Boa noite amores como estão? 💜
Já estamos com 275 views e 31 votos Aaaaaaaaa vcs são maravilhosos 😍😍😍😍💜💜
Tenham uma boa leitura!
★✩★✩★★✩★✩★✩★✩★✩★✩★✩★
Jimin encarou as unhas pintadas de um roxo. Tudo ideia de Hoseok e Taehyung. Colocou brincos com ajuda de Yoongi e os outros dois amigos o vestiram e maquiaram.
Iriam para uma das mais famosas boates ali, frequentada apenas pelos mais ricos. Jimin se sentia um pouco inseguro. Era a primeira vez que ia ao local, mas os três novos amigos disseram que não havia nada de diferente das boates populares, apenas as bebidas e comidas que eram mais gostosas.
— Não fique apreensivo. — Taehyung segurou em sua mão. — Estamos indo lá para nos soltar. Vamos beber muito e nos divertir!
— Certo. — sorriu sentindo o gloss com tom rosado esparramar mais pela boca. — Namjoon não quis vir? — questionou.
— Está interessado no Kim?
— Não de forma alguma. — respondeu rapidamente. — Ele é legal como vocês. Pensei que viria com a gente.
— Ah não. Ele namora e não gosta dessas coisas. Prefere ficar em casa com o "denguinho" dele e transar o dia todo. — Taehyung respondeu.
— Ah...— murmurou. — Deve ser bom ter alguém assim. — disse cabisbaixo.
Jimin nunca havia pensado em namorar. Se sentia bem daquela forma, mas sua pequena estadia ao lado de Kook havia surgido um sentimento de que deveria sim ter um parceiro ou parceira. Bem… ninguém se importaria mesmo por ele ser um robô, o único problema que poderia enfrentar em um relacionamento, seria se as classes sociais fossem muito distintas. A sociedade abominava aquilo, algo inteiramente criado pelos mais ricos.
— Costuma sair muito? — Yoongi questionou a ele.
— Ah…. Não. Eu curto ficar mais em casa. — Respondeu encarando os diversos anéis em seu dedo. — Meu único amigo faleceu e ele era sempre muito ocupado. — completou.
Os três se olharam sentindo pena do outro, havia momentos que ele parecia sem rumo e aquilo os preocupava. O Park era uma pessoa muito confiável! Amigável e por mais que se envolvesse pouco com outras pessoas era uma boa companhia.
Quando chegaram, Jimin encarou a fachada que mudava de cor a todo momento, intercalando com a transparência a tons sólidos. Saiu do carro junto aos três e sentiu um enorme frio na barriga. Encarou as diversas pessoas com roupas caras e acessórios que até pagariam sua casa. Não que não estivesse à altura, estava sim. Seus novos amigos haviam feito um bom trabalho.
Caminhou juntamente com eles para dentro do local, sem nem sequer ser identificado já que Taehyung havia pagado as quatro entradas. Encarou todas as pessoas que estavam ali, utilizavam roupas das mais diversas texturas e formatos. Os detalhes Neon prevaleciam em quase todas as peças, o que não era diferente para os quatro.
Sentaram-se em uma mesa redonda, com borda de luz que alternava de cor. As cadeiras brancas acolchoadas permitiram com que Jimin relaxasse mais o corpo naquele local.
Pegou um dos fones de ouvido dispostos na mesa e os colocou escolhendo uma das músicas que tocavam no ambiente naquele momento que mais o agradasse. Escolheu uma não tão agitada. Respirou fundo e encarou todo o local.Haviam pessoas e humanóides dos mais diversos tipos. Era interessante ver gente nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook
Fanfiction𝐀𝐍𝐎 𝟐𝟓𝟐𝟑 Park Jimin, durante sua fuga para destruir uma misteriosa chave, conhece o projeto mais bem avaliado da empresa especializada em humanoides a Bang, o levando uma das mais sinistras e secretas missões para o qual algo foi programado...