※ 𝗠𝗜𝗥𝗥𝗢𝗡𝗦 ※

22 6 4
                                    


       Tenham uma ótima leitura pessoal ❤️

×××


      Idêntico! Completamente idêntico. Era como olhar alguém que  se encarava no espelho. Lábios, nariz, formato dos olhos e a cor dos fios de cabelo, nem ao menos irmãos gêmeos poderiam ser considerados tão impecavelmente iguais quanto aquilo. Ambos piscavam no mesmo momento, as respirações completamente rítmicas. Era bizarro! 

      — Quem é você? — repetiu a pergunta dessa vez em um sussurro caminhando lentamente em sua direção, tomando cuidado para não pisar na barra do roupão azul escuro.

     Os dois que já estavam ali se mantiveram petrificados. Sem saber como reagir. Não haviam planejado algo como aquilo. A máquina que estava no tubo, analisava milimetricamente cada reação do humano. Estava ansioso, revoltado e assustado. Já era de se esperar aquelas reações.

         A tensão estava no ar. A sala com paredes brancas e fios azuis florescentes que ajudavam a iluminar o local completava-se com o clima frio presente ali. Os computadores ligados, pareciam ser a única coisa  naquele local emitindo bips. Jimin ainda estava confuso, olhava para os dois clones ali. Não que fosse bizarro existir pessoas iguais, mas robôs eram extremamente raros, sem contar que até onde sabia Kook era um projeto único que depois seria executado. 

          — Ah… Jimin acho melhor você ir. — Namjoon foi o primeiro a despertar. Seguiu  em direção ao Park  segurando em seus ombros e o levando em direção a saída.

      Jimin pegou a caneta afiada em sua mão e correu até o outro que ainda estava parado de frente ao tubo. Bateu a ponta em seu braço e soltou o objeto, levando a mão à boca quando comprovou sua teoria.

    — Por que fez isso?— Questionou furioso levando o dedo para o ponto de sangue que se formou em seu braço. 

     — Quem é você? Não é o Kook. — olhou para  o tubo onde o robô estava observando tudo quieto. — Quem é você? Por que se parece com o Kook? Você é Humano! 

     — Eu sou só um modelo. Apenas. Saia daqui por favor e não conte isso pra ninguém. — ordenou ficando de costas para ele e abrindo o tubo de onde o robô saiu. 

       — Jimin mantenha a calma. — Kook pediu se aproximando dele que deu alguns passos para trás.

     — Chefe, aqui está a segun— Jin entrou pela outra porta. — Ah! Droga! — olhou para os quatro.

    — Por que está chamando ele de chefe? Você é o chefe. — Os três se encararam. — Eu… Eu… 

     — Jimin. Por favor, retire-se. — Jin pediu educadamente. — Não é permitido sua entrada aqui.

     — Quem é você? —  apontou novamente para o sujeito ainda estranho para ele. 

           — Foi ele que me criou. — Kook se pronunciou. — Era isso que queria descobrir, não era? — caminhava em sua direção.  — Ele é o humano responsável pela minha criação.

    Jimin encarava Kook, que utilizava uma túnica preta pouco transparente no dorso, e o rodeava não permitindo que os outros ali avançassem nele. Encarou o humano idêntico  a ele recebendo um olhar furioso do mesmo.

          — Não piore as coisas! Se cale agora. — Levantou a manga do macacão verde escuro que usava, ativando sua pulseira e desligando o robô que desabou no chão. — O prendam na sala branca e desativem as funções dele, está me causando problemas demais. Tirem a pulseira de acesso dele, já descobriu tudo mesmo. — ordenou a Namjoon e Jin. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora