Elas nem chegaram ao apartamento, tudo era muito avassalador e elas só precisavam parar em algum lugar. Ver Meredith viva deixou a mulher exultante e como se uma presença pesada saisse de suas costas e ombros, ela exalou. Tanto que ela mal podia esperar até que estivessem sozinhas para demonstrar seu afeto. Braços enganchados em volta do pescoço, Meredith sentou-se no colo da mulher, montando-a enquanto elas estavam sentados na escuridão do carro. As duas mulheres decidiram desviar de seu destino para parar em algum lugar remoto para se abraçar.
Addison abraçou a loira com força sentindo tanto inundar ela. Ela sentia falta da garota, sentia falta de abraçá-la mesmo que fosse por vários segundos, vários minutos e apesar do drama que parecia atraí-la como se ela fosse uma espécie de imã, a mulher ainda estava apaixonada.
Como uma mulher casada, ela sabia que não deveria se apaixonar por outra pessoa, especialmente alguém tão jovem, alguém com quem ela deveria ter um relacionamento temporário, mas este era diferente. Claro, cada pessoa que ela encontrou era diferente, mas Meredith tinha algo especial que ela adorava e era por isso que ela não conseguia deixá-la mesmo que ela quisesse.
Passando os dedos pelos cabelos, Addison puxou o rosto para mais perto do seu, pressionando os lábios levemente contra os dela, sentindo Meredith estremecer contra seu aperto.
-Sinto muito - a mulher mais jovem murmurou contra e a ruiva apertou o aperto que ela tinha em torno de seu torso enquanto seus olhos se fechavam. Addison tentou lutar contra as emoções que ela estava escondendo intencionalmente desde que todo o cenário entre elas começou. O amor e a compaixão que sentia por Meredith estavam se acumulando e ela precisava deixá-la saber para se libertar de seu aperto pesado.
-Eu sinto muito também - disse a mulher descansando a testa contra a dela. Addison pensou no que queria dizer, precisava das palavras certas para transmitir como se sentia.
-Por que você está se desculpando? Fui eu quem colocou você-nós em perigo.
-Sim, mas eu não acreditei que você fosse inocente. No começo, eu pensei que você ainda estava mentindo para mim sobre Danny, e eu sinto muito. É por isso que eu vim até você, é porque eu preciso que você saiba que eu me importo. Com você, do jeito que eu nunca me importei com ninguém em anos.Ter você por perto me faz sentir como se tivesse atingido uma mina de ouro no ponto mais baixo da minha vida. Sinto que a única maneira de ser feliz agora é com você. Se não fosse por você ter invadindo minha vida alegando que você era minha parente naquela noite, eu nunca teria me lembrado de como é amar alguém romanticamente.
-Então você me ama? - Ela perguntou e Addison riu.
-Eu fui seqüestrada por sua causa, mas ainda assim eu vim te encontrar para proclamar meu amor e você está questionando isso? - Ela perguntou e Meredith deu uma risadinha nesse ponto Addison se sentou corretamente para que ela pudesse ver partes do rosto da garota na pequena luz que brilhava através das janelas. Seus olhos brilharam, tornando o verde mais ardente neles lindamente vívido.
-Eu senti sua falta - Addison segurou seu rosto. Ela estava sendo sincera, sabia que ambas compartilhavam os mesmos sentimentos uma pela outra e pacientemente a mulher esperou que Meredith estivesse confiante o suficiente para compartilhar os dela.
Dando a mão dela um pequeno aperto a mulher disse;
-Eu gostaria de te beijar agora - disse ela e a garota foi a única a segurar seu rosto depois. Meredith deslizou os lábios nos dela, não ásperos ou apressadamente, mas ternos e macios. Addison suspirou em louvor, apaixonada pela forma como Meredith desejava que seus lábios colidissem.
O beijo foi sensual e profundo, desejando que ambas as mulheres se desenrolassem e relaxassem. Momentos depois que o beijo sensual se aprofundou, a mulher sentiu a umidade da bochecha de Meredith contra a sua e a percepção de que ela estava chorando a atingiu e rapidamente ela a puxou para longe.
-Não, por favor - Ela implorou e abraçou a mulher com mais força, jogando os braços em volta do pescoço novamente. Addison não protestou, em vez disso, ela a abraçou. Correndo uma mão para cima e para baixo ao longo de suas costas em um movimento calmante.
Ela sabia que o que a garota passou era muito pior do que sua própria experiência e era por isso que ela não sentia mais nenhum ressentimento em relação a ela por isso. A maioria das coisas que aconteciam não eram culpa dela e a mulher queria era ter certeza de que ela sabia e que estava tudo no passado. Tudo o que importava agora era manter Meredith segura e com ela o máximo que pudesse.
-Eu te amo - disse Meredith e Addison sorriu aconchegando o rosto no cabelo da garota. Suas lágrimas começaram a arder.
FIM!
|🔥|
É brincadeira, ainda não chegamos ao fim, mas já estamos na reta final a qualquer momento eu posso está finalizando essa fic, amores!!!
Então... Fiquem ligados, até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧
Fanfiction[CONCLUÍDA] Depois que uma juiza respeitável fica com uma jovem que não lhe trás nada além de problemas... Sem ideia pra sinopse no momento, em breve mudarei isso... 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 05/01/2022 𝐓𝐞́𝐫𝐦𝐢𝐧𝐨: 18/04/2022