Mark, o amigo detetive da juiza, apareceu em seu escritório com notícias surpreendentemente boas no dia seguinte. O idiota que escreveu a nota encontrada em seu carro deixou suas impressões digitais por toda parte e foi rastreado mais cedo naquela manhã. Seu nome era Finn Dandridge e ele atendia pelo nome da rua Dirt. O homem era amigo de Danny e voluntariamente forneceu informações aos detetives apenas para salvar sua pele.
-Então isso significa que você está mais perto de encontrá-lo? - Meredith perguntou ao detetive e ele assentiu.
-Por ele, você quer dizer Nick Marsh - Ele perguntou retoricamente.
-Espere... esse é o nome dele, Nick Marsh? - Ela franziu a testa para o homem que entregou um arquivo para Addison.
-Sim. Este filho da puta é procurado há alguns anos. Nós o prendemos por tráfico, administração de um círculo de drogas, estupro e homicídio. Toda essa coisa de vandalismo foi uma bênção para nós, sem ofensa Addie. bom em se esconder até agora - disse Sloan.
-Então, qual é o próximo passo, já que você tem tudo que precisa para trazê-lo?
-Bem, não vai ser fácil como parece, um mandado de prisão foi emitido para sua prisão, mas é encontrar o bastardo que é o problema, nenhum dos endereços que Dirt e seu amigo aqui deram foi útil de alguma forma.
-Então agora o Sr. Marsh pode estar em qualquer lugar? - perguntou Addison.
-Sim, está certa.
-Há também a possibilidade de que ele saiba que você está procurando por ele, o que significa que ele vai ficar com raiva e tentar machucar qualquer uma de nós, certo? Então o que você vai fazer para nos ajudar? - Meredith perguntou e ela podia ver que sua pergunta irritava o homem.
-Nós levamos tudo em consideração e eu garanto a vocês duas que nunca se resumirá a nenhuma de vocês ser prejudicado por esse idiota.
-E a família da juíza Montgomery, seu marido, filhos e neta, eles vão ficar bem também?
-Sim, eles serão vigiados até colocarmos o Nick atrás das grades - O detetive a tranquilizou e a garota sorriu fracamente para ele. Ela se virou para Addison, a mulher a observou atentamente o tempo todo que ela falou. Atrás de seus olhos não havia raiva ou aborrecimento, mas o que ela sentia era afeição, e isso fez a garota corar. Mais uma vez ela percebeu que a mulher se importava com ela da mesma forma que ela se importava com ela. Mas perceber isso cada vez mais fez Meredith se sentir bem consigo mesma.
Alguém se importava com ela.
No momento em que Mark saiu da sala, a juiza a chamou - Meredith - ela pronunciou o nome da garota tão perfeitamente.
-Sim?
-Venha aqui - Addison instruiu. Circundando a mesa, a loira fez seu caminho até a mulher. Ao seu lado, ela ficou olhando para o rosto da mulher, mas ela segurou seu pulso, acariciando seu colo com a outra mão, Addison indicou para a garota se sentar em seu colo. Meredith não tinha certeza se deveria, mas a mulher a puxou para seu colo. Instantaneamente, o calor do corpo de Addison queimou o dela.
-Você é uma boa pessoa, e você vai ficar bem, ok?
A garota sorriu.
-Vou acreditar em sua palavra - respondeu Meredith e a mulher sorriu.
O sorriso durou um pouco demais a garota notou, mas não foi o que fez as borboletas em seu estômago vibrarem, não. Era o jeito que Addison olhava para ela, com tanto apreço e gentileza. Ela se pegou inclinando-se para o rosto da mulher por causa disso. Roçando seus lábios contra os dela, a garota passou um braço ao redor de seu pescoço. Addison cantarolou contra seus lábios e quando o beijo estava ficando bom, alguém pigarreou, assustando as duas mulheres.
De pé desajeitadamente com um olhar envergonhado em seu rosto estava a assistente de Addison, April. Na verdade, Meredith estava esperando que tanto a garota quanto a mulher mais velha agissem de forma diferente na situação, mas eles a surpreenderam com sua indiferença, mas ela ainda ficou nervosa com Addison.
-Desculpe interromper a juiza Montgomery, mas pensei em trazer isso para você - Disse a linda garota colocando um arquivo sobre a mesa antes de sair da sala. Quando ela saiu, Meredith se virou para Addison e franziu a testa vendo um sorriso em seu rosto. Isso só provou que April estava ciente das coisas que Addison fazia e encontrar alguém em seu colo provavelmente não era nem um pouco incomum e é por isso que ela permaneceu imperturbável, pensou Meredith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfic[CONCLUÍDA] Depois que uma juiza respeitável fica com uma jovem que não lhe trás nada além de problemas... Sem ideia pra sinopse no momento, em breve mudarei isso... 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 05/01/2022 𝐓𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨: 18/04/2022