Olá! Como estão? Tiveram uma boa semana?
Obg pelas 107 visualizações. Vcs arrasam dms 💓
Tenham uma boa leitura💜
///////////////////////////////////////////////////////////
Jimin encarou Kook que tirou o capacete olhando em direção a pessoa parada há alguns metros deles. Desligou a moto e desceu, se aproximando do Min que se sentia confuso e com medo.
Era um humano de cabelos azuis trajando um macacão preto colado, um cheongsam por cima com detalhes de bordados abstratos em pedraria na barra que ia até a altura das canelas. Mantinha-se em pé sob uma bota preta de salto que não parecia ultrapassar uns cinco centímetros, reluzente pelo material de invernizado que refletia a luz que vinha do céu.
Taehyung correu feliz até a máquina. Não seria mais demitido! Rapidamente Kook colocou Jimin por trás de si,o fazendo ficar mais confuso ainda. Olhou mais uma vez para ele se recordando dos cabelos rosados. Era um dos empregados da Bang.
— Hey! — Taehyung protestou. — Por que está ativado o modo ataque para mim? Eu que te criei, posso muito bem te desativar e te transformar em nada. —Kook ainda mantinha as orbes vermelhas. Tae não entendeu a raiva do outro, o porquê de estar ameaçando atacá-lo. Notou então que Jimin continha a pulseira que seu chefe deveria usar. Kook estava o protegendo, pois fazia parte das suas diretrizes. — Ah droga! Você poderia pedir pra ele parar? Ele escolheu você para... Comandar ele.
— Ei está tudo bem. — O robô voltou os olhos à coloração azul. — Quem é você?
— Ah, me desculpe por não me apresentar. Eu sou o Kim Taehyung, trabalho no laboratório Bang e sou responsável pelo design exterior dos nossos produtos. — ergueu o pulso mostrando sua identificação. — E... E você está com um dos nossos produtos fujões. Nós precisamos levá-lo embora. Não acabamos a reparação, o K-0-0-K não está pronto.
Jimin encarou Kook que negou. Não queria o deixar ir embora, mas também não era como se pudesse sair correndo com ele.
— Não faço ideia de quem ele é. — O robô mentiu.
— Pare com isso. Só nós do laboratório sabemos seu código de verificação. 0197-K-0-0-K da Special Edition. Eu que fiz você ficar todo bonitão e lindão assim. Precisa voltar. Não está acabado!
— Acho que você precisa ir. — Jimin segurava firmemente a vontade de chorar tentando não curvar tanto o lábio em um bico de chateação.
Já sabia que uma hora ou outra teria que entregá-lo. Não era seu!
— Eu não vou! Eu fiz uma promessa a ele e não posso voltar ainda.— Kook interviu.
— Você não tem esse direito! Tem que cumprir a sua missão antes que a merda toda fique pior. Tentamos criar você em um tempo recorde e não vai ser agora que irá pagar de mimado e fugir da gente.— Taehyung esbravejou se aproximando de ambos.
Jimin não negaria que estava adorando ver o robô resistente em ir embora. Não queria largá-lo, de forma alguma.
— Não vou embora! Tenho um dever a cumprir. Irei ajudá-lo primeiro. — repetiu, nervoso colocando a mão sobre a de Jimin que ainda estava preso a seu braço sem dizer uma palavra.
Taehyung encarou ambos boquiaberto. Olhou para o Park e para sua mão em volta do braço do robô. Os três se mantinham calados, em uma queda de braço mental. Nem Kook e nem o Kim queriam ceder. Já Jimin sentia seu coração doer de pensar que aqueles seriam os últimos minutos com a máquina. Era terrível pensar em ficar sozinho de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook
Fanfiction𝐀𝐍𝐎 𝟐𝟓𝟐𝟑 Park Jimin, durante sua fuga para destruir uma misteriosa chave, conhece o projeto mais bem avaliado da empresa especializada em humanoides a Bang, o levando uma das mais sinistras e secretas missões para o qual algo foi programado...