17. Graduation party

8K 644 50
                                    

RAYRA SWAN

A festa claramente era um sucesso, apesar do resguardo instintivo por causa da presença dos Cullen - ou talvez isso apenas aderisse mais emoção à atmosfera. A música era contagiante, as luzes eram quase hipnóticas e a comida maravilhosa também, tanto que havia desaparecido.  

Os corpos se mexiam de acordo com a batida que vibrava embaixo das solas dos pés deles, a festa estava constantemente no ponto de virar um baile.

— Rayra! — Olhei na direção das escadas ao ouvir o meu nome, o sorriso foi automático vendo Brandon subindo, acompanhado por Seth e Jake.

— Brandon! Achei que não viria. — Sorriu mostrando a linha perfeita de dentes brancos.

— Não ia perder essa festa. — Parou em minha frente com os meninos um pouco atrás, segundos depois recebi um abraço caloroso de Seth junto a um parabéns. — Fiz um presente pra você.

— Sério? Onde está? — O olhei com entusiasmo. Ele passou as mãos no bolso da calça retirando um saquinho preto me entregando, meu sorriso aumentou ainda mais quando virei o acessório em minha palma. — Que lindo Brandon!

— Estava pensando em você, aí fiz o pingente e resolvi colocá-lo no colar. — Passei o dedão no pingente de lobo prata.

— Eu amei! Coloca em mim? — O entreguei o colar virando de costas, depois de colocado admirei mais uma vez.  — Obrigada pelo presente.

Conversamos por um bom tempo e depois me separei deles indo até a cozinha pegar um copo de bebida. Virei o líquido no copo levando até a boca sentindo descer queimando em minha garganta.

— Gostando da festa? — Girei o meu corpo olhando para trás onde Carlisle caminhava em minha direção tranquilamente.

— Sim. Muito. Realmente Alice manda muito bem nisso. — Dei outro gole na bebida deixando o copo em cima do balcão. Ao se aproximar, a primeira coisa que fez foi reparar em meu pescoço e seus dedos tocaram levemente o pingente, seu corpo me deixou encurralada entre ele e o balcão em uma aproximação perigosa. — Foi Brandon que me deu. Presente de formatura.

— É bonito. — Concordei lentamente com a cabeça encarando seus lábios tão perto do meu rosto. Seus dedos frios subiram causando arrepios em minha pele, encarei seus olhos dourados vibrantes sentindo a intensidade irradiar praticamente queimando minha pele. Ele deslizou os dedos por minha bochecha sutilmente parando ao lado do meu rosto e deixou sua boca pairando sob a minha. — Acho que Alice não iria se importar se você sumisse por um tempo.

— Pretendendo me sequestrar Cullen? — Sussurrei contra seus lábios. — Isso me preocupa. Uma pobre humana indefesa a mercê de um vampiro. — Os cantos dos seus lábios se puxaram formando um sorriso sem mostrar os dentes. — Vamos para onde Doutor?

Lentamente se afastou do meu corpo me estendendo a mão, seja lá o que planejava fazer, eu já estava gostando da ideia e arqueei levemente a sobrancelha antes de lhe entregar a minha mão. Saímos pelas portas do fundo da casa onde dava acesso ao jardim e à floresta densa que a cercava, e me colocando em suas costas senti o vento bater em meu rosto enquanto corria em meio às árvores, isso me deixa um pouco tonta, mas também cheia de adrenalina. Quando paramos, meu corpo estava prensado na parede de uma casa desconhecida por mim, seus lábios me beijavam com urgência, de repente as roupas incomodavam minha pele.

Uma de minhas mãos está em sua nuca segurando seus fios de cabelo arranhando de vez em quando, enquanto a outra está em seu peitoral livre da camisa que nem percebi quando tirou, tateando os seus músculos, suas mãos deslizaram pela lateral do meu corpo, o gélido de sua pele em contato com a minha pele quente causando arrepios, uma radiação por todas as partes possíveis e parou em minha bunda apertando fortemente.

Fire Goddess | Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora