Boa noite amores. Como estão?
Mais um capítulo curtinho pra vcs 👀💓 Já batemos 193 views e 17 votos. Muuuuitissimo obg pessoal! Vcs arrasam dms 💓 (seriao eu pensei que a história ia flodar dms akakakskskaka)
Tenham uma boa leitura amores!
/////////////////////////////////////////////////////////////
Hoseok dirigia cuidadosamente pela cidade, em direção a localização onde havia passado, cantarolando algo baixinho que tocava na rádio, não arriscaria deixar os dois irem em um carro automático, o perigo de serem parados e vistoriados era maior e não poderiam correr o risco daquilo. Jimin estava sentado nos bancos de trás com Kook que encarava a cidade pela janela.
Encarou seus dedos vendo alguns machucados ainda ali. Enfiou a mão no bolso da blusa e retirou a chave que estava intacta ali com ele. A encarou abismado! Como algo tão pequeno poderia causar tanto problema? A guardou novamente no bolso. Olhou novamente para Kook que estava distraído. Pensava em talvez dar uma volta na cidade com ele, parecia curioso para conhecer os lugares ali. Queria levá-lo para ter uma "vida" digna antes de ser destruído.
— Está se sentindo bem? Por que está abatido? — Kook o questionou se virando para ele lhe encarando com seus olhos de jabuticaba.
—Não estou abatido. — respondeu com um sorriso.
— A região da sua amígdala está ativada. Está com medo de algo? Triste? Te fizeram algo? Está de cabeça baixa.
— Ah... Não. Eu estou realmente bem. — suspirou — Estava pensando, poderíamos sair um pouco pra você conhecer a cidade disfarçados, o que acha?
— Gosto da ideia. De noite parece mais bonita,os anéis roxos ficam bonitos no céu. — apontou para cima encantado.
— Podemos ir durante a noite então. — avisou a ele que sorriu mostrando seus dentes incisivos avantajados.
Jimin, mais uma vez, se perdeu no sorriso do outro. Possuía detalhes tão perfeitos que o faziam suspirar. Como um projeto poderia ser tão perfeito?
— An....Com licença. Chegamos, precisa de ajuda? — Hoseok interrompeu ambos que o olharam.
— Acho que não preciso de muita ajuda, mas se quiser entrar com a gente.
— Quero sim!
— Tudo bem. Vamos Kook — Jimin abriu a porta saindo junto ao robô.
— Adorei o nome que deu pra ele. Ficou legal. — Hoseok disse indo atrás dos dois.
— Ah! Muito obrigado. — sorriu tímido. — Ele também gostou, achei melhor chamar ele assim ao invés do nome de fabricação, é um pouco... Sei lá... Tecnico demais.
— Com certeza!
Abriu a porta do apartamento se assustando com o grito que Hoseok soltou.
— Galactux! Esse é seu gatinho? Como ele chama? Ele é arisco? Galactux! Eu posso pegar? — indagou eufórico.
— Ah! Pode. Ele se chama Snow.— respondeu ao outro que correu até o bichano que estava deitado no tapete no meio da sala. — Será que eu posso levar ele? Qualquer coisa eu deixo com a vizi...
— Não, não. Pode levar sim ele será muito bem vindo. — respondeu acariciando o bichinho acomodado em seus braços. Snow era um gato o quanto meloso com as pessoas, amava receber carinho, não se incomodava que o carregassem e o mimasse.Eram raras as vezes que estranhava alguém. Era até então a única companhia de Jimin. — Posso recolher os brinquedinhos dele? E... E fazer a malinha dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook
Fanfiction𝐀𝐍𝐎 𝟐𝟓𝟐𝟑 Park Jimin, durante sua fuga para destruir uma misteriosa chave, conhece o projeto mais bem avaliado da empresa especializada em humanoides a Bang, o levando uma das mais sinistras e secretas missões para o qual algo foi programado...