Part Final

836 71 26
                                    

Um tempo depois...

Addison estudou Meredith enquanto ela se sentava ao lado dela na cama, a adulação que era bem merecida permeava, lisonjeira como borboletas em seu estômago. Ao longo dos últimos meses, a loira cresceu e se tornou uma pessoa muito ordeira, ela era mais educada e melhorou muito mais coisas que ela não queria fazer. A maneira como ela cresceu para seguir as regras e fazer o que era esperado foi uma bela transformação. Não que Addison tentasse tirar sua identidade, mas sim melhorar. Ela agora podia ser confiada com tarefas e tinha um emprego estável. Ela até começou a terapia e muitas vezes procurava seus parentes, não por causa deles, mas para sua paz de espírito. Ser capaz de perdoá-los por tudo o que fizeram e seguir em frente era seu objetivo e a mulher estava sempre lá para encorajá-la.

Olhando para o rosto corado da garota, Addison notou a luxúria que nunca diminuiu, ela gostou. A maneira como Meredith olhava para ela como se ela fosse a única pessoa que seus olhos pudessem ver.

-Eu tenho sua permissão para fazer uma pergunta? - Meredith perguntou, levantando-se para mostrar à mulher sua meia arrastão e a pequena calcinha por baixo.

-Você está satisfeito com minha escolha particular de roupas? - Ela perguntou com um sorriso brincalhão e a mulher sorriu enquanto observava o corpo seminu da garota. Tudo era do seu agrado, os finos pedaços de tecido acentuados por suas pernas perfeitas, a calcinha e o sutiã combinando, com o material de renda, davam uma pequena visão do que havia por baixo. Seu cabelo ondulado estava solto, espiralando ao redor de seu lindo rosto, ela o manteve curto.

-Sim, e você é uma garota tão boa por se lembrar de usar sua coleira - Addison respondeu indo até a garota e agarrando-a pela coleira de couro, Meredith sorriu.

-Obrigada - ela agradeceu

-Mmhm - Addison cantarolou. Ela puxou a jovem em seu abraço, abaixando a cabeça até seu nível, puxou a coleira que pendia de seu colarinho e a abraçou. A garota cantarolou, oferecendo seus lábios para a mulher, da-lhe um beijo apaixonado. Elas provaram uma da outra, deliciando-se com o sabor da doçura divina das coisas pecaminosas que elas sabiam que viriam.

Addison estava viciada em Meredith, desde o primeiro dia em que a viu de olhos selvagens e no primeiro dia em que a viu de olhos arregalados e desafiadores, capturou o interesse da mulher. Que coisa linda era submeter-se a seus encantos. Addison estava feliz por ter escolhido mantê-la como seu amor, ela estava exultante por tê-la escolhido para recorrer quando toda a esperança estivesse perdida. Ela não podia pedir nada melhor na vida, ela tinha uma família e felicidade, e não do tipo que ela precisava fingir para se sentir bem.

Antes Addison não conseguia imaginar uma vida em que fosse feliz tanto em particular quanto em público, mas agora ela era - tudo estava bem e pensar que tudo começou por causa de um dia em um tribunal. Ou seja...

"Nunca julgue nada com base em seu início, porque em algum lugar ao longo da linha as coisas podem mudar, sempre muda e, se você esperava ou não, o resultado tenderá a diferir desde o início."

FIM!

|🔥|

Sim, é o fim, sim, está completo, e não, eu provavelmente não farei uma sequência... vocês poderiam imaginar o resto se gostassem... e quer saber, apesar de vocês terem me ignorado quando eu estava implorando para que parassem de ler isso, obrigado por lido esta história. 

Sou muito grata a todos vocês que leram, comentaram e curtiram... Se vocês gostaram dessa história eu tenho certeza que gostaram de outras fics minhas, deem uma passadinha lá no meu perfil pra dá uma conferida...

Tchau, até a próxima!!!

𝚄𝚖𝚊 𝚂𝚞𝚋 𝙿𝚎𝚛𝚒𝚐𝚘𝚜𝚊 - 𝐌𝐞𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora