conseguiu o fazer sentir coisas que nem imaginaria sentir por algo que não fosse "real".

     — Por que não? — repetiu a pergunta vendo o outro distraído.

      —Ah… Eu perdi meus pais em um dia assim. Não tenho boas lembranças quando chove. — se sentou na cama puxando a coberta grossa para cobrir seu quadril.— Na verdade… Eu nunca gostei de chuva, quando era pequeno meus pais contavam histórias para me distrair. — brincou com os dedos encostando a o corpo na cabeceira da cama.

      — Eu posso contar uma. 

  — Sério? — Kook concordou erguendo  as mãos e criando hologramas animados em tons azuis. — Tudo bem! — se sentou na cama com as costas apoiadas na cabeceira.

       Jimin sentiu-se empolgado!

      — No início dos tempos, no velho mundo existiam dois mundos opostos. Um mundo vermelho e o mundo azul. Em ambos os mundos, haviam habitantes que sentiam curiosidade de se conhecer, mas… pela divisão social, não possuíam essa capacidade. 

Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora