Durante todo o dia seguinte, Louis, Harry e Ollie passearam por Londres. O cantor os levou até pontos turísticos como a London Eye, que a criança simplesmente amou, e também os apresentou a lugares desconhecidos, mas que tinham um significado especial para si mesmo.
Um desses locais foi o restaurante onde os três almoçaram. O estabelecimento era pequeno, quase pequeno demais, mas extremamente aconchegante. Tinha uma energia familiar muito forte e o cacheado entendeu a importância dele na vida do mais velho assim que fizeram os pedidos.
– Lasanha de berinjela - comentou com um sorriso de quem tinha captado tudo.
– Eu achei esse lugar por acaso - Tomlinson explicou com uma expressão nostálgica - Estava com o Zayn fazendo algumas coisas e precisávamos muito almoçar. Quando eu vi essa opção no cardápio eu quase chorei.
Esse prato em específico era a especialidade de Jay em todos os domingos em família. Quando eles namoravam, Styles brincava que só ia visitar Louis aos domingos para aproveitar a lasanha da mãe dele.
– Você sentiu muita falta dela? - perguntou com cuidado.
– Muita - confirmou emocionado - Foi a única pessoa da qual eu senti mais falta do que de você.
Harry não sabia como responder àquilo, então apenas sorriu e se virou para checar sua filha, que continuava entretida com os lápis de cor e as folhas ilustradas oferecidas pelo próprio restaurante.
Eles falaram um pouco sobre a manhã que tiveram antes que o prato pedido fosse trazido por um homem simpático com uma grande barriga e olhos calorosos.
– Louis! - ele exclamou e colocou a travessa quente no meio da mesa antes de puxar o cantor para um abraço - Quanto tempo, meu filho.
– Pois é, seu Fernando, minha vida deu uma mudada - comentou sorrindo - Essa é minha filha, Olívia, e a mãe dela, o Harry.
O homem mais velho abriu um sorriso maior enquanto analisava a criança e percebia todas as características que ela dividia com o pai. Também foi educado ao cumprimentar Styles, que lhe dirigia uma expressão simpática.
– Eu vi isso nos jornais, mas não consegui acreditar - o mais velho disse surpreso, mas contente - Ela é a sua cara!
– Eu sei, ela é linda - brincou com um sorriso travesso.
– Eu sempre me esqueço desse seu ego - balançou a cabeça em uma negação divertida - Vou deixar vocês comerem, espero que gostem do prato.
– Tenho certeza que está uma delícia - Harry falou - O cheiro está incrível.
Estava mesmo uma delícia. Assim que o cacheado provou uma garfada, entendeu porque Louis tinha continuado indo ali por tantos anos. Era quase igual à lasanha de Jay, realmente muito gostosa.
– Uau - comentou quando terminou o conteúdo do seu prato - É como estar na cozinha da sua casa.
– Eu sei - Tomlinson confirmou com um sorriso - Quando você mora tão longe, é inevitável procurar formas de se sentir perto.
– Mas você nunca visitou durante todos esses anos...
Isso era um questionamento muito presente na mente de Styles. Ele não entendia o que afastou tanto o cantor do seu lar. Sabia que a família do homem sempre o visitava, mas tinha curiosidade de saber porque o contrário nunca acontecia.
– Eu não voltei para Holmes por sua causa - Louis falou sincero.
– Minha?
– Na minha cabeça confusa, a cidade ficou com você no nosso término - explicou rindo da sua própria bobagem - Acho que na verdade eu só fui covarde demais para te encarar depois do que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm having your baby, it's none of your business
FanficQuando deixou tudo pra trás pra perseguir seu sonho de estrelato, Louis Tomlinson não sabia que abandonava também seu bebê, na barriga do seu então namorado Harry Styles. Anos depois, Louis volta e dá de cara com seu doce menino, agora um homem, e u...