Capítulo 1

350 24 2
                                    

HARPER FLOYD Marburgo - Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HARPER FLOYD
Marburgo - Alemanha.

— Acorda, Harper! – sinto mãos puxarem meu ombro, fazendo-me despertar do sonho.

Não é difícil adivinhar quem está me acordando, não é? Naoly é minha irmã gêmea, temos atualmente vinte e um anos. Eu e ela nunca fomos de nos dar bem, nem ela e nem eu tentamos também.

— Já acordei, não viu? – sento na cama e olho-a feio.

— Agora eu vi. – sorri indo até porta. – Vê se não atrasa, papai quer falar conosco.

— Uhum.

Em um pulo, saio da cama e faço meu caminho até o banheiro do meu quarto. Retiro meu pijama e entro para baixo da água gelada, assim eu desperto melhor. Após o banho, vou para o closet e coloco um short soltinho na cor branca, um cropped na mesma cor e um casaco que vai até meu joelho, ele tem algumas estampas de folhas e flores.

— Bom dia. – me sento ao lado da minha mãe na mesa, ela deposita um beijo no meu rosto e meu pai sorri. Naoly está entretida no celular, novidade.

— Naoly! – ela olha assustada para o meu pai. – Sua irmã deu bom dia, responda.

— Mas eu já falei com ela. Não à necessidade de falar novamente. – ela sorri debochada. – Mas como você é carente. Bom dia, minha querida.

Continuo a comer sem dar-lhe muita importância. Não irei gastar meu réu primário com ela, e muito menos com qualquer outra pessoa.

— Sebastian Savóia está na Alemanha.

Somente essas palavras me fazem engasgar de uma forma inexplicável. Sinto batidas nas minhas costas e percebo ser minha mãe, quando estou mais calma paro e analiso oque meu pai acabou de dizer.

Sebastian Savóia é o futuro chefe da Máfia Italiana. Com o passar dos anos algumas máfias de países, começou a pertencer também aos Italianos, colocando homens como Capô. Mas ainda o poder daquela região ou país ainda será totalmente deles. Acima de uma Capô somente está o chefe, subchefe e Consigilire.

Atualmente, Salvatore Savóia é o chefe dessa organização criminosa. Mas assim que seu filho mais velho se casar, esse poder será totalmente dele. Salvatore ficará no cargo de Don, o último cargo da Máfia. Ele não terá mais o poder em suas mãos, mas ainda sim, diante ao seu filho ele poderá ajudá-lo e dizer como reinar de uma forma certa.

Enfim, o motivo da minha reação é porque a noiva desse homem não é ninguém menos que eu mesma! Tem como piorar minha situação? Ah, sim! Ele está na Alemanha. A alguns meses atrás esse noivado foi firmado, mas não teve comemoração nada disso, já que na época ainda eles estavam de mudança de Veneza para Sicília.

Nunca nos vimos pessoalmente, somente sei que ele é lindo de morrer por foto. Vamos ser sinceros, todos daquela família é um pedaço de mal caminho. Não à um que você possa apontar e dizer que é feio, os olhos verdes e cabelos loiros fazem qualquer um se apaixonar no mesmo instante. Com Sebastian não é diferente, no treinamento de Damas - que atualmente é bem comum - sempre diziam como era lindo o herdeiro dos Savóia.

O treinamento de Damas consta com uma menina no período de dezesseis à dezenove anos, lá aprendemos como ser uma boa dama para à máfia. E a sortuda que conseguir um futuro chefe da Máfia, poder ser uma futura Primeira-Dama.

— Pode repetir? – pergunto, já um pouco melhor. Observo minha irmã rolar os olhos e bufar, tomando seu suco de Uva.

— Seu futuro marido está na Alemanha. Vocês irão se ver daqui dois dias, vocês poderão voltar para a Sicília.

— Eu irei com ele.. Mesmo antes de ser casada?

— Nós iremos também. Só que você irá na frente para organizar seu casamento. – minha mãe me acalma, mesmo que eu não tenha me acalmado nada.

— A senhora não irá me ajudar? Isso é importante pra mim, mesmo que não seja por amor. – choramingo.

— Mas que idiotice, garota. – Naoly bate na mesa, fazendo todos à olharem e ela se levanta visualmente irritada. – Você é uma tapada, tem a oportunidade de se casar com um homem rico e poderoso. Mas a única coisa que você quer saber é da companhia da sua mamãe. Acorda pra vida, depois que você ganhar o título, ela não será nada comparado com oque você terá.

— Nao sou igual há você, Naoly. – me ponho de pé também. – Sou uma pessoa que prioriza minha família e tudo que eles fizeram por mim durante todos esses anos. Não adianta ter título e não ter no mínimo um caráter decente, porque mesmo tendo poder uma hora você poderá precisar das pessoas. Não ache que o mundo sempre será maravilhoso com você, ele te testa todos os dias e eu só vejo uma pessoa egoísta e mal amada. Espero que você melhore, porque com esses pensamentos não irá à lugar algum.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oi seus lindos! Estamos com o primeiro capítulo cheio de emoções, não é? Preparem o coração, porque o último livro da trilogia deixará vocês de cabelos brancos.

Um aviso importante!

Postarei cinco capítulos aos SÁBADOS, não tendo horário fixo.

Como degustação, postarei UM capítulo às QUARTAS-FEIRAS.

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de votar e comentar.😘

MIA DOLCE, HARPER! - 3Onde histórias criam vida. Descubra agora