capítulo 11

2.3K 285 87
                                    

Nas últimas duas semanas, Louis vinha passando todo o tempo possível com Olivia. Como Harry também estava de férias e queria ficar com a filha, eles acabaram fazendo programas juntos.

Quando o cantor entrou em um avião para sua cidade natal, cerca de um mês antes, ele esperava matar as saudades da sua família e, se o destino fosse legal, encontrar com seu ex-namorado uma vez sem querer para ver como ele estava.

A vida, no entanto, tinha surpresas reservadas para ele. Todo seu foco agora era conhecer Ollie e todos os seus detalhes, tinha sede de recuperar o tempo perdido.

Como tinha virado hábito, lá estava Louis, antes das nove da manhã, batendo na porta da casa onde Harry e sua filha moravam. Ele gostava de chegar cedo para aproveitar o dia e sabia que naquele horário Olivia já estaria acordada.

– Tio Lou! - gritou feliz quando abriu a porta - A mamãe fez waffles, vem!

Tomlinson se deixou ser arrastado pelos corredores do lugar, parando apenas quando chegou na cozinha. Lá encontrou Harry terminando de enfeitar um prato com o que comeriam no café da manhã.

– Bom dia, Hazz - cumprimentou com educação e o mais novo se virou para olhá-lo.

– Oi, Lou - sorriu gentil - Hoje é um dia especial e por isso vamos comer waffles com sorvete.

– Especial como? - perguntou confuso e com medo de ter esquecido alguma data importante e decepcionar sua garotinha.

– Meu dentinho caiu - Ollie anunciou feliz e mostrou um sorriso banguela para o mais velho - A fadinha veio essa noite e me deixou moedinhas.

– Que linda! - elogiou com um sorriso enorme - E o que você vai fazer com esse monte de dinheiro?

– A mamãe falou que eu posso comprar docinhos ou guardar e comprar um brinquedo mais para frente, acho que vou esperar - comentou pensativa.

– É uma boa ideia, borboletinha.

A cada dia que passava com a menina, Louis percebia como Harry era uma boa mãe. Ele a ensinava sobre responsabilidade, gentileza e amor.

Tomlinson não conhecia muitas crianças, mas aquela era definitivamente a mais educada que já tinha cruzado seu caminho. Ele estava determinado a contribuir com isso de agora em diante.

Os três colocaram o necessário na mesa e se sentaram para comer como uma família. Louis se encolheu com aquele pensamento, sabendo que não devia se acostumar com aquilo.

– O que vamos fazer hoje? - Olivia perguntou.

– Você tem algo em mente? - Harry devolveu a pergunta.

– Eu queria ir no parquinho - ela sugeriu com um sorriso pedinte - Quero brincar no bate-bate.

– Nós podemos fazer isso - Louis concordou e depois olhou para o cacheado - Não é?

– Claro - concordou - Mas só no fim da tarde. E até lá?

– Dia de filmes! - Ollie gritou - Por favor, mamãe!

– Tudo bem, amor - assentiu com carinho - Por que você não explica ao Louis o que nós fazemos em dias de filme?

– Nós podemos escolher um filminho cada um e a mamãe faz um montão de pipoca e nós usamos pijaminhas combinando - contou animada - É muito legal.

– Parece bom para mim - respondeu igualando a animação da filha - Só que eu não tenho pijamas.

– Eu te empresto - Harry ofereceu - Vai ficar um pouco grande, mas não faz mal.

I'm having your baby, it's none of your businessOnde histórias criam vida. Descubra agora