※ 𝗙𝗜𝗥𝗘 ※ (+18)

30 6 8
                                    

Cheguei. Tive dificuldades em escrever esse capítulo. N sei escrever cenas hot Yaoi muito bem kkkk me perdoem.

Já estamos com 288 views e 32 votos 😍😍 Obg pessoal!  💜

Vou responder todos os comentários q n respondi amanhã, minha semana foi corrida! Desculpem se tiver algum erro de escrita.

O capítulo contem  cenas +18 quem não gostar pode pular pro final 💜

VOTEM E COMENTEM 💜

Tenham uma boa leitura meus amores obg por estarem aqui comigo ❤️

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

     — Deite e durma.— Jimin desfez o sorriso. Virou para o outro indignado. 

      — Não. — tentou se soltar dos braços do robô que o jogou na cama. 

       Sabia que ele não iria ceder. O outro então olhou para o humano que se encolheu chorando baixinho na cama. O olhou preocupado. Havia o machucado? 

       Se aproximou imediatamente da cama se sentando nela e tocando suavemente no corpo de Jimin.

        — Está bem? — sussurro. —Eu não queria ter…  — se calou assim que foi puxado para a cama. 

         Rolou mais algumas vezes até o Park conseguir parar sentado sobre seu colo. Estava alvoroço, sua pele suada  e as bochechas vermelhas. Ofegava como um cachorro cansado.

        — Está realmente bem e sabe o que está fazendo? — Perguntou vendo Jimin jogar o cabelo para trás. 

Ele não desistiria tão cedo!

     — Sim, eu quero muito. — respondeu. — Desde as primeiras noites que dividimos uma cama. — assumiu um pouco tímido.  — Se você não me comer eu vou atrás de outro, mas hoje eu serei fodido sim. Então decida-se. — sussurrou.

         — Tudo bem… — respondeu a ele. — Só uma vez. — sentou-se na cama. 

       O de fios rosados sorriu. Entrelaçou os braços em seu pescoço e quando se aproximou para beijá-lo ouviu um miado. 

         Ambos encararam a porta vendo Snow que estava sentado observando tudo. Jimin imediatamente se levantou, jamais permitiria que seu animalzinho assistisse o que aconteceria naquele quarto. Pegou todos os pertences do bichano e colocou no corredor. 

       — Papai está ocupado. — beijou o topo da cabeça do animal e fechou a porta. 

    Se assustou assim que sentiu algo atrás de si. Jimin ficou de frente a ele e na ponta dos pés o beijou sendo correspondido de imediato. As mãos do projeto a sua frente foram para sua cintura o trazendo para mais perto. Sentia o calor do outro ali, sentia a língua quente do outro percorrer por sua boca. 

   Era de fato um projeto perfeito! Suspirava todas as vezes que recebia apertos pela mão forte do outro em sua fina cintura. A bebida apenas contribuia para que seu corpo entrasse cada vez mais rápido em combustão.

    Sentia-se tonto, os olhos já lacrimejando pela excitação exagerada que estava sentindo, encostou o outro na parede esfregando as ereções com uma enorme necessidade. Sentia um nó no estômago toda vez que o outro repetia os movimentos.

     Gemeu quando a mão de Kook desceu para sua bunda o fazendo cair ainda mais para frente jogando seu peso sobre o outro preso  à parede.

      — Pra cama. 

Biônico (jjk+Pjm) ᵛᵉʳˢᶦᵒⁿ - Sci Fi jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora