※ 𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗘𝗗𝗜𝗧𝗜𝗢𝗡 ※

43 9 7
                                    


Boa noite pessoal,  muito obg a todos que estão adicionando a história na biblioteca ♥️

Espero que curtam do capítulo 💓 Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda a história 💓

Boa leitura amores!

/////////////////////////////////////////////////////

Taehyung acariciou cuidadosamente o rosto da máquina deitada sob a mesa. A pele estava completamente perfeita, os detalhes dos poros o deixavam ainda mais próximo da realidade humana. Poderia dizer que aquele era o melhor projeto da empresa. Era responsável por trazer às máquinas uma pele com uma textura similar a de um ser humano, além de fios capilares e temperaturas corporais para que o cliente final se sentisse realmente com um humano, mas que fosse possível de ser controlado. O que o levava a fazer diversos estudos para que no fim trouxesse o melhor para o mercado de humanóides.

   —Eu quero muito beijar ele. — afirmou. — Ficou tão perfeito!

   — Você já tem quem beijar. O deixe quieto ou o chefe vai te expulsar por assédio.— Namjoon ordenou terminando de baixar algumas configurações na máquina.

    Taehyung encarou seu amigo de trabalho que estava do outro lado da tela transparente sentado em sua mesa e trabalhando em diversas configurações. Kim Namjoon era o chefe da equipe, responsável por manter os projetos em dia e configurar as máquinas antes da  venda final. Não poderia negar que ele era o mais ansioso para ver a máquina em ação. Havia sido o projeto mais difícil que sua equipe foi inserida até então, naqueles dois anos que estavam ali.

   — Trata  como se fosse anormal beijar máquinas. Temos os robôs apenas sexuais, os robôs maridos e as esposas. Temos pessoas casadas com humanóides. — Retrucou.

    — Prefiro um ser humano. As máquinas têm o tempo útil mais curto, duram em torno de 40 anos. — explicou ainda tocando delicadamente na tela terminando de baixar os dados.

   — Como se a nossa estimativa de vida fosse alta. Quanto tempo duramos? 50 anos? — Tae debruçou-se sobre sua mesa.

    — Se formos ricos 70 e se somos pobres na faixa de 45 a 60 anos. Mas pode prolongar  tomando os remédios indicados pelo sistema mundial de saúde. — Namjoon colocou seus óculos na mesa.

   — Isso é horrível! — Kim Taehyung virou sua banqueta para Namjoon que estava do outro lado da tela holograma.        — Não acredito que estamos assim por causa do velho mundo. Eles se alimentavam tão mal assim? E ferravam tanto com a natureza a ponto de fazer com que tivéssemos eventos sinistros? — fez uma careta enojada.

  — Acredita nos cientistas que dizem que nossos antepassados comiam animais? Os criavam, matavam e depois se alimentavam da carne? — Namjoon riu. —É nojento!

     — Acho isso loucura, creio que é mentira. Nossa carne é feita pelas empresas assim como qualquer outro produto. — Tae respondeu marcando em sua prancheta todas as coisas que já havia concluído.

       Aquele projeto estava o deixando maluco!

      — Mesmo assim. Dizem que CH1K é similar a carne de frango. C4W é a carne de boi e P16 é carne de porco. — O Kim de cabelos azuis  negou desacreditado. — Ah… e ainda bebiam leite de vaca, o que seria nosso M1L. 

    — Não acredito em tudo que falam. Não poderiam ser tão nojentos a esse nível! — respondeu desacreditado agora arrumando a gola alta da vestimenta preta que o projeto usava.

     — Eu fiz novos modelos de peças de roupas — Hoseok apareceu segurando uma tela. — Ele precisa trocar de roupa na mesma frequência que nós, já que ele precisa se passar por um humano.

Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora