HARPER SAVÓIA.
— Conselho de Damas?
—Sim, Harper. É bem comum. – Dona Belle me olha calmamente. As vezes penso que ela é um anjo, uma pessoa tão serena e que transmite calmaria e conforto.
— E..eu serei a organizadora?
— Na realidade, você será a cabeça disso tudo. Como sabe, Sebastian irá assumir a cadeira na máfia, portanto, você será a responsável pelo conselho de Damas. – minha sogra, aparece no jardim com um conjunto social muito bonito, e com os cabelos negros preços de um coque.
— Tudo bem.. acho que posso fazer isso.. – engolo seco, apertando levemente meus dedos que estão em cima das minhas pernas.
— Não se amedronte! Eu passei pela mesma coisa.
— E como a senhora enfrentou tudo isso? Digo, ser recém-casada e com muitas responsabilidades. Para ser sincera, estou aterrorizada. – desabafo, suspirando e logo segurando para não chorar de tanto medo.
Sai do meu país para casar-me, com um homem que se envolveu sexualmente cima minha irmã. Estou longe dos meus pais e dos meus parentes. Tenho diversas responsabilidades, e mesmo que eu tenha estudado e me preparado anos para isso, eu não sei dar conta. Estou à um passo de surtar de vez. Senhor!
— Fique tranquila. Você saberá como agir durante o tempo, não coloque um pé na frente do outro. – dona Analese senta-se ao meu lado, segurando minhas mãos. – Eu passei por isso, mas graças à Deus tive pessoas boas ao meu redor! E pretendo ser essa pessoa para você, então, saiba que estarei aqui sempre.
Nesse momento, não consigo conter as lágrimas que teimam cair. Me agarrei a mulher à minha frente, e quando ela me retribuiu na mesma intensidade, me permite chorar mais ainda. As mãos dela acariciam minhas costas, por cima do vestido verde claro, enquanto a outra alisa meus cabelos delicamente.
É tão bom poder confiar e contar com alguém, principalmente quando a pessoa já esteve na mesma situação que você. Ser mulher de um chefe não é tarefa fácil, cada dia me sinto mais precionada. E para piorar, não vejo Sebastian à dois dias, e isso tá me deixando louca.
Mas o que eu esperava? Que ele largaria todos os deveres, para ficar ao lado da esposa carente? Eu sou uma boba mesmo. Ele tem milhares de coisas para fazer, e eu também tenho, mas estou fugindo de tudo por medo de errar.
Errar é humano, não é? Pois é, é isso que todos dizem, mas no primeiro erro todos apontam o dedo na sua cara e te julgam. Que droga de sociedade que vivemos! Isso acaba com o neurônio de qualquer pessoa. Quando se estar na máfia, parece que tudo piora gradativamente.
— Senhoras.. – a governanta aparece no jardim, de cabeça baixa e com as mãos atrás do corpo.
— Sim? – dona Analese responde, sem ao menos me soltar, e isso é contra as regras de etiqueta! Mas ela não parece ligar, e isso me acalma ainda mais. – Pode falar..
— Algumas mulheres do conselho, está na sala de espera.
— O que fazem aqui? – dona Belle pergunta, parecendo bem confusa com a presença das mulheres.
— Não faço ideia. – minha sogra resmunga, nada contente. – Pode mandar entrar! Ah, preparem um banquete no jardim principal, por favor.
— Sim, senhora. Mas alguma coisa?
— Não, não! Obrigada, pode ir. – a mulher sai rapidamente, da mesma forma que chegou. Dona Analese me solta devagar logo me olha, como se quisesse saber se estou bem para receber visitas. – Tudo bem por você, ir vê-las? Sei que não está muito bem, mas em breve você será a Primeira-Dama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIA DOLCE, HARPER! - 3
Roman d'amour🚨Nova versão! Está obra é inteiramente minha, não aceito adaptações dos meus livros. Harper Floyd, vive sua vida pacata na casa dos seus pais. Uma menina que ama cantar e tocar seus instrumentos musicais, mas o dia que ela mais temia chegou e com...