Olá pessoal! Como estão? Bem? Já alcançamos 60 views e votos e a história só tem 3 capítulos. Muito obrigada de coração, eu estou muuito feliz. <3
Esse capítulo de hoje na verdade eram 2 capítulos separados, mas resolvi juntar em apenas 1 para que ficasse maior.
Boa leitura <3
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Jimin encarou a máquina à sua frente enquanto ambos estavam sentados em uma mesa de quatro cadeiras. Ele morava em um simples apartamento no último andar. Não tinha muitos móveis, mas era um local de grande espaço, poderia ser considerado um local minimalista. Havia seis cômodos contando com o banheiro e o terraço. Era o único bem que seus pais haviam deixado para ele.
Era um local bem grande contando que ali moravam apenas ele e seu gato de estimação Snow. Era um animal de pelagem branca que naquele momento encarava a máquina com um olhar julgador no colo de seu dono que tomava um copo de água.
Jimin ao notar que encarava demais o humanóide resolveu levar sua visão à janela, encarando a parte da cidade que se podia ver dali. Estava movimentada apesar da chuva fina. Gostava de ver os grandes telões coloridos dali, deixava tudo mais lindo e menos mórbido.
— Realmente não vai me matar? — O Humano o perguntou.
— Se eu quisesse já teria te matado. Então a resposta é não. Pode confiar em mim. Aliás... Eles não vão vir atrás de você.
— Por que?— O Park parou de encarar a grande janela de vidro ao seu lado agora voltando a atenção ao Humanóide que mantinha uma postura ereta e intimidadora.
— Eu transferi a eles atualizações de localizações falsas. — Jimin quis rir quase se engasgando com a água.
— Para o que foi programado? Deve ser um projeto muito importante. De quem será? — ergueu a sobrancelha.
— Ninguém. — respondeu simples. — Eu fui feito apenas com um propósito, quando for feito eu serei destruído, não posso ser de ninguém. — completou.
— É uma arma de guerra?
— Não. Sou apenas um fantoche para enganar as pessoas.
— Para que o chefe da Bang gostaria de ter algo como isso?
— Sigilo. — O Park não conseguiu esconder seu descontentamento. — Me desculpe.
— Está tudo bem.— o acalmou.
— Trabalha com o que?
— Em uma empresa de marketing, sou da área de pesquisa. Estou de férias esse mês. — explicou. — Além do mais sou ilustrador.
— Uau! — Jimin riu com a reação do outro a sua frente. — Conhecia aqueles caras? — Negou. — Por que estavam atrás de você?
— Sigilo. — Kook riu mostrando a única covinha que havia em sua bochecha. — Brincadeira. — completou sorrindo— Eles querem pegar isso. — tirou a bolinha do bolso.
Clicou no botão e mostrou a chave a colocando no móvel entre eles.
— Para o que serve sso? — a máquina apontou para o objeto na mesa.
— Ainda não descobri. Foi meu amigo que deixou. — respondeu frustrado.
— Por que não pergunta a ele?
— Ele morreu.
— Sinto muito. — Jimin concordou. — Ele não deixou nenhuma dica do que poderia ser? — Negou. — Com o que ele trabalhava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook
Fanfiction𝐀𝐍𝐎 𝟐𝟓𝟐𝟑 Park Jimin, durante sua fuga para destruir uma misteriosa chave, conhece o projeto mais bem avaliado da empresa especializada em humanoides a Bang, o levando uma das mais sinistras e secretas missões para o qual algo foi programado...