16_ Graduation

8.9K 641 58
                                    

RAYRA SWAN

— Então, algum plano especial para a semana que vem? Até porque você vai se formar. — Eu estava com Brandon na reserva, sentados na grama de seu terreiro olhando o nada e conversando.

— Nenhum.  — Murmurei com desgosto. — Eu esperava uma última semana mais animada depois de tanta prova final.  — Revirei os olhos.

As provas finais acabaram, e a maioria delas tinha sido uma moleza, com exceção de Física. A minha educação colegial acabou e eu não sabia o que eu realmente sentia em relação a isso. Depois de tanto tempo esperando entrar no Ensino Médio, agora estou simplesmente finalizando ele.

— Bem, Alice vai dar uma festa de formatura na mansão Cullen. Ela adora festas e convidou a cidade inteira para uma noitada.

— Eu não fui convidado. Estou magoado. — Disse realmente em tom de mágoa.

— Considere-se convidado. Essa supostamente é a festa das Swan, então convidamos quem quisermos.

— Obrigado. — Ele disse sarcasticamente. — Jacob não está nem um pouco feliz com a formatura. — Comentou se deitando por completo no chão. Ele deixou um dos braços embaixo da cabeça para dar apoio e colocou o outro em cima da barriga, olhando para o céu.

— Sei bem o motivo, mas não tem nada que ele possa fazer. — Desviei o olhar de seu rosto encarando as árvores com o contraste do céu alaranjado pelo pôr do sol. — E a sua formatura?

— Nada de festas. Vamos só pegar aquele papel mesmo e depois cada um pra sua casa.

(...)

Mais tarde, deitada em minha cama, eu refletia sobre a vida olhando para o teto. Estou prestes a me formar, agora literalmente está tudo chegando ao fim. A carta de aceitação da faculdade chegou a alguns dias e a ficha está caindo aos poucos.

Ficar longe do meu pai, da minha mãe, ou até de Isabella que ainda não me disse pra qual faculdade vai, dos Black, principalmente Brandon, de Carlisle, do Bernardo... Meu coração se aperta no peito só de pensar.

Fechei os olhos por um momento, suspirando fundo com a sofrência antecipada e me senti sendo observada, abri os olhos os movendo pelo quarto tomando um susto com Carlisle sentado em uma cadeira me olhando.

— Caralho Carlisle! Me mata do coração. — Coloco a mão no peito sentindo meu coração bater a mil por hora.

— Desculpa, não queria assustar você. — Diz baixo.

— Então não invada o meu quarto do nada. — Falo passando a mão nos cabelos.  —  Aconteceu alguma coisa?

Estranhei. Há alguns dias, depois que conversou com meu pai, Carlisle vem vindo me visitando, depois que peguei folga no hospital, porém não com frequência e muito menos invadindo o meu quarto. Hoje é a terceira vez seguida que ele aparece.

— Só vim ver como você está. — Arqueei a sobrancelha. Meu corpo deu um espasmo de susto quando apareceu de repente bem próximo a mim. Ainda não me acostumei.

— Estou perfeitamente bem. — Deixou um selinho demorado em meus lábios.

— Pois eu acho que você está mentindo.  — Se sentou na beirada da cama me olhando cuidadosamente. — Seus olhos não mentem. — Suspirei.

— Só estou pensando na formatura. Ansiedade começou a bater na porta. Não é nada de mais, só que minha mente não para um segundo com esse assunto. Estou precisando distrair a cabeça.

— E como pretende fazer isso? — Mordi a pele da bochecha dentro da boca pensando.

— Quer ver as estrelas comigo? — Pergunto.

Fire Goddess | Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora