capítulo 17

2.1K 253 107
                                    

Quando Harry acordou depois do cochilo que tirou para espantar o cansaço da viagem, se assustou ao estender o braço e não encontrar o corpinho da filha ao seu lado.

Como uma boa mãe preocupada, sua cabeça se encheu de pensamentos desastrosos que explicavam a ausência da menina na cama. Todos eles foram dissipados, no entanto, quando escutou a risada que tanto amava vindo de algum lugar fora do quarto.

Tratou de se levantar com rapidez e passar no banheiro para jogar uma água no rosto e alinhar suas roupas antes de abrir a porta do cômodo e começar a explorar a casa onde estava de forma tímida.

Não tinha prestado muita atenção em nada quando foi levado à sua suíte algumas horas antes, estava focado demais em cuidar de uma Olivia cansadinha, mas agora conseguia observar tudo com mais clareza.

Enquanto seguia a voz da criança que ecoava pelo local, percebeu que tudo ao seu redor tinha sido decorado com cores claras e objetos clássicos. Era uma casa bonita, mas tinha menos personalidade que a em que ele vivia.

Algo em seu coração dizia que, com a presença de Ollie por ali, isso mudaria rapidamente. Já conseguia ver fotos penduradas nas paredes, desenhos colados na geladeira e brinquedos espalhados pelo chão.

Deixou que sua imaginação trabalhasse dessa forma até que finalmente encontrou sua filha na sala principal da mansão, brincando com um cachorro que tinha quase o seu tamanho.

Ela corria com ele ao redor do sofá e era observada com carinho pelo pai, que tinha ao seu lado um casal que ele reconheceu na hora por ver sempre na televisão e nas revistas.

Ali, como se não fosse nada demais, estavam Zayn Malik e Gigi Hadid, cantor e modelo famosos mundialmente. Ele quis se encolher ao pensar que estaria na presença de pessoas tão famosas sem nenhuma preparação antes, parecia intimidante.

Não teve tempo de acalmar, no entanto, já que os olhinhos espertos da sua filha o encontraram antes e ela não perdeu tempo em correr até seus braços já contando que ele abaixaria para recebê-la, o que de fato aconteceu.

– Mamãe! - exclamou animada - O papai tem os cachorros mais legais do mundo! O Cliff tá brincando comigo um montão e o Bruce é mais quietinho, mas ele é muito fofo. O tio Zee e a tia Gigi falaram que eles gostaram um tantão assim de mim - contou enquanto abria os bracinhos para expressar sua noção de quantidade.

– Isso é ótimo, meu amor - ele disse enquanto arrumava seus fios lisinhos quase que por instinto - Você acordou faz muito tempo?

– Tem mais ou menos uma hora - Louis respondeu por ela, fazendo com que o cacheado o olhasse pela primeira vez desde que foi descoberto ali - Você dormiu bem?

– Muito - respondeu sincero - Só me assustei quando acordei e não a encontrei.

A essa altura, Olivia já tinha se afastado do pai e voltado a sua brincadeira anterior, o deixando desamparado no meio daquelas pessoas que não conhecia e que o assustavam um pouco.

Elas representavam a vida nova de Tomlinson, a de verdade. Eram famosos, estavam acostumados com coisas que ele nem sequer sabia que existiam. Harry sentiu que, pela primeira vez, seria confrontado pelo novo Louis, aquele que ele não conhecia de verdade.

– Me desculpe por isso - o mais velho pediu envergonhado - Ela veio me procurar e eu achei melhor te deixar dormir mais um pouco, foi uma viagem cansativa.

– Está tudo bem - o tranquilizou de forma sincera - Eu confio em você com ela, foi só um medo inicial.

– Bom, deixa eu te apresentar para os meus amigos - ele disse o chamando mais para perto do grupo - Esse é o Zayn e a namorada dele, Gigi. Eles vieram devolver meus bebês e vão ficar para se aproveitar da minha comida.

I'm having your baby, it's none of your businessOnde histórias criam vida. Descubra agora