capítulo 22

2.2K 193 25
                                    

Admirando sua pequena garota com fones maiores que sua cabeça e olhos brilhando enquanto olhava ao redor, Harry se culpou mais uma vez por decisões que havia tomado tantos anos atrás. Aquela poderia ser uma cena comum se ele não tivesse escolhido manter Olivia apenas para si, mas o tempo não volta e o importante é o que fazemos com a porção dele que ainda temos pela frente.

Os dias longe de Louis foram difíceis para o cacheado. Mais do que a própria saudade, ele lutou para lidar com as emoções da filha, que nunca tinha lidado com uma separação do tipo e chegou a adoecer por causa da falta que sentiu do pai na primeira semana em que ficaram distantes. Tomlinson, é claro, quis voltar na mesma hora, mas foi acalmado pelo namorado e confiou que as coisas ficariam bem até que ele tivesse resolvido todas as suas pendências profissionais em Londres.

O retorno das aulas de Ollie foi exatamente do que eles precisavam, a mantendo distraída com atividades e amiguinhos na maior parte do tempo. A hora de dormir, no entanto, ainda era um problema, já que ela se apegou à rotina que tinha construído com o cantor e, mesmo que conformada, ainda gostaria que ele estivesse lá, entoando canções e a ninando com carinho.

Se falavam no telefone todos os dias, às vezes durante horas, e nada pôde conter sua emoção quando ela descobriu que em breve se reencontrariam - e de um jeito muito especial. O último compromisso de Louis na capital inglesa, depois de inúmeras reuniões e planos de mudança, seria a participação em um festival agendado muitos meses antes. Incluir sua família nisso foi a escolha óbvia, mal podia esperar para que eles o vissem em cima do palco.

Foi assim que, em uma sexta-feira ensolarada, Harry, Olivia e todo o resto do clã Tomlinson, além de Niall, Liam, Gemma e Anne, entraram em um avião particular - coisas do mais velho - e rumaram em direção à cidade grande. Seu anfitrião os esperava no aeroporto, sentindo seus olhos marejarem quando os colocou no corpo pequeno da sua filha e as lágrimas de fato escorrerem quando a segurou em seus braços.

Ainda com ela no colo, abraçou todos os outros convidados - o namorado por um pouco mais de tempo - e os levou até sua casa, que continuaria ali para os períodos que precisasse passar em Londres, assim como os seus funcionários seguiriam contratados e cuidando de tudo em sua ausência. Cansados, jantaram juntos e, ao fim da noite, se recolheram nos seus quartos - Ollie, para a sua alegria, dormiu sorridente entre seus pais.

O dia seguinte, assim como todos que comportavam apresentações, começou caótico. Mesmo assim, Louis fez questão de levar a filha para conhecer os bastidores de um evento como aquele e a apresentou para sua equipe e banda com um enorme sorriso orgulhoso, ficando ainda mais feliz quando a assistiu analisar os instrumentos com encantamento e até arriscar algumas batidas na bateria. Ver a si mesmo na pequena criatura se mostrou mais recompensador do que todos os prêmios que ele tinha na estante da sua sala de estar, como se sua missão nesse mundo tivesse sido realmente concluída.

Mais perto do show, no entanto, precisaram se despedir para que ela pudesse se aprontar e ele cuidasse dos toques finais para o que aconteceria em algumas horas. Harry, que tinha os acompanhado durante todo o dia, se despediu do namorado e foi com a garotinha para casa, onde lhe deu banho, a vestiu com uma camiseta feita especialmente para a ocasião - um modelo típico de bastidores, com mascote da banda escrito atrás - e então, junto com os outros, voltou para o local do festival.

Dando seguimento ao tratamento VIP, todos foram levados até o backstage e comunicados de que poderiam assistir tudo de lá, mas que também havia uma ala da plateia reservada para o grupo caso preferissem. A maioria deles optou pela segunda opção, mas o cacheado gostaria de se manter perto e Olivia pareceu concordar com a decisão.

A escolha também pareceu ter feito Louis feliz, se o sorriso enorme que ele abriu ao vê-los ali fosse levado em conta. Deixou um beijo em cada um dos seus amores antes de ser chamado até o palco e começar o set preparado, mais energizado do que nunca. Queria fazer uma boa performance, impressionar sua audiência especial, e sua tarefa foi concluída com sucesso já que qualquer um que olhasse para a lateral do seu cenário seria capaz de ver dois corpos pulando e dançando como se o amanhã não existisse.

I'm having your baby, it's none of your businessOnde histórias criam vida. Descubra agora