Capítulo 2

304 25 4
                                    

SEBASTIAN SAVÓIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEBASTIAN SAVÓIA.
Marburgo - Alemanha.

— Olha que vista linda. – Armando aponta e eu fecho a cara.

— Incrível. – falo sarcástico, o idiota aumenta seu sorriso de tamanho.

Chegamos na Alemanha nessa madrugada. A conversa com meu progenitor foi oque eu realmente pensava; a hora de me casar chegou. Infelizmente terei que unir a uma pessoa que não conheço, e muito menos tenho vontade de conhecer.

Meu celular começa a tocar em meu bolso, olho na tela e o nome; Mirian, brilha na tela. Mirian é uma das minhas acompanhantes de luxos, transamos, eu pago ela e fica por isso mesmo. Não entendo, antes ela nunca me ligava, até ficou uns bons meses me ignorando, mas agora me liga quase todos os dias. Estranha!

— Quem é? – Bea pergunta, ainda olhando seu Tablet.

Meus irmãos e meus pais vieram comigo nessa bela viagem, talvez seja medo que eu fuja e não volte até passar do período do casamento. Posso ser um babaca, mas jamais arruinaria o nome de outra família por egoísmo meu.

Oque me resta é fingir que ela não existe, e depois de consumar o casamento nunca mais procurá-la à não ser para ter um herdeiro. Meu pai já deixou bem claro, que só passará a cadeira de chefe quando minha futura esposa estiver esperando nosso primogênito.

Salvatore Savóia é um pai maravilhoso, nunca pensei nele como aquele homem que todos diziam; egoísta e egocêntrico. Ele sempre fez de tudo para que eu e meus irmãos tivéssemos uma infância o mais normal possível. Mas depois que eu apanhei na escola pela primeira vez, ele me ensinou tudo que sei hoje.

Claro que passei por muitos anos de treinamento antes da iniciação. O normal de uma iniciação é que dure no máximo três semanas - para pessoas normais, na máfia. - mas como eu sou filho do chefe e futuro chefe, eu passei dois meses naquele inferno. Eu voltei completamente diferente, tanto fisicamente quanto emocionalmente.

Lá eles te quebram e reconstroi da forma que eles desejam. Armando passou pela mesma coisa que eu, sendo que sua iniciação foi um ano depois da minha. Donatto já foi mais leve, tendo somente um mês e meio de iniciação; ele voltou um homem formado, mesmo que ele tentasse mostrar pra minha mãe que ainda era o mesmo menininho de sempre, eu conseguia ver o ódio e doe no seu olhar.

Beattrice sempre gostou de nos acompanhar nas missões e em treinamentos, tanto com armas de fogo e brancas. Ela é boa no arco e flecha, e sabe manusear uma katana como ninguém. Quando ela completou dezoito anos, seu pedido foi para que deixassem ela ter sua iniciação, no início meu pai ficou muito relutante mais logo permitiu. Por ser filha do chefe, ela também teve uma iniciação completa que fez ela ser uma mulher de sangue frio.

— Vamos na boate hoje? – Donatto pergunta animado, sentado ao lado de Bea no sofá à minha frente.

— Tô afim não! Vão vocês.

MIA DOLCE, HARPER! - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora