Era dia do aniversário dos gêmeos e todos estavam animados para comemorar com eles. Uma festa foi organizada no parque da cidade, com muito espaço para que as crianças convidadas pudessem brincar e correr.
Harry sempre esteve presente nessas datas especiais da família Tomlinson, ele era praticamente um membro dela, mas Louis perdeu muita coisa nos anos em que esteve fora e estava feliz por conseguir estar presente naquele ano.
– E você acha que eles vão gostar? - perguntou pela terceira vez para o cacheado enquanto apontava para os presentes que tinha comprado para os irmãos.
Ernest gostava de cozinhar e ganharia uma cozinha de brinquedo completa, com eletrodomésticos, utensílios e comidas de plástico. Tinha sido mandada fazer sob medida para ficar o mais realista possível.
Doris era mais agitada que o irmão e preferia atividades mais radicais, por isso receberia uma bicicleta, um skate e um patinete, todos personalizados e com equipamentos de segurança.
– Lou, eles gostariam se você os desse um pirulito para dividirem - ele tranquilizou o cantor - Imagina esses presentes incríveis, eles vão amar!
Os dois estavam na sala da casa dos Styles esperando Ollie se aprontar para irem para a festa. A menina tinha decidido que queria fazer uma surpresa com a sua roupa, então expulsou os adultos intrometidos do seu quarto.
– Eu só quero que eles tenham o melhor dia possível e poder participar disso - confessou com um suspiro.
A vida de famoso não era fácil. Ele tinha privilégios, muitos deles, mas sentia falta de estar presente em momentos familiares como aquele. Os gêmeos nasceram quando ele já morava em Londres e o mais velho sentia falta do convívio com os caçulas.
– Eles vão ter - o professor garantiu - Porque o irmão mais velho deles está em casa.
– Obrigado por isso - disse emocionado e colocou a mão por cima da de Harry na mesa.
O cacheado sentiu um choque percorrer todo o seu corpo e olhou para o lugar onde suas peles se encostaram, sentindo suas bochechas corarem no processo.
O momento, no entanto, foi interrompido por um grito de Olivia anunciando que já estava pronta e que eles deviam fechar os olhos.
– Tão de olhinho fechado? - confirmou antes de entrar na sala.
– Sim, borboletinha - Louis garantiu.
Os dois conseguiram ouvir os passos leves da filha entrando no ambiente e esperaram pacientemente que ela os mandasse abrir os olhos.
– Pode ver! - a menina exclamou.
Harry abriu um sorriso enorme quando entendeu o que estava acontecendo, mas Tomlinson começou a chorar na mesma hora.
Ollie tinha se vestido que nem o mais velho. Estava com um conjunto completo de moletom da Adidas, um boné para combinar e vans nos pés.
– Gostou, tio? - ela perguntou sorrindo - A gente tá combinando!
– Você está linda, meu amor - respondeu com a voz trêmula e o rosto molhado - Bem mais bonita que eu.
– Mamãe, depois eu combino com você, tá bom? - falou para garantir que Harry não se sentisse deixado de fora.
– Vou cobrar, viu? - disse brincando. Ele realmente não se incomodava com aquilo, na verdade até achava muito fofo.
– Agora vamos! - ela exclamou dando pulinhos - A Doris me disse que vai ter algodão doce e pula pula!
Louis tratou de se recompor e levantar, indo com os outros dois até seu carro. Styles colocou a filha na cadeirinha enquanto ele lutava para fazer tudo que ele comprou caber no porta-malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm having your baby, it's none of your business
FanficQuando deixou tudo pra trás pra perseguir seu sonho de estrelato, Louis Tomlinson não sabia que abandonava também seu bebê, na barriga do seu então namorado Harry Styles. Anos depois, Louis volta e dá de cara com seu doce menino, agora um homem, e u...