Louis Tomlinson é visto acompanhado de ex-namorado e criança durante suas férias.
O cantor foi fotografado curtindo uma tarde em família no parque.
Louis Tomlinson, um dos maiores cantores pop da atualidade, acabou de encerrar sua última turnê mundial e resolveu tirar um tempo para si mesmo na sua cidade natal, Holmes Chapel.
O que chamou atenção, no entanto, foi a sua companhia durante esses dias. O cantor foi fotografado ao lado de um homem que fontes afirmam ser Harry Styles, seu ex-namorado de colegial.
Os dois supostamente tiveram um relacionamento que acabou quando Tomlinson se mudou para Londres com o objetivo de perseguir uma carreira na música.
Styles é professor infantil e a criança vista nas fotos é sua filha, Olivia. Pessoas próximas ao homem garantem que a paternidade da menina sempre foi um mistério.
Nossas fontes garantem que a ouviram chamar Louis de pai durante a tarde que passaram no parque da cidade para comemorar o aniversário dos irmãos mais novos do cantor.
Teria Louis Tomlinson uma filha secreta? Porque isso nunca veio à tona? Parece que não conhecemos a sensação da música tão bem quanto acreditávamos.
Harry tremia enquanto lia a notícia publicada pelo The Sun naquele dia. Fotos suas e de Olivia estavam por toda a internet, de ângulos tão próximos que ele não entendeu como não tinha as visto sendo tiradas.
Não apenas sua imagem, mas o seu nome e sua profissão tinham sido divulgadas sem nenhum aviso prévio. Ele nunca se sentiu tão violado quanto naquele momento.
Suas redes sociais foram trancadas, mas não antes de mensagens travarem seu celular. Algumas eram curiosas, mas a maioria era apenas maldosa.
Ele parou de ler quando viu alguém desejando a morte da sua filha, que dormia tranquila no quarto ao lado. Tudo parecia um pesadelo, era surreal demais para acreditar.
Foi tirado da sua espiral de pânico quando a campainha começou a tocar sem parar. Ao abrir a porta, deu de cara com um Louis ofegante e parecendo culpado.
– Me perdoa - o cantor disse assim que viu o cacheado - Eu não sei como isso aconteceu, me desculpe, Hazz.
Ele tinha sido avisado por Zayn do escarcéu formado na internet e foi correndo para a casa de Harry, torcendo para que o mais novo ainda quisesse falar com ele.
– Lou - Styles disse suspirando - Entra.
– Eu não sei o que aconteceu - o mais velho falou rápido enquanto passava pela porta - Eu não vi quem tirou aquelas fotos e nem fui avisado que o artigo sairia, mas meus advogados já estão resolvendo.
– Advogados? - perguntou confuso.
– Eu vou processar o The Sun - falou com seriedade - E quem vai replicar essas fotos. Também vou postar algo pedindo para os meus fãs respeitarem sua privacidade. Não me afasta de vocês, eu juro que vou resolver e...
– Lou, eu não vou te afastar da gente - interrompeu o discurso desesperado do mais velho - Não foi sua culpa, uma hora ou outra ia acontecer.
– Você não está nervoso?
– Estou, muito. Eu não gostei de ter a vida da Olivia exposta desse jeito e recebi umas mensagens muito maldosas na internet, mas nada disso é motivo para te manter longe de nós. Eu confio em você, sei que vai cuidar da gente.
– Eu vou - prometeu - Você acha ruim eu contar a verdade sobre a Ollie? Acho que assim as pessoas vão se acalmar.
– Se você acha que é o melhor, tudo bem. Mas eu gostaria muito que fotos dela não fossem compartilhadas, eu me sinto mal com isso.
– Eu vou fazer o possível para proteger a privacidade de vocês dois.
Nos próximos minutos, Harry e Louis formularam juntos uma declaração para as redes sociais do cantor.
No texto, ele dizia que sim, tinha uma filha, mas não sabia da existência dela até pouco tempo. Também ressaltou que Olivia e sua mãe não eram pessoas públicas e gostariam de permanecer assim, pedindo que isso fosse respeitado por todos os seus fãs.
Para finalizar, ele deixou claro o quanto estava feliz com o papel de pai e como essa foi a melhor coisa que aconteceu com ele nos últimos anos.
Assim que isso foi postado, os likes e comentários começaram a chegar em uma velocidade alarmante. As reações eram mistas, muitos o apoiavam e muitos estavam destilando ódio nos adultos e até na criança.
Harry e Louis acharam melhor desligar os celulares por um tempo, até que a poeira abaixasse. Os dois se sentaram no sofá do cacheado em silêncio, absorvendo os últimos eventos.
– Quem você acha que vazou as informações? - o cantor perguntou.
– Pode ter sido qualquer um - o mais novo deu de ombros - Todos na cidade sabiam do nosso relacionamento e muita gente escutou a Ollie te chamando de pai. Nada ali era informação confidencial.
– Foi uma invasão de privacidade imensa - comentou triste - Eu estou acostumado, mas vocês não. Me desculpe.
– Para de pedir desculpa - Harry mandou - Você não fez nada e agora está tentando ajudar, não precisa se sentir mal, ok?
– Vou tentar - concordou com a cabeça.
– Agora não tem mais como voltar atrás, não é? - o cacheado brincou - O mundo já sabe da sua filha, você está preso com ela.
– Eu não quero ficar longe de vocês, Hazz, nunca mais. Não sei se eu conseguiria, para ser sincero.
– Também não acho que nós conseguiríamos - disse baixinho e deitou sua cabeça no ombro de Louis, que passou o braço ao seu redor.
Os dois ficaram daquele jeito até Ollie acordar da sua soneca, se juntando aos pais na sala e escolhendo um filme para assistir.
Nenhum deles comentou o fato de que tudo parecia tão caseiro e tão certo, mas eles sentiram no fundo dos seus corações que estavam quase chegando em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm having your baby, it's none of your business
FanficQuando deixou tudo pra trás pra perseguir seu sonho de estrelato, Louis Tomlinson não sabia que abandonava também seu bebê, na barriga do seu então namorado Harry Styles. Anos depois, Louis volta e dá de cara com seu doce menino, agora um homem, e u...