Olá amores como estão? Já alcançamos 263 views e 30 votos. Vocês são incríveis de vdd <3
Tenham uma boa leitura!
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Jimin segurava firmemente a mão de Taehyung. Aguardava a finalização da recomposição de sua pele. Sentia uma pequena queimação na perna, mas nem se comparava aos remédios doloridos. Depois de alguns minutos em que ligou pedindo ajuda o Jung Min chegou rapidamente com Yoongi e Hoseok, trouxeram dois carros para que pudessem levar Jimin e Kook separados.
— O Kook vai ficar bem? — perguntou choroso deitado no tubo enquanto usava uma roupa hospitalar branca que haviam lhe dado.
Havia se vestido com ajuda de Taehyung que tentava conter o choro assustado do outro, a dor em sua perna só piorava tudo.
— Sim. A arma apenas travou seus motores, ele está consciente agora. Precisamos repará-lo por inteiro, então deve demorar. A consciência dele funciona só não consegue mover o corpo.
Jimin, mais uma vez, sentiu seus olhos marejarem. Tinha medo de que a máquina nunca voltasse ao normal. Agora pelo visto estava sozinho. Seu maior medo havia se tornado rdal. Encarou a porta vendo Seokjin entrar rapidamente junto a Namjoon atrás de si.
Foi a primeira vez que o viu. Sentiu medo naquele momento. Kook havia sido desativado por sua culpa e pelo que tudo indicava era ele que deveria comandar o robô.
— Como está? Se machucou muito? — perguntou preocupado vendo o outro ali, com uma túnica branca.
— Bem. Eu só machuquei mais a perna. — Jimin respondeu limpando o rosto vermelho de tanto chorar.
— Vou levá-lo para nosso apartamento. Até que fique bem. — Taehyung avisou.
— Está tudo bem, eu fico sozinho.
— Não senhor, está de recuperação. — Hoseok foi para seu lado. — Cuidaremos de você.
— Eu quero ficar no apartamento sozinho. — Jimin insistiu.
— Faça o que achar melhor para sua recuperação. — Jin encarou Taehyung que revirou os olhos. — Gostaria de pedir que não viesse para o laboratório enquanto estivermos arrumando ele. Pode causar algum defeito e todos vão precisar estar esterilizados para tocar nele para evitar qualquer tipo de contaminação.
— Ok. — disse triste.
Esperou pacientemente que terminasse o seu tratamento. Não via a hora de voltar ao apartamento e poder chorar junto ao Snow.
— Jimin. O que deseja comer? Podemos pedir ou fazer.— Yoongi entrou na sala.
— Não estou com fome, obrigado! — respondeu antes de ouvir um bip informando que o tratamento havia sido finalizado.
Uma enfermeira se aproximou dele colocando um faixa em sua perna na área que foi recomposta para que não caísse nenhum tipo de substância ou partícula para que não afetasse a recuperação completa do tecido de sua perna. Jimin encarou a robô que manuseava perfeitamente o curativo em sua perna. Usava uma roupa em um tom azul extremamente claro.
Ansiava para que acabasse logo e pudesse ir para o apartamento. Olhou ao redor do local vendo Kook apagado apenas com uma calça, estava com a parte lateral desmontada onde Namjoon mexia incansavelmente em sua parte interna. A pele acidentada da máquina era assustadora. Segundo Jimin ocorria pela falta de temperatura em seu corpo, e com isso o revestimento perdia a cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook
Fanfiction𝐀𝐍𝐎 𝟐𝟓𝟐𝟑 Park Jimin, durante sua fuga para destruir uma misteriosa chave, conhece o projeto mais bem avaliado da empresa especializada em humanoides a Bang, o levando uma das mais sinistras e secretas missões para o qual algo foi programado...