Part 19

958 107 30
                                    

-Estou lhe dizendo que não sei quem era! - A loira gritou. A outra mulher ao volante a acusou incessantemente de ser cúmplice do que aconteceu minutos atrás - Eu não posso acreditar que você pensou que eu sei quem tentou te atropelar - ela reclamou, olhando pela janela para a paisagem que passava.

-Apenas deixe passar, tudo bem, estou cansada demais para discutir com você de qualquer maneira.

-Graças a Deus! - Meredith murmurou e a mulher lhe lançou um olhar gelado. Ela revirou os olhos.

No apartamento, vários minutos depois, Meredith não perdeu tempo para entrar na casa antes da mulher.

-Quero que você tome banho e me encontre no quarto principal quando terminar - disse Addison, com a cabeça enfiada pela porta do quarto que Meredith ocupava.

Relutantemente, a loira fez o que disse. Ela tomou banho, escovou o cabelo antes de voltar para o quarto.

Uma vez que ela estava lá, ela encontrou a Addison passando por uma caixa cheia de objetos obscuros. A mulher furiosa virou-se para ela, ela viu dúvida e arrependimento flutuando dentro dos olhos verdes.

-Ajoelhe-se - ela ordenou em um tom frio e relutantemente Amberle deslizou para o chão.

-Eu vou conter você, esta noite.

-Eu não quero ser contida - Disse a morena.

-Por que não?

-Eu não sou muito boa com isso, então podemos, por favor, não falar sobre isso.

-Então o que você quer? - Perguntou Addison e a garota se atrapalhou por uma resposta. Ela não queria ser amarrada como um animal.

-Eu escolho por você, que tal essa corda? - Addison mostrou-lhe a corda, era macia e, com ela, trouxe à superfície uma tesoura. -Eu sempre vou te libertar se você ficar muito ansiosa ou algo do tipo.

A menina vacilou a ideia da corda.

Inevitavelmente, ela acenou com a cabeça - Tudo bem.

-Nós não discutimos uma palavra segura para você no passado, então o que você gostaria que fosse?

-Uma palavra segura?

-Sim para usar durante nossos momentos.

-E-eu não sei

-Qual sua cor favorita? - Ela perguntou olhando para o rosto redondo.

-Eu não tenho uma - respondeu Meredith

-Estranho, escolha uma.

-Não sei, vermelho!?

-Então está resolvido, sua palavra segura é vermelho.

-O que você vai fazer comigo? - Meredith estava curiosa.

-Primeiro, vou amarrar suas mãos.

Meredith engoliu seco - E então...?

-Então eu vou te jogar nesta cama, encher seu corpo com beijos. Eu vou te tocar de maneiras que ninguém nunca te tocou antes, eu vou foder você e depois te quem sabe não rola uma conchinha - Addison respondeu e o estômago da garota vibrou e veio aquela pulsação de lei.

Habilmente, a mulher tirou o sutiã da menina de seu corpo, sua respiração ficou mais lenta no início, mas de repente tornou-se irregular com o pensamento de ser dominada por Addison.

-Por que você está nervoso? - A mais velha perguntou apertando a mão de Meredith.

-Eu... não estou nervosa.

-É bom saber disso - disse a Addison, apreciando o constrangimento da garota.

Arrastando a mão ao longo da garganta esbelta, Addison apertou suavemente os lados enquanto puxava o rosto de Meredith para o dela, beijando seus lábios.

-Meu doce bebê, geme por mim - Ela encorajou quando a jovem gemeu. Agora em silêncio Meredith mal podia esperar que a mulher a tocasse onde ela mais queria.

𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora