Helena me acordou abruptamente, gritou comigo e me expulsou da casa dela sem nem motivo. Bom, um motivo que eu tenha entendido!
Com minhas roupas em mãos, voltei só de cueca para meu apartamento, ainda meio sonolento e meio que cambaleando. Matutando na minha cabeça a razão da Helena estar tão brava. Ela botou a culpa em mim de alguma coisa.
Tomo um café rápido e decido que vou dar um tempo para a Helena esfriar a cabeça, deve ser um mal entendido. Depois volto a falar com ela! Vou trabalhar porque tem bastante coisa para fazer ainda.
Ligo o meu computador e vou conferir os e-mails e não tem nada demais. Ai que eu lembro de olhar as mensagens em redes sociais, especificamente as profissionais e tinha muitas mensagens me parabenizando. Achei que era pelo meu trabalho, como sempre acontece. Eis que vou conferir as mensagens pessoais e tem uma do meu irmão:
"Gusta, são você e a Helena neste vídeo?"
Seguido de um link para um vídeo de um site que eu acesso algumas vezes quando preciso.
A curiosidade me fez clicar e qual não foi a minha surpresa em ver que era justamente o vídeo que eu e Helena gravamos no final de semana passado.
Será que foi esse vídeo que ela recebeu link também? Será que foi por isso que ela me acordou gritando e brigando comigo? Ela acha que fui eu?
Bom, o vídeo está no meu computador e a única pessoa além de mim que mexeu nele por estes dias foi o Matheus.... Puta que pariu!
Eu não tinha prestado atenção, mas na hora que retornei do quarto, percebi que ele guardou algo no bolso. Não dei muita bola na hora, talvez fosse o celular, mas era bem pequeno. Talvez um pendrive? Caralho, eu não acredito que ele fez isso!
Liguei o computador e fui conferir os dados e se tinha algum dispositivo novo e arquivos que foram copiados. Não deu cinco minutos e eu encontrei a entrada do pendrive e tudo o que ele pegou e além do vídeo também estão as fotos da Helena. A identidade da Helena como Echii corre perigo!
Eu entendo perfeitamente o porquê da Helena ter me acordado daquele jeito e é óbvio que ela acha que fui eu, porque eu quem estava com vídeo. Pior que eu também estou puto de ter minha imagem divulgada sem a minha autorização. E isso não vai ficar barato! Não mesmo!
Decidi que vou tirar satisfação com ele agora mesmo. Peguei a primeira roupa que vi, minha carteira, meu celular, tranquei o apartamento e sai.
***
Enquanto estava no ônibus, fui conferindo o blog da Contemporânea Erótica para ver se algo tinha vazado. Meu medo era este! Depois eu me resolvo com a Helena.
A casa de Matheus nem era tão longe assim e eu nem mandei mensagem de que estava indo para lá, queria deixar como surpresa.
Também tentava me manter calmo até chegar, mas a minha vontade era de sair batendo em qualquer coisa que visse. Eu estava sendo consumido por uma raiva que não me é comum.
Puxei a cordinha do ônibus e desci bem na frente da casa dele. Antes de tocar a campainha, respirei fundo. E quem atendeu foi a mãe dele, já que ele ainda morava com os pais. Ela falou comigo:
- Gustavo, como está? Quanto tempo!
- Verdade! - sorri, ela não culpa da merda que o filho dez - O Matheus está ai?
- Claro que sim! Trabalhando de casa hoje. Entre! - abriu o portão
Adentrei passando pela varanda e fui direto pro quarto dele. Cumprimentei-o e joguei conversa fora por um tempo, para disfarçar, mas eu estava me remoendo por dentro. Até aceitei um lanchinho que a mãe dele ofereceu, pois eu estava morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contemporânea Erótica
RomanceDuas entregas que foram ao destinatário errado. Duas caixas trocadas. Gustavo recebe sua encomenda que fez pela internet, mas ao abrir vê que não é nada daquilo que ele pediu. Logo percebeu a troca e foi ao apartamento da vizinha que devia estar c...