Onde tudo recomeça.

690 27 5
                                    

"Querido diário...

Bem, essa é a primeira vez em que eu estou escrevendo aqui. Devo me apresentar pois talvez alguém leia isso um dia além de mim.

Meu nome é Sandra Bullock, eu tenho 36 anos e estou oficialmente separada depois de um escândalo que envolveu meu nome mais do que deveria.

Há exatos um ano eu fui traída e isso foi completamente escancarado a mídia!

Poderia ser algo apenas entre eu e ele? Poderia, mas não foi bem assim que aconteceu. Ele teve o prazer de escancarar a todos os possíveis jornais, e ainda publicar em um maldito livro como foi.

O desgraçado descreveu otimamente bem! Foi exatamente como ele disse lá. Eu chorei e fui embora, mas a parte que ele não contou e não sabe mais até hoje sou eu quem vou contar.

Depois que eu sai por aquela porra de porta daquela maldita casa, eu fiquei mal por exatos oito meses. Depois disso, eu levantei a minha cabeça e, com todas as forças que eu tinha e não tinha dentro de mim, superei tudo da melhor forma.

Louis, meu pequeno menininho, é o único homem que hoje rouba meu coração e terá para ele todos os dias.

Bem, hoje eu vou sair com minhas amigas e elas insistem muito em que eu fique linda e maravilhosa para que eu possa dormir com alguém.

Eu não durmo com nenhum homem desde que me separei e não sei se estava pronta para isso novamente. Não que eu não sentisse falta de sexo. - eu sentia, e MUITA - mas eu não sei a razão, eu ainda acho que parte de mim estava meio presa ao passado..."

Eram exatas 23:00 da noite quando Chelsea me pegou em casa e me levou para um tipo de boate no centro de Los Angeles. eu não estava com um pingo de vontade de ir, mas não saia de casa a muito tempo e acho que seria ótimo espairecer um pouco minha mente, nem que fosse para eu me embebedar até não poder mais e acordar com uma puta dor de cabeça no dia seguinte!

Ao chegarmos no lugar ela já parecia estar acostumada com o mesmo. Desceu do carro e cumprimentou muita gente, me apresentando as pessoas e etc até que entramos.

Ela pede duas bebidas - muito fortes por sinal. - e nos sentamos no bar começando a conversar.

Ela insistia em querer me mostrar vários caras e até mulheres de lá! Chelsea era uma boa amiga mas quando bebia passava totalmente dos limites.

Papo vai papo vem e nos já estávamos bêbadas o suficiente para estamos falando coisas sem nexo e rindo de qualquer coisa.

Um homem se aproxima dela e ela parecia já o conhecer. Ele era alto, tinha os ombros largos e costas enormes. Seus olhos eram esverdeados e azulados e seus lábios eram carnudos e rosas. Ele era lindo!

-Olá Chelsea! - a cumprimenta. - e você...

-Sandy... Sandra Bullock, mas me chame de Sandy!

-Hm, ok. - ele sorri e pisca pra mim. - eu sou Christopher, mas me chame de Chris.

Deus, eu preciso parar de olha-lo!

-Eu vou dançar, Sandy! - chelsea se vai e eu mal tenho tempo de pedir para ela ficar.

-E então, Sandy... - ele se senta e eu peço mais uma bebida. - o que te traz aqui? - eu estava bêbada demais para responder essa.

-Hm... sei lá, eu só quero transar com alguém.

-Oh! - ele sorri e olha para baixo. - temos as mesmas expectativas!

-Na verdade não porque você não esta amargurado a um ano e sozinho a um ano. - droga! Eu não sei mesmo calar a boca!

1964Onde histórias criam vida. Descubra agora