Bônus.

259 19 5
                                    

Galera linda do meu coração! Isso é só um bônus porque eu sou uma autora legal. Ok? Ok! <3

Terceiro dia em Las Vegas e Chris tem a ideia mirabolante de nos casarmos.

Saimos um tempo antes do horário designado para podermos beber um pouco, até porque era o que mais estávamos fazendo nos últimos dias. Bebendo e fazendo sexo.

Fizemos coisas que seriam sem qualquer hipótese pensada a se fazer. Todos os tipos de aventura. TODOS MESMO!

As aventuras com ele estavam sendo ótimas nos últimos dias e eu estava até com dó de deixar Las Vegas agora. Era ótimo poder ter Chris comigo, mas a saudade das crianças era enorme! Eu precisava vê-las.

Hoje, estávamos já no aeroporto, prontos para irmos pra casa. Eu estava quase adormecendo quando algo me impediu. Um aperto, algo horrível.

- Ai... - Resmungo.

- O que? - Ele me olha preocupado.

- Me deu um aperto enorme no peito.

- Não é nada, logo passa.

- Eu espero... - Digo colocando a cabeça em seu ombro novamente e tentando adormecer.

A tentativa é em vão! Ele adormece mas eu passo o voo em claro. Chego exausta.

Quase 19:00 PM quando finalmente chegamos em casa. Os gêmeos estavam na sala brincando com Louis e a primeira coisa que faço é vê-los. Como eu amava meus filhos! Saber que eles estavam bem enquanto estive fora e depois desse aperto era ótimo!

- Vamos jantar e descansar? - Chris diz quando o relógio marcava quase 22:00.

- Tudo bem. Leva eles lá pra cima que eu faço algo para comermos, ok?

- Ok. - beija minha testa. - Eu amo você.

- Eu também amo. - Sussurro de volta.

1964Onde histórias criam vida. Descubra agora