-Você usou o dinheiro em drogas? - Addison decidiu ser direta, no entanto, Meredith desviou o olhar dela, cruzando os braços sobre o peito. O repentino toque defensivo em sua ação era óbvio, mas a mulher precisava que ela fosse honesta sobre para que ela usou o dinheiro, ela não poderia ajudá-la a menos que dissesse a verdade, mas era evidente que a garota nunca faria isso.
Addison ficou aborrecida, mas fez o possível para ser paciente. - Meredith, não poderei ajudar se você não cooperar. Preciso saber para que você usou o dinheiro.
A garota permaneceu em silêncio, mas como ela queria contar tudo a juiza, ela estava com medo. Suspirando, a mulher empurrou para trás em minha cadeira, ela desviou o olhar da jovem em uma tentativa de reprimir sua irritação. Mais uma vez Meredith estava perdendo seu tempo presa em seus caminhos. Ela pensou que a garota precisava de sua ajuda, mas ela estava errada, ela só queria testar sua paciência.
-Vou contar até cinco e se você não me disser no que usou o dinheiro para fazer antes de chegar ao cinco, eu vou levantar desta mesa e voltar para o trabalho e você estará por sua conta - disse ela.
-Um
-Dois
-Três
Addison olhou para ela por um momento e havia preocupação escrita extensivamente em seu rosto, isso fez o estômago da garota estremecer.
-Quatro
-Tudo bem, eu vou falar - foi tudo o que ela disse.
-Eu não preciso que você seja vago, você usou ou não o dinheiro para drogas?
-Sim, eu usei - Meredith se inclinou para sussurrar asperamente - Eu tive que pagar uma dívida porque Danny e seus caras são muito mais assustadores do que Sadie.
-Então isso deu a você o direito de roubá-la?
-Eu estava perdida, não havia outra maneira de colocar minhas mãos nessa quantia de dinheiro.
-Tudo bem. De que forma você espera que eu te ajude? - Perguntou a ruiva e a garota suspirou, abaixando os ombros.
-Preciso de um lugar para ficar e dinheiro para emprestado
-Você só pode está brincando comigo -A mulher riu e a garota desviou o olhar com uma carranca
-É só até que eu possa encontrar um emprego, por favor?
-Não, eu vou ajudá-la de qualquer outra forma, menos isso. Se você precisar de um emprego, eu certamente poderia ajudá-lo a encontrar um, mas para lhe emprestar dinheiro e um lugar para ficar, nunca, não tenho como.
-Por favor, você não tem ideia do perigo que estou correndo. Preciso que você faça isso por mim.
-Eu sinto muito, mas você deveria ter pensado nisso antes de roubar o dinheiro do sua amiga.
-Eu sei, eu fodi tudo, eu não vou mentir, mas por favor Addison, você é a única que eu conheço que poderia ajudar, diabos, eu estou disposta a fazer qualquer coisa para você enquanto estou no processo de te pagar de volta e pagar a ela - Meredith enfatizou e Addison levantou uma sobrancelha. Ela nunca esperou que ela dissesse isso, ela nunca esperou que ela estivesse tão desesperada a esse ponto. A determinação dura que ela fingiu finalmente quebrou e a mulher viu seu verdadeiro eu. Era uma garota que era honesta e entendia a gravidade de suas ações. Então ela tinha potencial para ser uma humana decente? Tudo o que ela precisava era a orientação certa que a mulher pensava.
-Vou te ajudar. - Disse a juiza e Meredith lançou seu olhar para seu rosto e a mulher viu o brilho tímido em seus olhos.
-Você vai?
-Sim, eu vou porque por mais que eu despreze sua atitude, eu ainda tenho um coração. Além disso, nada vem de graça, você terá que fazer algumas coisas por mim em troca.
-O que for preciso, eu farei - respondeu Meredith
-Bom, podemos começar por você não me chamar de todos os tipos de nomes que me chama, eu apreciaria muito se você apenas me chamasse de senhora.
-Nem mesmo de Meretíssima?
-Não
-Tudo bem - ela respondeu e a mulher entrelaçou seus dedos finos.
-Em segundo lugar, vou precisar que você assine algo realmente importante.
-Por que?
-Por razões legais, é claro.
-Oh, então vai ser como um acordo apenas no caso de eu decidir te ferrar? - Ela perguntou e Addison deu de ombros. Estava longe disso. O que ela planejava garantiria que Meredith nem sonhasse em ferrar com ela.
-Falaremos sobre isso em outra ocasião.
-Entendido - Meredith respondeu, seu ceticismo exposto.
-Isso é adorável - Addison sorriu diante da incerteza da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfic[CONCLUÍDA] Depois que uma juiza respeitável fica com uma jovem que não lhe trás nada além de problemas... Sem ideia pra sinopse no momento, em breve mudarei isso... 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 05/01/2022 𝐓𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨: 18/04/2022