E eu que jurei, que vcs iam parar de ler isso, obgd gente por isso cês são maravilhosos, oq estão achando da fanfic!?
Boa leitura para vocês, Eita bbs!!
|🔥|
-Você está brincando certo!? - A vergonha de Meredith a envolveu em um casulo enquanto ela estudava o rosto sorridente de Addison, ela gostou da malícia que sentiu, mas o que ela perguntou foi ridículo. Meredith não ia se tocar enquanto estava sendo observada.
-Você acha que eu estou brincando!? - Addison perguntou, sua expressão severa.
-Por favor, não me faça fazer isso - a garota agarrou o lençol mais perto de seu corpo.
-Seja uma boa menina Meredith e faça o que foi pedido. Continue o que você estava fazendo, ou eu vou puni-la.
-Prefiro o castigo.
A mulher riu - Ah, é mesmo? Então você prefere ficar suspensa no teto, amordaçada enquanto eu te transformo em minha obra de arte? - Ela perguntou e a garota franziu a testa.
-Eu prefiro isso a me humilhar na sua frente?
-Você considera se masturbar na minha frente uma forma de humilhação?
-Sim, seus olhos estariam em mim durante um ato íntimo - disse ela.
-O que há de humilhante em eu admirar você, com o seu consentimento, é claro?
A garota pensou por um segundo - Eu não posso - ela respondeu.
-Do que você tem tanto medo, que eu vou julgá-lo, tirar sarro de você pela maneira como você se dá prazer?
-Bem, sim, eu acho.
-Eu vi seu rosto de êxtase, querida, eu ouvi seus gemidos e mais gemidos, eu estive dentro de você, eu provei você, então por que isso é tão difícil?
-Eu não sei ok, eu simplesmente não sei - Meredith deu de ombros.
-Você vai fazer isso, mesmo que leve a noite toda e acredite em mim quando digo que tenho todo o tempo do mundo - Addison falou e ela ouviu seu tom de aço - Você vai cooperar, ou eu tenho que forçá-la?
-Vermelho - disse a loira e a mulher riu.
-Inteligente, mas não vai funcionar. Sua palavra de segurança só funciona quando estamos jogando, não é aplicável para isso.
-Mas isso me deixa desconfortável - disse Meredith.
-Que tal eu fazer um acordo com você?
-Que acordo?
Addison se levantou da cadeira e começou a se despir. Ela tirou a blusa, depois as botas, a calça jeans e então ela subiu na cama com a jovem.
-O acordo é este, eu facilito tudo para você ajudando, eu ajudo você a chegar lá com pequenos toques.
O pensamento de Addison fazendo parte disso a vendeu instantaneamente, as sobrancelhas franzidas da garota relaxaram - O que você vai fazer?
A pergunta foi respondida na forma de lábios de Addison beijando o lado de seu rosto. Ele desceu por sua mandíbula, ao longo de seu pescoço e circundando um ponto. Meredith riu um pouco, mas gemeu quando sentiu uma mão pentear para cima e para baixo em sua coxa exposta. Fechando os olhos, ela abre mais as pernas, esperando enquanto Addison passa a mão por todas as coxas e depois desliza os dedos entre sua entrada úmida.
Lábios quentes capturaram os dela e Meredith suspirou em aprovação. Addison esfregou firmemente a ponta de seus dedos contra o clitóris da garota, sentindo seus quadris balançarem involuntariamente.
-Dê-me sua mão - ela sussurrou para a garota que gemia, pegando a mão oferecida e substituindo a dela por ela. Em cima da pequena mão, a mulher orientou a garota sobre o que fazer. Ela não olhou para baixo, mas olhou diretamente nos olhos de Meredith.
Pequenos círculos Meredith foi encorajada a fazer. Ela se recostou na cama, observando com olhos semicerrados enquanto Addison retomava seu rastro de beijos. Eles desceram por seu torso, a língua da mulher deslizando contra seu umbigo e subindo, ela beijou seus ombros, encorajando-a a tomar seu tempo.
Dois dedos ela colocou em seus lábios para lubrificar, facilitando em sua entrada quando eles estavam revestidos e lentamente ela os deslizou para dentro e para fora. Addison gemeu quando olhou para baixo, ela permitiu que seus dedos alisassem o clitóris da garota enquanto seus lábios beijavam seu estômago.
-Ponha mais um - Meredith ouviu seu pedido e ela cantarolou. Conforme solicitado, ela deslizou um terceiro dedo em si mesma, enchendo sua buceta já abarrotada. A loira mordeu o lábio para reprimir um gemido - Foda-se - ela estremeceu quando os três dedos trabalharam nela. Addison, por outro lado, era uma força desonesta, arrulhando sua satisfação no ouvido da garota, mordiscando suas preciosas zonas erógenas até que ela se aproximasse de seu clímax.
Gemidos agora encheram a sala, respiração pesada combinada até que os olhos da garota se fecharam. Seus dedos estavam se movendo rápido.
-Goze para mim -Addison murmurou sedutoramente. Meredith jogou a cabeça para trás nos travesseiros e foi abalada pelas ondas que banhavam seu corpo inteiro. Espasmos incontrolaveis, suas paredes convulsionaram em torno de seus dedos, ela tremeu.
-Boa menina - Addison recompensou, a menina abriu os olhos para encontrar os olhos verdes da mulher brilhando para ela. Ela gostava de ser chamada de "boa menina". Ela faria qualquer coisa para ouvi-lo novamente, para sentir o estremecimento que seria profundo.
-Obrigada, senhora - ela respondeu e a mulher sorriu.
-Não foi incrível Meredith?
-Foi!
-Bom agora faça isso de novo, desta vez goze só quando eu disser.
-OK!
A menina não precisava do impulso, ela já estava lá e exposta e aquecida. Arrastando sua mão macia por seu corpo e seu núcleo liso mais uma vez, Meredith esfregou seu clitóris ainda endurecido, gradualmente aumentando a velocidade. Ela se virou para Addison, estendendo a mão para segurar o seio da mulher. A Addison a beijou com força, esmagando seus lábios ao sentir a jovem acariciando seu peito, sua excitação cresceu também. Queria tê-la quando terminasse, repetir tudo.
-Por favor... senhora, posso go-zar? - Meredith perguntou depois de um minuto ou dois, ela podia sentir seu clímax se aproximando.
-Não, você poderia segurar um pouco mais - Addison disse a ela e ela o fez, desviando sua mente para outro lugar, a loira tentou acalmar seu pulso ruidoso e a tensão em seu núcleo. -Por favor... - ela implorou pairando logo acima da borda enquanto seus dedos trabalhavam contra seu clitóris.
Addison a ignorou, e continuou a beijar o seu pescoço.
-Por favor, oh g-
Envolvendo a boca ao redor do mamilo da garota, Addison puxou o broto e a garota estremeceu. Ela lambeu e chupou o mamilo, gemendo contra ele.
-Eu não consi-
-Goze para mim - A juiza murmurou, chupando o montículo macio da garota. Ela se afastou para observar as ondas enquanto a banhavam. Meredith encaixou o rosto na dobra do braço, seu hálito quente soprando contra sua pele cada vez que exalava pelos lábios. Ela gozou sem um som, mas sacudiu violentamente.
-Essa é a minha garota - Addison elogiou beijando-a rapidamente nos lábios quando ela se acalmou. Ela deitou em cima dela, encaixando suas intimidades uma na outra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois que uma juiza respeitável fica com uma jovem que não lhe trás nada além de problemas... Sem ideia pra sinopse no momento, em breve mudarei isso... 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 05/01/2022 𝐓𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨: 18/04/2022